Plantel para 2009/2010

Benfic@holic

Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 12:16
o reyes não sai , o yebda se for por 10 milhões é bem vendido e depois despachamos tb o bynia , o moretto e o jorge ribeiro , todos os outros ficavam

Achas mesmo que o Yebda tem uma oferta de 10 milhoes? Olha se isso acontecer acho que e o negocio do seculo ate porque ele chegou a custo 0. Com esses 10 milhoes 5 ou 6 podem ir para um BOM trinco mas isso nao vai acontecer. Quanto ao Reyes, sera?

Simanic

Se o Benfica ficar com 30%/40% do jogador já é muito.

vitor.np

Citação de: allRED em 21 de Maio de 2009, 12:00
depois de Patric e se confirmarem A.Pereira e Ramires, ficam a faltar GR e 2 AV, + tratar das dispensas
e talvez um extremo direito.

lonstrup

o fundo entrou com grana grande para comprar o ramires.
o benfica é o clube onde o fundo vai colocar o jogador. o benfica compra juntamente com o fundo o ramires ao cruzeiro, pelos tais 8 milhões ou algo parecido.

não é muito dificil de perceber, acho.

oPastor

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

Não dão comissão.

E a seguir era levar 12 na champions...

Se um ou 2 desses se afirmarem no plantel principal, já será mto bom.

SuburbanRebel

Para o Benfica estar estão activo no mercado nesta altura é porque provavelmente alguém já está vendido... ou então estão a contar com o ovo no cú da galinha.

lonstrup

o extremo direito, sinceramente é daquelas posiçõesq ue é dificil acertar. normalmente so resultam se o resto da equipa já estiver rotinada. vamos dar mais tempo ao urreta e balboa.

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2009, 12:05
Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 11:56
continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

acho que querias dizer precisamente o contrário...

substitui fobia por mania...

e um pequeno PS... nos últimos 4 anos eles têm mais troféus e gastaram menos dinheiro do que nós...

Menos dinheiro? Nós gastamos em 2 épocas o que eles não gastaram nas ultimas 10!

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 12:22
o extremo direito, sinceramente é daquelas posiçõesq ue é dificil acertar. normalmente so resultam se o resto da equipa já estiver rotinada. vamos dar mais tempo ao urreta e balboa.

até porque se vem um treinador que quer jogar em losango comprar um extremo é dinheiro mandado á rua

zoby

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 12:18
o reyes não sai , o yebda se for por 10 milhões é bem vendido e depois despachamos tb o bynia , o moretto e o jorge ribeiro , todos os outros ficavam

10 milhões pelo Yebda?! Seria lindo.

Por 3 já o despachava!

Red skin

Espero q o Balboa continue... ainda é um jogador jovem que numa segunda época poderá mostrar bem mais do q tem vindo a mostrar nos poucos minutos de jogo q tem! Os 4M nunca seriam recuperados e ainda acredito q possa desabrochar!

LibetiNNe

Citação de: Benfic@holic em 21 de Maio de 2009, 12:19

Achas mesmo que o Yebda tem uma oferta de 10 milhoes? Olha se isso acontecer acho que e o negocio do seculo ate porque ele chegou a custo 0. Com esses 10 milhoes 5 ou 6 podem ir para um BOM trinco mas isso nao vai acontecer. Quanto ao Reyes, sera?

praquê 5 ou 6 por um trinco, quando podes ter o Gary Medel por 2 ou 3 M

vitor.np

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 12:22
por mim um deles tem que ser emprestado,sao muito jovens e tenhem que jugar,eu emprestava o Balboa ,ou para espanha ou a um clube da liga sagres.

rkc

Citação de: oPastor em 21 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

Não dão comissão.

E a seguir era levar 12 na champions...

Se um ou 2 desses se afirmarem no plantel principal, já será mto bom.

Ao menos eles ainda lá vão!  :ashamed:

Fico puto com esta gente que conquista a Europa sem ganhar nada cá... E que fica gozão com os outros irem aos oitavos levarem 12 do Bayern, quando mamaram 5 do Olympiacos...

Eu, se fosse de outra equipa, só vos respondia: "eu, ao menos, estive lá!"

MxPxFx

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2009, 12:05
Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 11:56
continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

acho que querias dizer precisamente o contrário...

substitui fobia por mania...

e um pequeno PS... nos últimos 4 anos eles têm mais troféus e gastaram menos dinheiro do que nós...

Grande resposta DEUS.

E se não têm mais títulos, deve-se ao simples facto de não quererem investir mais no reforço da equipa e também porque têm vendido sempre os melhores...

Gosto do pessoal que goza aqui todos os anos com eles when the joke is on us (esta expressão só tem sentido em Inglês).

O sporting com a nossa capacidade financeira e a política desportiva deles... já teriam muitos mais títulos por esta altura.