Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

O Benfica tem que apostar na formação de uma forma moderada. O Benfica não está em condições de meter promover os miúdos todos ao plantel principal.

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Maio de 2009, 12:53
O Benfica tem que apostar na formação de uma forma moderada. O Benfica não está em condições de meter promover os miúdos todos ao plantel principal.

n é essa a questão!

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2009, 12:52
O Durval é um bom central... Na época passada falou-se dele para o Belenenses para substituir o Nivaldo, pois era um desejo do Jorge Jesus, mas não tiveram dinheiro...
É o patrão do Sport Recife, posiciona-se bem, desarma bem, e tal como o Chicão, marca bem os livres, embora o Durval mais em força...
Chegou a ser falado no início desta época para o Braga e para o Benfica, é bem possível que seja um dos referenciados.
Mas qual te parece melhor?

.:VMPT:.

Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 11:56
continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

Exacto...

O Benfica a gastar milhões tem 0,0 títulos....

Jorge.P_

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Maio de 2009, 12:53

Off sure...

MxPxFx

Citação de: darkwolf em 21 de Maio de 2009, 12:50
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Maio de 2009, 12:33
Não concordo com essa treta de ter um plantel só com jogadores da formação.
Temos que conciliar as duas coisas.
Para termos o plantel quase na totalidade com jogadores da formação teria que haver uma política do clube para tal, só que não há.

Isso é utópico! Ninguém sobrevive assim... pelo menos não a curto prazo. A longo prazo PODE ser que funcione mas é preciso ter muita sorte.

Acho que ninguém aqui defende um plantel só com jogadores da formação senão estava tudo lixado.

O plantel deve ter mais jogadores da formação, mas não ser maioritariamente de formação. Para mim Moreira, Miguel Vitor e Ruben Amorim + Bruno Costa, Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa deviam pertencer ao plantel. 7 jogadores não é muito.

Eu sou dos que mais defende a entrada de jogadores da formação. É escusado dizeres isso... E queres saber mais? 7 jogadores é um bom número se juntarmos a mais 5 ou 6 Portugueses de qualidade que não tenham vindo da formação.

3 jogadores vindos da formação (tirando o RUBEN) é POUQUÍSSIMO.

VALEBEM

Conheço melhor o Chicão, e até por ser de um clube com exigência semelhante ao nosso, talvez esteja mais preparado para o Benfica do que o Durval...
Mas qualquer um dos 2 cairiam bem no Benfica...

xeriff

o yebda não é tão bom jogador como o pintam , para mim era bem vendido...o chicão parece pelo que dizem um excelente central , então venha ele...a posição que temos mesmo que reforçar é a de médio defensivo que foi a nossa grande lacuna esta época... que acham do Ponta de lança Nilmar ?

Red skin

Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 12:56
o yebda não é tão bom jogador como o pintam , para mim era bem vendido...o chicão parece pelo que dizem um excelente central , então venha ele...a posição que temos mesmo que reforçar é a de médio defensivo que foi a nossa grande lacuna esta época... que acham do Ponta de lança Nilmar ?

Nilmar é um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LibetiNNe

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 12:57

Nilmar é um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

era possivel à uns anos, assim como foi possivel este ano o Fred e o Adriano...

Rusty Ryan

Nilmar era sem duvida um grande reforço!

Joaoac

que de um momento po outro pode passar a pesadelo,os joelhos dele sao de cristal..

zikoli

e o ramires como anda isso????

Joaoac

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 12:59

era possivel à uns anos, assim como foi possivel este ano o Fred e o Adriano...

Nilmar é impossivel? oh nao digas o que nao sabes..o Nilmar era bem mais facil de se fazer do que por exemplo o Ramires

kramxel²

Acho que precisamos de um avançado móvel para jogar ao lado do Cardozo....

E temos de despachar finalmente o N.Gomes...