Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Hugo Gamito em 21 de Maio de 2009, 22:42
Eu acho que o Benfica já sabe que o Ramires foi desviado e então agora nega negociações..Que acham??

O Ramires foi desviado e o Cruzeiro diz que o vendeu ao Benfica. Faz todo o sentido

xungaria

Loool ou são os gajos do Cruzeiro q tao completamente estupidos
ou sao os do Benfica...

ou entao as negociaçoes falharam á ultima da hora e o Benfica tentou assim limpar a cara

Forçabenfica

algo de estranho se passa aqui, nao sei não...

luis___alex

bem isto é tão ridiculo que dá vontade de rir???

que amadorismo é este

esperem
agora que o ramires foi chamado á selecção brasileira será que o benfica já não o quer por o achar demasido bom????????'

que o benfica o quria todo mundo sabe e é verdade

qeu apulo gonçasves negociou com o cruzeiro tambem toda a gente sabe

que chegaram a acordar tudo com  jogador também é publico e verdadeiro

SE AGORA ESTE NEGÓCIO DER MAL NESTA FASE O BENFICA FICA COM UMA PÉSSIMA IMAGEM. PÉSSIMA

URGEM EXPLICAÇÕES E URGENTEMENTE

Batistuta

Eu acho que o Benfica já sabe que o Ramires foi desviado e então agora nega negociações..Que acham??

O Ramires foi desviado e o Cruzeiro diz que o vendeu ao Benfica. Faz todo o sentido  :estrelas:

carlutchi

klik

DESVIADO COMO?? se o cruzeiro é claro.

Eu agora só mesmo depois de ver os jogadores com camisola é que acredito... LOLOL. já não me fodem mais.

Golden

Ruud

O que eu acho estranho é o comunicado não ter aparecido no site oficial...

Joshua Davis

Ainda bem que  notícia é falsa, ainda por cima tendo em conta o preço do jogador em questão. Este ano não podemos comprar temos é de vender...

jocapeixoto

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 22:42
O cruzeiro confirma a venda do jogador. Para mim o anuncio do Benfica à CMVM foi feito antes

Não interessa, o Benfica não disse que não o comprou, disse que não o estava a negociar, depois do Cruzeiro confirmar que estava e agora dizer que está fechado!!

Ou então o comunicado é uma mentira e enganaram a CMVM o que é estranho.

GGG

Vou esperar que seja por causa do formalismo da treta da CMVM. Porque se assim não for.....

franciscoafonso

E o Cruzeiro confirmava?! Mesmo que o Benfica se quisesse desmarcar, não havia hipótese: o Paulinho está no Brasil vai para uma semana fdx!

aplane

Como é que foi desviado, se eles próprios cfm a transferência pra o Benfica...

VanBasten

Aquilo meus amigos, é para o Benfica não levar uma pesada multa da CMVM, por não lhes ter comunicado o negócio com o Cruzeiro. Ramires vai ser do Benfica...mas só quando o Benfica assim o disser.

PS:Deixem-me publicar a mensagem, caralho!!!! Parecem umas pitas, à porta de um concerto dos Tokyo Hotel...