Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

MSI e Corinthians

Agora estamos reduzidos a meros valorizadores de jogadores que nem são nossos...

pqp pa esta mer** toda...

aplane

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2009, 22:53
Fogo o Ramires já confirmou para a Cruzeiro TV e tudo... :-X

Ele já é "nosso" crl!!!  :)

Viste isso tu próprio?

klik

O Benfica depois de uma confusão destas , só tinha que esclarecer as coisas passado poucos minutos, e nem essa merda são capazes de fazer. Incopetentes de 1º.

STORM_13

se essa do iranianos tambem for verdade, o benfica ira servir mesmo de trampolim para o jogador ir depois para o manchester city, o benfica ja nao tem vergonha..eu tenho e muita deste benfica

Chefe

Com LFV o Benfica tornou-se o VERDADEIRO entreposto de jogadores

VERGONHA

rohff

LOL  :2funny:  porra nao consigo enviar o Post calma crl !!!  :tickedoff:

Sou eu o Ramires sem problema a galera para o ano vou marca grandi golos para o Glorioso, agora calma ai Molekada tenho qui treina porque quero ganha o Brasileirao ups a liga Sagres.

megaslb

jocapeixoto

Eu acredito que o Ramires estivesse fechado, provavelmente não queríamos anunciar já e decidimos desmentir, esqueceram-se é de avisar o Cruzeiro para não falar.
Ou então é o que disseram, o Ramires foi vendido a um fundo e depois nós compramos ao fundo, com umas comissões pelo caminho..

Batistuta

E porque é que o comunicado não foi lançado no site oficial mas sim na CMVM?

franciscoafonso

Sim, se o Benfica vai mesmo ficar com 0% do passe, não sei até que ponto não seria melhor atirar Juniores às feras. Por outro lado, sendo que não devemos ter guito para mandar cantar um cego, não se pode condenar esta opção...

velhote

pode ser pelo facto de o cruzeiro o querer manter até 15 de julho como se falava. aqui talvez o amadorismo tenha sido do cruzeiro que tinha o jogador vendido só a partir de 15 de julho e não de hoje.....talvez, mas é muito esquisito

Pleasure_+_Pain

Uma novela à Benfica!

O Cruzeiro assume, o Benfica desmente. Podiam era ter desmentido logo na 3ª feira.

Leonzo

"É felicidade em dobro. O trabalho está sendo reconhecido. A gente trabalha almejando alguma coisa na frente e hoje é um dia feliz para mim, para minha família, todos aqueles que me acompanham e gostam de mim. Estou esperando para chegar em casa e comemorar com o pessoal, eles estão ansiosos também. É isso aí, continuar trabalhando", disse à TV Cruzeiro.
O volante que deixou de ser negociado há um ano ficou satisfeito com o desfecho do negócio. "Foi a única proposta que teve na mesa do presidente e ele achou interessante também. Se está bom para o Clube e para mim, está ótimo", comentou. Ramires só lamenta por ter de se despedir do Clube que defendeu por pouco mais de dois anos e aprendeu a gostar. "Não tem jeito de falar que não vou ficar com saudade. Com certeza. A maneira que me acolheram aqui, o carinho, isso aí eu não tive em clube nenhum. Foi muito importante para eu crescer. Estou jogando esse futebol graças ao Cruzeiro e à torcida, que tem um carinho imenso por mim", destacou.

http://www.cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=5085

Americano69

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2009, 23:00
MSI e Corinthians

Agora estamos reduzidos a meros valorizadores de jogadores que nem são nossos...

pqp pa esta mer** toda...

A maior parte do povão está feliz, qual é o problema de ser barriga de aluguer para uns senhores que precisam de lavar dinhero?

redeagle7

Citação de: Forçabenfica em 21 de Maio de 2009, 23:00
No site do Cruzeiro a noticia ja foi actualizada com palavras do proprio ramires, o que nao tinha á pouco. Ele dá o acordo como consumado...

exactamente, então se até o jogador o diz qual é a duvida? acho que ja foi aqui explicado o porque do comunicado.
ja agora, se o jogador assinar um contracto com o benfica esse contracto penso que tem que ser cumprido, pelo menos num prazo minimo, o jogador não pode ser vendido assim quando os investidores quiserem.