Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LibetiNNe

o comunicado diz expressamente comunicação social, não "por parte do "actual" clube do jogador"

Nuno Eiras

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2009, 23:55
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23994.pdf

Agora finalmente a serio, o Benfica teve de emitir este comunicado pois o site do Cruzeiro tem uma incorrecção que pode prejudicar o Benfica SAD, é que aqueles valores não são verdade, nem foi o Benfica a comprar o jogador e por isso deu merda da grossa...agora vai remediar isto de outra maneira com um empréstimo.

Leiam o comunicado com calma...!

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009

O português é fdd....

Leiam o comunicado como deve de ser, sff.

mistersilva74

Agora finalmente a serio, o Benfica teve de emitir este comunicado pois o site do Cruzeiro tem uma incorrecção que pode prejudicar o Benfica SAD, é que aqueles valores não são verdade, nem foi o Benfica a comprar o jogador e por isso deu merda da grossa...agora vai remediar isto de outra maneira com um empréstimo.

Leiam o comunicado com calma...!

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009

Já li com calma e tenho apenas dois comentários a fazer:

1 - Pode não ser, de facto, o Benfica que está a negociar o passe do Ramires. Pode ser um grupo de empresários que o colocará no Benfica, daí vir a confusão. Lembro que nos ultimos anos, este tipo de negócio é vulgaríssimo.

2 - Mesmo que não venha, não é nada a que já não estejamos habituados. Até arriscava dizer que se fosse por vontade dos adeptos, tínhamos 500 novos jogadores todos os anos. Se este é bom, como todos dizem, o tempo o dirá! Já chega de euforias desmedidas e pressões excessivas nas compras dos jogadores. Já se esqueceram que são todos os melhores do mundo antes de jogarem por nós? Querem melhores ilustração do que aquilo que se passou esta época em que os desejos de tantos users foram realizados com a vinda de Suazo, Aimar e Reyes? Quantos por aqui não mijaram as cuecas com a excitação das notícias das suas contratações. Pois é, chichi no início, merda no fim, com mais um miserável 3º Lugar.

Ganhemos todos juízo. Não é um jogador que nos dará título algum!

Tudo para a caminha, vá! :-)

Inhafrica

FORAM MAIS CELERES A DESMENTIR OUTROS JOGADORES...E PELO QUE VEM NO COMUNICADO PARA MIM O SLB FOI COMIDO, MAIS UMA VEZ E ESPERO QUE O JOGADOR EM CAUSA NÃO TINHA SIDO DADO DE BANDEJA A OUTRO CLUBE CÁ DESTE CANTINHO.

Tiago#30

O comumicado do SLB tem lá um pormenor interessante. O membro de frase "por esta sociedade" entre 2 virgulas indica quanto a mim que o SLB não comprou o passe mas que o jogador vem jogar no clube.

:-)

SeN$hi

É impressao minha ou o site esta "lixado" ??  :huh:

banbino

o comunicado fala nas noticias veiculadas pela comunicaçao social... nao fala do comunicado do cruzeiro, e pelo que sei o comunicado do benfica saiu primeiro que o do cruzeiro...

No20__

Claro que o otário do Paulinho tinha que estar envolvido em mais uma vergonha!!! TA FODER DESGRAÇADO!! Até no Bruno Tripeiro voto se for preciso!!

Strata

Deixem-se de teorias que o comunicado à CMVM é bem simples e claro: «(...) informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires».

...seja por intermédio de empresários, seja que negócio seja, é bem explícito que o Benfica não está interessado no jogador. Agora perante as circunstâncias, não me admirava nada que haja aqui alguma equívoco e precipitação por parte do Benfica. Não tenho grandes dúvidas que o jogador será do Benfica.

banbino

é obvio...

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:15
o comunicado fala nas noticias veiculadas pela comunicaçao social... nao fala do comunicado do cruzeiro, e pelo que sei o comunicado do benfica saiu primeiro que o do cruzeiro...

lolwut

O maisfutebol apresenta uma teoria que pode fazer sentido.

Só espero que de facto venha

Forçabenfica

Denim

É preciso é ter calma tb...tanto histerimo à volta do rapaz?É de facto um craque,mas calma...não vem ele virá outro...o lixado no meio disto tudo é o nome Benfica envolvido neste imbróglio...como sempre!:S

JPauloSLB

Vocês não vêm que o Benfica ainda não pode confirmar o negócio porque ainda não tem a documentação necessária para a conclusão do negócio?? Sejam pacientes...

SeN$hi

Citação de: lolwut em 22 de Maio de 2009, 00:16
O maisfutebol apresenta uma teoria que pode fazer sentido.

Só espero que de facto venha

O que ?? Que o Benfica ainda nao tem a documentaçao necessaria e por isso ainda nao confirmar nada ??