Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lampiao69

deve estar contratado
mas é mais um negocio á benfica oda a gente sabe uns confirmam outros desmentem parece que as fugas de informaçao nunca mais acabam na luz dirigentes incompetentes

RedStar1982

Malta, vou ter de ir buscar a caçadeira?

O Benfica é obrigado por lei a informar a cmvm porque de facto não comprou o Ramires naqueles moldes...!

Mas o Ramires é jogador do SLB, confirmado pelo Rui Costa (vamos ver se acreditam).

cwally

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:31
Saíram tres noticias novas no site do Benfica...mas sobre a grande vitória no Andebol:)

Acho mal não se preocuparem também em informar os Adeptos/Sócios no meio desta confusão.

Quem fez esta confusão são os próprios adeptos...
Não é bem assim...achas normal saírem dois comunicados contraditórios quase á mesma hora? Nem a comunicação social percebeu ainda.... e acredita que se já soubessem que tinha sido comprado MESMO queriam ser os primeiros a anunciar...

Chefe

Citação de: odistraido em 22 de Maio de 2009, 00:32
a ultima vez q o benfica emitiu um comunicado a desmentir o interesse num jogador especifico...foi o rodriguez.
Por acaso foi. E qual foi a noticia no NOjo no dia a seguir?

Rol0

O que me chateia nisto tudo não é se o Ramires vem ou nao, o que me chateia é que o rol de situações ridículas no Benfica continua... Então mandam um comunicado à CMVM a dizer que nao estão a negociar o jogador, e o cruzeiro lança no site deles que o jogador foi vendido pra nós no mesmo dia??! Mas que falta de comunicação, organização e profissionalismo! E é um grande indicador que algo vai muito mal na estrutura do clube! Porque é que estas situações caricatas só existem no Benfica?

RedEyes

Nuno Eiras

Citação de: Rol0 em 22 de Maio de 2009, 00:35
O que me chateia nisto tudo não é se o Ramires vem ou nao, o que me chateia é que o rol de situações ridículas no Benfica continua... Então mandam um comunicado à CMVM a dizer que nao estão a negociar o jogador, e o cruzeiro lança no site deles que o jogador foi vendido pra nós no mesmo dia??! Mas que falta de comunicação, organização e profissionalismo! E é um grande indicador que algo vai muito mal na estrutura do clube! Porque é que estas situações caricatas só existem no Benfica?

Que não estão A COMPRAR o jogador...

Inhafrica

qUEM TE DISSE, ESPERA PRA VERES...

Batistuta

sinceramente é com cada filme... ainda o homem não assinou e já estão preocupados quando é que ele sai?

Jonny-Venezuela

Jonydobenfica

esse brasileiros e que nao sabem tar calados

hugotuga

Citação de: Lost_88 em 22 de Maio de 2009, 00:34
Citação de: hugotuga em 22 de Maio de 2009, 00:34
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2009, 00:32
O Porto não tem nada a ver com isto!
Não façam mais filmes que os que já nos arranjaram...
Shoky abre la o outro topico a malta aqui so fala de transferencias na mesma.
O angeleri vai para italia a bola tambem o dava certo no porto e esta hein
onde diz que vai para italia?
desculpa la shoky

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35995

Kaká

Citação de: Batistuta em 22 de Maio de 2009, 00:37
sinceramente é com cada filme... ainda o homem não assinou e já estão preocupados quando é que ele sai?

So gostava de saber em que moldes ele vem para o benfica.

Empréstimo?
Definitivo?

mcfmp

Nuno Eiras

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:35
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:31
Saíram tres noticias novas no site do Benfica...mas sobre a grande vitória no Andebol:)

Acho mal não se preocuparem também em informar os Adeptos/Sócios no meio desta confusão.

Quem fez esta confusão são os próprios adeptos...
Não é bem assim...achas normal saírem dois comunicados contraditórios quase á mesma hora? Nem a comunicação social percebeu ainda.... e acredita que se já soubessem que tinha sido comprado MESMO queriam ser os primeiros a anunciar...

O comunicado do Benfica à CMVM refere que o Benfica não está a tentar COMPRAR o passe do jogador.

Se ele vier por empréstimo de um fundo, o comunicado é contraditório? Ou será que o Cruzeiro fez mal o dele?