Bruno Carvalho

hotshot

Eu pessoalmente não o vi a dizer no domingo desportivo nada que um qualquer adepto não pudesse dizer nem tão pouco me pareceu sequer inteligente

banbino

quando o pessoal deita logo uma pessoa por terra só porque já treinou no porto e porque no domingo desportivo nao anda a tapar o sol com uma peneira....

ForçadoBloqueio

Não duvido do Benfiquismo de ninguém....apenas pela proximidade geográfica pensei que nos podias dar algumas novidades!  :coolsmiley:

Joshua Davis

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Maio de 2009, 00:42
Este quer mesmo perder as eleições, se fosse um Gus Hiddink LOL.

Para lutar pelo 3º é ridículo um Gus Hiddink...

Batistuta

Em que se baseiam para dizer que o Carlos Azelha percebe de futebol e ainda, que serve para o benfica?

Slatz

Ricazz

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2009, 00:41
Na altura em q o Vale trouxe Mourinho tb era uma barbaridade...

Claro q n quer fizer q este Azenha seja um Mourinho, mas é um desconhecido... tanto pode ser competente como incompetente, mas ninguém sabe!
Mas o Mourinho teve "professores" dos melhores que se pode ter. N esquecer que ele foi muito tempo adjunto do Robson e do Van Gaal, dois treinadores de nível mundial.

emune

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 00:45
Não duvido do Benfiquismo de ninguém....apenas pela proximidade geográfica pensei que nos podias dar algumas novidades!  :coolsmiley:

Então olha pela mesma proximidade que falas! Sei as mesmas informaçoes que tu! Sou do Porto tal como tu... lol é pá nao teve assunto nenhum isso  :amigo:

sanfinense

Pinto da Costa não quer Azenha no Benfica
PRESIDENTE PORTISTA ELOGIA EX-ADJUNTO E ACONSELHA-O

Pinto da Costa admitiu que não gostaria de ver Carlos Azenha como treinador do Benfica, tal como defende Bruno Carvalho, que pretende candidatar-se à presidência dos encarnados. O presidente do FC Porto elogiou o antigo adjunto de Jesualdo Ferreira e alertou-o para o erro que seria o seu ingresso nos encarnados.
"Acho que para ele não é um bom projeto, pois tem uma longa carreira à sua frente. Acho que o projeto do senhor Bruno Carvalho é um projeto mais para o 'petit' do que para o grande", afirmou o líder portista, brincando com o facto do ex-jogador benfiquista Petit ser o mandatário da campanha do candidato à presidência do Benfica.
De qualquer forma, Pinto da Costa assume que não gostaria de ver Azenha a trabalhar no rival da Luz. "Gostava mais de ver outros que já lá passaram, que lá estão ou possam vir a estar. Esse não gostava muito. Carlos Azenha teve o seu papel no FC Porto e não tenho a mínima dúvida do seu valor. Se foi anunciado como treinador do Benfica se um dos concorrentes ganhar, como é óbvio não me devo imiscuir nas campanhas eleitorais nem afirmações dos outros candidatos", acrescentou.

banbino

isso de colocar em causa o benfiquismo do bruno carvalho só por ser do porto, é um insulto a todos os benfiquistas do norte

HugoCastro

Fico à espera do programa da sua candidatura.

Red skin

Citação de: Ricazz_slb em 22 de Maio de 2009, 00:47
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2009, 00:41
Na altura em q o Vale trouxe Mourinho tb era uma barbaridade...

Claro q n quer fizer q este Azenha seja um Mourinho, mas é um desconhecido... tanto pode ser competente como incompetente, mas ninguém sabe!
Mas o Mourinho teve "professores" dos melhores que se pode ter. N esquecer que ele foi muito tempo adjunto do Robson e do Van Gaal, dois treinadores de nível mundial.

Essa dos professores é boa... o q interessa é se o aluno é competente!

Muito se escreveu sobre o facto de um adjunto de 2º plano de Van Gaal vir para 1º treinador do Benfica... lembro-me muito bem!

N sei se o Azenha é competente ou n... mas parvo n é!

HugoCastro

Citação de: sanfinense em 22 de Maio de 2009, 00:50
Pinto da Costa não quer Azenha no Benfica
PRESIDENTE PORTISTA ELOGIA EX-ADJUNTO E ACONSELHA-O

Pinto da Costa admitiu que não gostaria de ver Carlos Azenha como treinador do Benfica, tal como defende Bruno Carvalho, que pretende candidatar-se à presidência dos encarnados. O presidente do FC Porto elogiou o antigo adjunto de Jesualdo Ferreira e alertou-o para o erro que seria o seu ingresso nos encarnados.
"Acho que para ele não é um bom projeto, pois tem uma longa carreira à sua frente. Acho que o projeto do senhor Bruno Carvalho é um projeto mais para o 'petit' do que para o grande", afirmou o líder portista, brincando com o facto do ex-jogador benfiquista Petit ser o mandatário da campanha do candidato à presidência do Benfica.
De qualquer forma, Pinto da Costa assume que não gostaria de ver Azenha a trabalhar no rival da Luz. "Gostava mais de ver outros que já lá passaram, que lá estão ou possam vir a estar. Esse não gostava muito. Carlos Azenha teve o seu papel no FC Porto e não tenho a mínima dúvida do seu valor. Se foi anunciado como treinador do Benfica se um dos concorrentes ganhar, como é óbvio não me devo imiscuir nas campanhas eleitorais nem afirmações dos outros candidatos", acrescentou.

A seguir a isto vai surgir dois tipos de comentários:

O Azenha é mesmo bom. Vamos buscá-lo!

O Pinto da Costa está a dizer isso para nós acharmos que ele é bom.

emune

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:50
isso de colocar em causa o benfiquismo do bruno carvalho só por ser do porto, é um insulto a todos os benfiquistas do norte

Sou do norte com muito orgulho! E benfiquista até a morte! Separar as coisas era um bom começo pa um benfica mais unido :S! Benfica n é só Lisboa....

Peficago

Este quer matar o benfica de vez!