Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

banbino

kramxel²

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 02:12
Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 02:11

Se fores pela "A" a teoria do maisfutebol ajusta-se.... mas a interpretação mais óbvia é a da alínea "B"...

Hehe, o proprio regulamento é ambiguo:D espectáculo:)

axo k vou dormir satisfeito.

O Benfica é que não especificou em que alínea do artigo 248º é que se baseou...

Golden

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: Golden em 22 de Maio de 2009, 02:09
O comunicado à CMVM teria que ser feito de qq forma na minha opinião, pois o Cruzeiro no seu site noticiou a venda de Ramires de 100% do passe ao benfica por um valor a rondar os 7,5 M.

Ora qualquer transação  acima dos 5 M, a CMVM tem de ser informada, sob o risco de o clube ser multado. E foi o que aconteceu, embora o timing, fosse rídiculo.

Se o jogador ainda não assinou contrato, a transação ainda não foi feita... apesar de já terem disponibilizado as garantias bancárias...

A partir do momento em que uma das partes directamente envolvidas (Cruzeiro) diz que o jogador foi vendido, pelos valores referidos, o Benfica ficou colocado numa posição difícil. Deve ter havido uma falha de comunicação qq de um dos lados.

KingSize

Ramires, camisa 8!.. :)

kramxel²

Citação de: KingSize em 22 de Maio de 2009, 02:17

E sabes se ficamos com algum bocado?

Já sei que não vais dizer... :p

SeN$hi

Citação de: bolas10 em 22 de Maio de 2009, 02:15
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2009, 02:13
O que diz em cima de "Ramires convocado para a selecção do Brasil"?
Acertou salário. Á frente diz mais qualquer coisa, de dificil leitura, mas parece dizer "e numeros"

Nao é "a negociar" ??  :huh:

kramxel²

Citação de: Golden em 22 de Maio de 2009, 02:16
O comunicado à CMVM teria que ser feito de qq forma na minha opinião, pois o Cruzeiro no seu site noticiou a venda de Ramires de 100% do passe ao benfica por um valor a rondar os 7,5 M.

Ora qualquer transação  acima dos 5 M, a CMVM tem de ser informada, sob o risco de o clube ser multado. E foi o que aconteceu, embora o timing, fosse rídiculo.

Se o jogador ainda não assinou contrato, a transação ainda não foi feita... apesar de já terem disponibilizado as garantias bancárias...

A partir do momento em que uma das partes directamente envolvidas (Cruzeiro) diz que o jogador foi vendido, pelos valores referidos, o Benfica ficou colocado numa posição difícil. Deve ter havido uma falha de comunicação qq de um dos lados.

Cheira-me a Paulo Gonçalves...

se7en

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 02:17
Citação de: KingSize em 22 de Maio de 2009, 02:17

E sabes se ficamos com algum bocado?

Já sei que não vais dizer... :p

se não puderes por aqui a resposta manda pm, se faz favor!!

kramxel²

Citação de: bolas10 em 22 de Maio de 2009, 02:15
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2009, 02:13
O que diz em cima de "Ramires convocado para a selecção do Brasil"?
Acertou salário. Á frente diz mais qualquer coisa, de dificil leitura, mas parece dizer "e numeros"

"e assinou"

hugotuga

parece que o meu GR preferido vai po bordeus.

futeboldelite

Citação de: hugotuga em 22 de Maio de 2009, 02:21

quem?

kramxel²

Vão para o tópico do plantel....

Citação de: futeboldelite em 22 de Maio de 2009, 02:21

quem?

Jonny-Venezuela

med06053

Golden

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 02:18
Citação de: Golden em 22 de Maio de 2009, 02:16

Cheira-me a Paulo Gonçalves...

Se te cheira, tenho pena de ti.. Não é um aroma fácil de suportar ;D