Bruno Carvalho

HugoCastro

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:37
Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 02:33
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:26
Nem vou discutir mais contigo, já vi que és daqueles que se limitam a aceitar a realidade sem fazer nada para a alterar..
Caso o benfica quisesse, podia até nem vender os jogos para uma RTP ou sic, ficando com os jogos apenas pela Benfica TV, só o dinheiro das publicidades dariam para cobrir a oferta da Olivedesportos..
Quanto á fama do Benfica e do Eusébio no estrangeiro, informa-te primeiro antes de falares barbaridades, eu falei em mercados asiáticos como um exemplo, mas temos outros, como o Brasil, os Estados Unidos, Luxemburgo, França, Suiça, Angola, Moçambique, Africa do Sul, Canadá, Cabo Verde, só nesta linha já enunciei tantos mercados onde o Benfica rendia tanto dinheiro, juntando a venda dos direitos internacionais ao lucro que faríamos com publicidade no nosso próprio canal, onde é que já iria a proposta da Olivedesportos, é tão ridículo estar a discutir isto, porque é tão óbvio, por alguma razão os Oliveirinhas fizeram tudo para que o projecto da Benfica tv não fosse avante..
Mas ya fica lá com a tua ideia de que dar o cú a olivedesportos e ao foculporto é que é bom, e depois vês o Benfica mais 20 anos a cheirar campeonatos, se é que isso te importa muito, e se tal como o Bruno Carvalho és daqueles que têm juízo, se é que me faço entender!
Abraço amigo

Sou daqueles que estão a tirar um curso de Ciências da Comunicação, que convive diáriamente com professores que são jornalistas da RTP, com Produtores Audiovisuais da RTP. Sou daqueles daqueles que têm ex-colegas que trabalham na TVI e SIC. Mas pronto, eu simplesmente limito-me a aceitar a realidade. Não discuto mais contigo. É óbvio que só tu é que sabes do que estás a falar.
;D ;D ;D

É isso ó rei de toda a verdade. Vou-me deitar que tenho Direito da Comunicação às 9. Adeus sua alteza.

sanfinense

Citação de: MaKaKinho em 22 de Maio de 2009, 02:40
este gajo é o maior aliado do LFV!

tem a opiniao de e eu concordo.(opinioes)

24-7SLB

Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 02:43
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:37
Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 02:33
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:26
Nem vou discutir mais contigo, já vi que és daqueles que se limitam a aceitar a realidade sem fazer nada para a alterar..
Caso o benfica quisesse, podia até nem vender os jogos para uma RTP ou sic, ficando com os jogos apenas pela Benfica TV, só o dinheiro das publicidades dariam para cobrir a oferta da Olivedesportos..
Quanto á fama do Benfica e do Eusébio no estrangeiro, informa-te primeiro antes de falares barbaridades, eu falei em mercados asiáticos como um exemplo, mas temos outros, como o Brasil, os Estados Unidos, Luxemburgo, França, Suiça, Angola, Moçambique, Africa do Sul, Canadá, Cabo Verde, só nesta linha já enunciei tantos mercados onde o Benfica rendia tanto dinheiro, juntando a venda dos direitos internacionais ao lucro que faríamos com publicidade no nosso próprio canal, onde é que já iria a proposta da Olivedesportos, é tão ridículo estar a discutir isto, porque é tão óbvio, por alguma razão os Oliveirinhas fizeram tudo para que o projecto da Benfica tv não fosse avante..
Mas ya fica lá com a tua ideia de que dar o cú a olivedesportos e ao foculporto é que é bom, e depois vês o Benfica mais 20 anos a cheirar campeonatos, se é que isso te importa muito, e se tal como o Bruno Carvalho és daqueles que têm juízo, se é que me faço entender!
Abraço amigo

Sou daqueles que estão a tirar um curso de Ciências da Comunicação, que convive diáriamente com professores que são jornalistas da RTP, com Produtores Audiovisuais da RTP. Sou daqueles daqueles que têm ex-colegas que trabalham na TVI e SIC. Mas pronto, eu simplesmente limito-me a aceitar a realidade. Não discuto mais contigo. É óbvio que só tu é que sabes do que estás a falar.
;D ;D ;D

É isso ó rei de toda a verdade. Vou-me deitar que tenho Direito da Comunicação às 9. Adeus sua alteza.

E eu vou vender mais uns contratos televisivos, pois porque caso não saiba trabalho para uma das empresas que vende o serviço de televisão, não são apenas os estudantes das faculdades que conhecem a teoria e pensam que sabem tudo

MaKaKinho

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:42

Antes pelo contrário, até sou contra ele!

lol nao era para ti!

o gajo de q falo é o Bruno Carvalho :whistle2:

24-7SLB

Citação de: MaKaKinho em 22 de Maio de 2009, 02:46

lol nao era para ti!

O bruno carvalho é feito da mesma matéria que o Vieira, dragões de prata a quererem ganhar protagonismo á pala do glorioso, apareçam mas é propostas sérias, e não estes palhaços que só querem é aparecer nos jornais

MaKaKinho

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:48
Citação de: MaKaKinho em 22 de Maio de 2009, 02:46

lol nao era para ti!

O bruno carvalho é feito da mesma matéria que o Vieira, dragões de prata a quererem ganhar protagonismo á pala do glorioso, apareçam mas é propostas sérias, e não estes palhaços que só querem é aparecer nos jornais

nao quero ir por ai (serem portistas)

o q eu estou a dizer é q este Bruno Carvalho ainda vai tirar votos a outra lista q nao a do LVF

é por isso q digo q ele é o maior aliado
se nao tira votos vai tirar tempo de antena á outra lista q nao a do LFV

ARREB1MBA

Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 01:08
Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:04
Para quem gosta de teorias da conspiração....

O azelha deixou os porcos porque dizia que queria iniciar a sua carreira como treinador principal. Logo toda a gente pensou que ele já tinha algum projecto em carteira, mas afinal o azelha ficou no desemprego e lá lhe arranjaram um tacho na rtp, para ir matando o tempo.

Agora cerca de um ano depois aparece esse bruno carvalho, debaixo sabe-se lá de que pedra a dizer que quer ser presidente do Benfica e passado um tempo diz que o azelha vai ser o seu treinador. Isto só por si demonstra  a sua falta de inteligência, pois dá logo a hipótese de elaborar teorias da conspiração, como eu estou aqui a fazer.

Será que o azelha abandonou os porcos há um ano para ir limpando a imagem, já dentro de um plano que consistia em enfiar um bruno carvalho no Benfica para minar o clube de vez, não só desportivamente, mas também financeiramente (cedência dos direitos televisivos)...

O que é uma realidade é que o que esse anormal do bruno carvalho tem dito só serve para prejudicar gravemente o Benfica.

Primeiro - diz que os direitos televisivos estão muito bem entregues aos oliveirinhas, e que será uma sorte se eles nos derem 8 M€, pelos nossos direitos televisivos, prejudicando assim claramente o Benfica no que diz respeito a uma futura negociação.

Segundo - vem agora dizer que o treinador dele será o azelha e que se for eleito irá despedir o treinador que lá estiver, seja ele qual for, o que pode prejudicar gravemente o Benfica numa negociação com qualquer treinador, pois um treinador pode não querer vir para o Benfica sabendo que pode ser despedido em Outubro.

Conclusão a avantesma do bruno carvalho ainda não entrou no Benfica e já nos está a prejudicar enormemente e a fazer pressões que não são de todo admissiveis a um badameco que aparece agora de repente e que só é conhecido por estar à frente de um canalzeco falido e por ser um adorador do clube corrupto e pelos vistos dos seus métodos.

Venham de lá os madalenos e afins, porque esses ao menos não prejudicam o clube com as loucuras que dizem. Já este imbecil é bem diferente.

Enfim... Educação não abunda para esses lados.

Há que chamar os bois pelos nomes.
Tudo o que o Oliveira1 disse é, infelizmente para o Benfica, verdade.

Esperemos que não haja uma quantidade significativa de benfiquistas a deixar-se enganar por este cavalo de troia do norte.

Special_Red

Bruno Carvalho promete Carlos Azenha 

Bruno Carvalho, o director do Porto Canal que diz que se vai candidatar às eleições do Benfica, anunciou ontem que Carlos Azenha será o sucessor de Quique Flores caso venha a ganhar as eleições. "Carlos Azenha é o treinador que eu quero para o meu mandato. É um técnico bem informado, jovem, com ideias modernas, vai trazer aquilo que eu quero para o Benfica. É uma escola séria e tranquila", declarou ontem, a O JOGO, Bruno Carvalho sobre o ex-adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto. O pré-candidato acha que Luís Filipe Vieira devia falar com acerca da escolha do futuro treinador dos encarnados. "Porquê? Porque sou o único candidato para além dele. E devia chegar a uma solução de consenso comigo. Isso é que seria correcto", declarou. Bruno Carvalho também já revelou que terá Petit, o ex-médio do Benfica que está agora ao serviço do Colónia (Alemanha), como mandatário da sua candidatura por simbolizar tudo aquilo que gostava de ver no clube da Luz: "É lutador, experiente, com amor à camisola e deixa tudo em campo", disse. O JOGO tentou ouvir Carlos Azenha durante o dia de ontem, mas este manteve-se incontactável.

http://www.ojogo.pt/25-91/artigo799518.asp

ALFAGHAR

Mas que perda de tempo em falar de um putativo candidato que nem a Stª Apolónia consegur chegar coitado, mas ele sabe muito brm que é assim e quando se quiz infiltrar via BENFICA TV levou um rotundo Não.

ALFAGHAR

Citação de: Special_Red em 22 de Maio de 2009, 06:31
Bruno Carvalho promete Carlos Azenha 

Bruno Carvalho, o director do Porto Canal que diz que se vai candidatar às eleições do Benfica, anunciou ontem que Carlos Azenha será o sucessor de Quique Flores caso venha a ganhar as eleições. "Carlos Azenha é o treinador que eu quero para o meu mandato. É um técnico bem informado, jovem, com ideias modernas, vai trazer aquilo que eu quero para o Benfica. É uma escola séria e tranquila", declarou ontem, a O JOGO, Bruno Carvalho sobre o ex-adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto. O pré-candidato acha que Luís Filipe Vieira devia falar com acerca da escolha do futuro treinador dos encarnados. "Porquê? Porque sou o único candidato para além dele. E devia chegar a uma solução de consenso comigo. Isso é que seria correcto", declarou. Bruno Carvalho também já revelou que terá Petit, o ex-médio do Benfica que está agora ao serviço do Colónia (Alemanha), como mandatário da sua candidatura por simbolizar tudo aquilo que gostava de ver no clube da Luz: "É lutador, experiente, com amor à camisola e deixa tudo em campo", disse. O JOGO tentou ouvir Carlos Azenha durante o dia de ontem, mas este manteve-se incontactável.

http://www.ojogo.pt/25-91/artigo799518.asp
Simplesmente ridiculo

ALFAGHAR

então não somos dois

LuigiSLB83

Isto só vem confirmar que aquilo que ele escreve no blog, é mais do mesmo.
Diz que é o único candidato e que quer ser ouvido na escolha do treinador. Mas a 5 meses das eleições como é que ele sabe se vai ser o único candidato?

É só rir esta personagem.

APM

Ontem na TSF ouvi este Ilustre Senhor dizer que "...vou enfiar o meu projecto...", significando isto que iria, independentemente dos resultados, despedir o treinador que estivesse em funções para colocar Carlos Azenha.
Começou mal e vai acabar pior...

goldfrapp

este bruno carvalho é um autêntico deficiente mental! (peço desculpa às pessoas que têm a infelicidade de possuir qualquer anomalia psíquica, por tão triste comparação)

LuigiSLB83

Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Carlos Azenha?
O Benfica tem uma imensidão de adeptos, logo, manda a lógica que também tenha muitos malucos.

«É um treinador que marca a diferença»
«Pertence a uma nova geração de treinadores altamente preparada».
«É um treinador português. Gostava de dizer que é um treinador de mandato, ou seja, é um treinador para três anos para o tempo em que dure o mandato no Benfica».
«É um treinador muito ambicioso com uma grande capacidade de liderança e altamente preparado».
«Conhece muito bem o futebol português, o futebol internacional e os principais adversários do Benfica».
«Carlos Azenha tem tudo para fazer um grande trabalho à frente do Benfica com o clube muito bem organizado».
«não acredito na solução Jorge Jesus».

Para quem não sabe, o Carlos Azenha foi um bom aluno na FMH, deu lá aulas, fez estatísticas no campeonato do mundo de juniores em 91, estagiou com alguns treinadores conhecidos, andou pela China e Egipto a acompanhar o nosso Toni, foi treinador adjunto no porto e é, actualmente, o comentador suplente do domingo desportivo.

Trocando por miúdos... era marrão, dava graxa aos profs, fazia uns biscates quando era puto, era um chato cuja presença era tolerada, durante algumns dias, por bons treinadores, passeou na muralha da china e nas pirâmides, ajudou a preparar uma equipa para tentar jogar bem mesmo sabendo que, jogando mal, ganharia à mesma e vai até à RTP quando o Luís Freitas Lobo tem dores de cabeça ou está a pesquisar tudo sobre um novo talento que desponta na Moldávia. Também nasceu em Portugal mas, como é da geração do baby boom do século passado, não tem assim tanto mérito quanto isso.

Do Carlos Azenha, guardo a seguinte recordação: Uns elogios enormes à dinâmica defensiva do porto e à importância do Fernando e do Tomás Costa em determinado jogo. Era basculações para aqui, posicionamentos para lá. As imagens escolhidas mostravam um jogador contrário a fazer uma jogada à Ruben Micael contra nós e a defesa do porto a limitar-se a recuar... depois do Helton ficar a ver, sem se mexer, a bola a rasar o poste, o Azenha elogiou a capacidade da defesa do porto para ler o jogo... tinham a experiência necessária para aferir se um lance daria, ou não, perigo...

Enfim, o perfil ideal para... estar ligado ao Bruno Carvalho...
Publicada por João Tomaz em 1:03 AM

http://pelicanobenfica.blogspot.com/2009/05/carlos-azenha.html