Bruno Carvalho

Jarnac

Citação de: Bleach em 22 de Maio de 2009, 10:56
é vergonhoso o que se escreve aqui do homem só por ser  da cidade do porto
e trabalhar na porto tv...
enfim...
sou eu que escolho os que para mim são bons candidatos ou não, ou se para mim são pessoas sérias ou não.

rag

Mas alguém tem duvidas que este sujeito, caso seja eleito, vai ser mais um capacho do porto?

acordem

Jarnac

Citação de: rag em 22 de Maio de 2009, 11:05
Mas alguém tem duvidas que este sujeito, caso seja eleito, vai ser mais um capacho do porto?

acordem
eu não tenho dúvidas...

Jarnac

...será mais um como aquele jornalista que estava a comentar ontem o andebol...ou seja um cão com dono...

Mauritânio

o homem não se pode candidatar, só têm um ano de sócio efectivo

Strata

O Azelha neste Benfica nem destoava muito...

Insurrecto

Votem no NOSSO melhor golo... neste momento o porco vai em primeiro e isso não pode acontecer... por todos os motivos e mais alguns!

VOTEM CATANO!!!!!!!!!

http://www.rtp.pt/desporto/?headline=54&visual=4

Strata

Citação de: Director_Desportivo em 22 de Maio de 2009, 11:12
Votem no NOSSO melhor golo... neste momento o porco vai em primeiro e isso não pode acontecer... por todos os motivos e mais alguns!

VOTEM CATANO!!!!!!!!!

http://www.rtp.pt/desporto/?headline=54&visual=4

Já não chega? Abre um tópico.

Strata

O Padrinho anda a ridicularizar o projecto do Bruno Carvalho porque o que lhe interessa a ele é ver o Vieira no Benfica. Há ursos....

Miguelg

Já tem os meus 20 votos e vou convencer o meu irmão (+20 votos), Azenha o novo Mourinho!!!!!
Agora mais a sério, depois de ouvir o corrupto da costa alguém tem dúvidas?????

JG10

Não julguem assim as pessoas...

A estrutura precisa duma mudança séria...

kitnoce

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2009, 11:23
O Padrinho anda a ridicularizar o projecto do Bruno Carvalho porque o que lhe interessa a ele é ver o Vieira no Benfica. Há ursos....

Ou anda a ridiculisar o BC porque pensa que os benfas são parvos e vao apostar nessa equipa...

Notguilty

Com todo o respeito , os discursos completamente colados ao fcp e agora estes nomes para treinador, não havera empresa de marketing que lhe valha.

VALEBEM

Como sabem, eu não aprovo minimamente a gestão Vieira, mas só se estivesse completamente maluco é que votaria neste «artista»...

diabinho_in_love

Eu estou com Bruno Carvalho....a 300 km do BENFICA  :slb2: