Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jp_slb

agora é torcer que o cruzeiro n chegue tão longe na libertadores...

francisco

Luisão deve tar de partida.

águiafilosófica

:slb2:  Espero que sejas muito feliz no Benfica (porque isso significa que nós, adeptos, também seremos)!!!

piccolo

7.5M€??? FDX...  :o :o :o

francisco

deve haver marosca com o Pini Zahavi etc etc

Piri_dmk

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: Piri_dmk em 22 de Maio de 2009, 13:06
Sera que o Viera nao querera trazer grandes nomes neste verao para ser reeleito?
Se o contratar muitos votos ganhara, ele nao e parvo! Mas o meu voto nunca tera

Se fosse por isso o Reyes já estava mais do que confirmado...

Special_Red

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Maio de 2009, 13:10
É um grande jogador e temos possibilidade de obter grande retorno, mas o Benfica não pode dar assim 7,5 M.

Nao se sabem os detalhes.
Mas não quer dizer que o Benfica pague esses 7,5M a pronto...

pedro6250

:cheerleaders: Mais um para a coleção!  :cheerleaders:

Elvecchio

É um grande jogador e temos possibilidade de obter grande retorno, mas o Benfica não pode dar assim 7,5 M.

Não sei porquê ... Deu 12 por um gajo que não se mexe e mais 6 por um boneco de corda ...

magic_maker

Citação de: piccolo em 22 de Maio de 2009, 13:13
7.5M€??? FDX...  :o :o :o

Mais valia o gajo ter custado 1 milhão e não jogar nada ??

É esperar para ver...

Special_Red

A verdade é que os adeptos brasileiros estão todos lixados e incrédulos pelo preço pago (que para eles foi baixo)

cwally

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:04
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 13:00
Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 12:55
PS: Pra que foi aquele comunicado ontem á noite. Totalmente desnecessário...

Provavelmente porque haveriam "terceiros" interessados ou com possibilidade de fazerem uma proposta...
É muito estranho. Ontem mandam comunicado que nem sequer estão a negociar. Hoje mandam comunicado a dizer k as negociações evoluiíram (e está contratado). Se isto não é contraditório também nao sei...

Ao abrigo da tal alínea "A" que ontem falamos, é possível adiar a divulgação de informação...

Ya agora é que disseste tudo. ADIAR a divulgação...não negar como o Benfica fez.

anderson_c

ainda bem que o Benfica confirmou essa aquisição ... já posso ir trabalhar descansado ... com o dinheiro que tamos a gastar quer dizer que mt provavelmente n fica o luisao, katso e reyes ... e quem sabe o di maria ... mas se sair o reyes volta o coentrao ...

jborges

Ai está.
Ainda nem chegou é é um astro!
Daqui a meses dizem o que andam a dizer do yebda e do reyes (para não citar mais ninguém).

Convém esperar e dar tempo ao rapaz para provar se é mesmo craque ou não.
Não basta meia duzia de ex-colegas e treinadores dizerem que ele é bom.

Vai ter que ter humildade e provar que merece jogar no Benfica. Se os colocamos nos píncaros muito cedo, eles estragam-se

francisco

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 13:15

Não sei porquê ... Deu 12 por um gajo que não se mexe e mais 6 por um boneco de corda ...
não se mexe e tem 16 golos... e esta pá?