Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aplane

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Maio de 2009, 13:10
É um grande jogador e temos possibilidade de obter grande retorno, mas o Benfica não pode dar assim 7,5 M.

Não vejo onde está o problema dos 7.5M...

Se ele for tão bom como vcs falam, siga , para a frente é que é caminho..

Vendemos o Luisão, ele merece-o,para falar verdade , temos 3 jovens centrais que bem trabalhados, onde de suprir as lacunas...

Há muito que procuravamos um box-to-box, aí está ele...

Agora espero que haja reserva para comprar o Reyes, um GR, De, e um Avançado que resolva jogos sozinho...

VALEBEM

Como dizem os brasileiros, 7,5 milhões pelo Ramires até é um valor bem acessível... Tal como no caso do Cardozo, a qualidade paga-se...
E é um jogador que, na minha opinião, se vai valorizar bastante, mas isso depende também das prestações da equipa do Benfica...

Outro nome, que tenho falado como interessante para o Benfica, o guarda redes Victor, foi ontem chamado pela 1ª vez para a selecção brasileira...
Continuo a achar que a camisola 1 do Benfica lhe ficaria bem...

"Victor, na minha opinião, é o melhor goleiro em atividade dentro do Brasil. É seguro sem ser espalhafatoso. É brilhante, sem ser marqueteiro. É decisivo para o Grêmio, sem estufar o peito de pombo para mostrar que é o bom. Apesar da reta final da Libertadores, o momento é dele. Ele perderá, na prática, o jogo contra o Caracas, a volta, no Olimpico, e o primeiro das semifinais. A volta das semi e as finais serão disputadas após a Copa das Confederações."
http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/05/21/saudaveis-novidades/

JoMi¹¹

O vieira deve andar a meter dinheiro para depois retirar num futuro..... e quem sabe com juros!!

kramxel²

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 13:15
É um grande jogador e temos possibilidade de obter grande retorno, mas o Benfica não pode dar assim 7,5 M.

Não sei porquê ... Deu 12 por um gajo que não se mexe e mais 6 por um boneco de corda ...

Elvecchio, esse teu ódio primário ao Cardozo rasa o ridículo...

anderson_c

Citação de: Special_Red em 22 de Maio de 2009, 13:15
A verdade é que os adeptos brasileiros estão todos lixados e incrédulos pelo preço pago (que para eles foi baixo)

eu como cruzeirense de nascença queria ver o ramires mais tempo no cruzeiro, mas como vem para o clube da minha vida (Benfica) que seja feliz aqui ... so falta saber o numero para eu comprar a camisa dele ...

nuno golos 21

gostaria de saber quem o mandou vir ?????

francisco

Caro Rui, só falta um GR e um ponta de lança.

46Rossi

piccolo

Citação de: magic_maker em 22 de Maio de 2009, 13:15
Citação de: piccolo em 22 de Maio de 2009, 13:13
7.5M€??? FDX...  :o :o :o

Mais valia o gajo ter custado 1 milhão e não jogar nada ??

É esperar para ver...

pah... não sei o que o puto vale, ou não, como jogador, mas que é muito dinheiro lá isso é...  :o

só espero que seja mesmo muito bom e que se adapte facilmente ao futebol europeu, senão foram 7.5M€ para o 'galheiro'...

PS: caminhamos para outro defeso com investimentos na ordem dos 30M€...  :-X

francisco

adapta-se ao losango o Ramires ?

Elvecchio

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:17
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 13:15

Não sei porquê ... Deu 12 por um gajo que não se mexe e mais 6 por um boneco de corda ...

Elvecchio, esse teu ódio primário ao Cardozo rasa o ridículo...

Ódio? Mas ... eu não o odeio. Mas pronto ... já estou habituado. Com o Nuno Gomes foi a mesma coisa ... até me chamaram lagarto, tripeiro, infiltrado, cabrão, fdp ... etc. Siga!

Manso28

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: pmmp20 em 22 de Maio de 2009, 13:07
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2009, 13:04
Neste clube os adeptos nunca estão satisfeitos e só sabem criticar...

Se o clube contrata um jogador novo e gasta dinheiro é pq é novo e foi mto dinheiro... Se o jogador tem mais de 25 anos já é velho e mesmo se for barato é pq não presta... Se há dinheiro para reforços é pq tá mal, se não há, tá mal à mesma... Se o clube convence um jogador de qualidade para vir jogar para o Benfica fartam-se de gozar como vi ontem, devido ao projecto que o Rui Costa apresentou ao Ramires... enfim... farto deste tipo de comentários...

podes crer!!

Sabes, é que o dinheiro cresce nas árvores...

E como tal não há nenhum motivo de preocupações em gastar 7,5M€ depois de uma época sem Champions... e mais outra no horizonte....

Tal tu como eu não estamos na direcção e não sabemos o que se passa lá... Se alguem esta a meter dinheiro, se estão a utilizar o dinheiro de outras vendas, se à grupo de investidores... não sabemos mas criticar sabemos mesmo não sabendo os moldes do negócio e a planificação para esta época...

Garanto-te de uma coisa se o Benfica não tivesse o € o Ramires não vinha, se ele foi contratado espectaculo é pq tem dinheiro...

Se tudo correr como é esperado e pela qualidade do jogador vai render bom €, logo é um investimento com retorno financeiro...

Se ele não viesse criticavam à mesma pq o Benfica não conseguia fechar a negociação e depois criticam pq é mto dinheiro mas se fosse para os porcos mor a gastar esse dinheiro já era bem feito pq depois acontecia como o Lucho... ia valorizar mto... enfim... criticam por tudo e por nada sem saber.

Red skin

Sinceramente... acho q vale isso e muito mais... mas n sei de onde foram desencantar o dinheiro! Se calhar algum já está vendido!

VALEBEM

Só no Benfica é que parece ser «pecado» contratar sem aparentemente haver treinador...
Os corruptos sempre fizeram isso, e nunca ninguém achou estranho...

Muito possivelmente o Benfica já terá jogadores vendidos... Só espero que um desses jogadores não seja o Cardozo, mas temo que seja...

Patrick_slb

Para mim o Luisao ja esta de malas aviadas para o Man City. Ele ja ganhou tudo o que podia ganhar aqui em Portugal com o Benfica entao acho muito provavel que queira mudar de ares.