Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

AlexVentura

Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: RicKurt em 22 de Maio de 2009, 13:49
Não há 6,5M para o Reyes e compram este Ramires por 7,5M?
O que perdemos com a saída do Reyes?... Ainda acreditam no pai Natal? Reyes é uma espécie de Balboa, mas uns furitos acima: um fiasco.

...e ficamos a arder os 25% do Reyes que nos pertence... comico será o Reyes a jgoar no FCPorto com 25% do seu passe ser nosso...

Agora ninguém quer o Reyes, mas quando assinar pelo Porto e a fazer grande brilharetes já todos estarão contra a direcção.

Enfim, é assim o Benfica, critica-se por tudo, ora esteja bem ora esteja mal...

7,5M pelo Ramires, segundo me disseram, foi uma grande grande compra e vai render muito dinheiro. No entanto, 7,5M numa altura destas confesso que é sempre arriscado...

Manso28

Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2009, 13:19
Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2009, 13:23
Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:21
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2009, 13:19
Citação de: Kramxel² em 22 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: pmmp20 em 22 de Maio de 2009, 13:07
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2009, 13:04
Neste clube os adeptos nunca estão satisfeitos e só sabem criticar...

Se o clube contrata um jogador novo e gasta dinheiro é pq é novo e foi mto dinheiro... Se o jogador tem mais de 25 anos já é velho e mesmo se for barato é pq não presta... Se há dinheiro para reforços é pq tá mal, se não há, tá mal à mesma... Se o clube convence um jogador de qualidade para vir jogar para o Benfica fartam-se de gozar como vi ontem, devido ao projecto que o Rui Costa apresentou ao Ramires... enfim... farto deste tipo de comentários...

podes crer!!

Sabes, é que o dinheiro cresce nas árvores...

E como tal não há nenhum motivo de preocupações em gastar 7,5M€ depois de uma época sem Champions... e mais outra no horizonte....

Tal tu como eu não estamos na direcção e não sabemos o que se passa lá... Se alguem esta a meter dinheiro, se estão a utilizar o dinheiro de outras vendas, se à grupo de investidores... não sabemos mas criticar sabemos mesmo não sabendo os moldes do negócio e a planificação para esta época...

Garanto-te de uma coisa se o Benfica não tivesse o € o Ramires não vinha, se ele foi contratado espectaculo é pq tem dinheiro...

Se tudo correr como é esperado e pela qualidade do jogador vai render bom €, logo é um investimento com retorno financeiro...

Se ele não viesse criticavam à mesma pq o Benfica não conseguia fechar a negociação e depois criticam pq é mto dinheiro mas se fosse para os porcos mor a gastar esse dinheiro já era bem feito pq depois acontecia como o Lucho... ia valorizar mto... enfim... criticam por tudo e por nada sem saber.

Lá estão vocês com a tal política de entreposto comercial!!

Pois... já viste que estranho... Porque é que será que o Benfica é uma empresa...

O objectivo do Benfica é ganhar títulos.... não é ter lucro!!!

Por aí se explica que LFV para uns seja o salvador e para outros apenas mais um falhado!

Opa n sabes o que dizes... Qualquer empresa tem de ter lucros e é para isso que estão abertas.

Para mim n é salvador nem vilão... é o presidente do Benfica e foi escolhido pelos socios do Benfica por isso merece me respeito.

Nem sei o que digo?!

Escusavas de faltar ao respeito... mas ok.

A conversa fica por aqui...

Faltei-te ao respeito? lol... enfim...

peter_slb

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: peter_slb em 22 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2009, 13:20
Sinceramente... acho q vale isso e muito mais... mas n sei de onde foram desencantar o dinheiro! Se calhar algum já está vendido!

quando se tem credibilidade junto dos bancos, é muito fácil arranjar dinheiro.

Espero que o Ramires venha a ser um grande reforço.

Mais um ano sem champions? neste período de crise? n sei onde eles vêem a credibilidade!

a credibilidade, virá certamente de pagar a quem devemos, a "tempo e horas". O que faz com que os bancos não tenham problemas em emprestar dinheiro. Lembram-se do Rushfeldt? Até já estava a treinar e a ver se os bancos deram as garantias que permitiriam ao Benfica comprar o jogador.

PiccoloBomber

Sim, pode ter sido um bom negócio, mas custa- me perceber como num momento de crise se dá assim 7, 5 M.

Pirex21

Ai está.
Ainda andamos a lamber as feridas por mais uma época desastrosa e já começámos a encher o camião de sul-americanos.
Em quantos milhões já vamos?
E, já agora, por onde andam as nossas estrelas da equipa de juniores do ano passado?
Não haverá miúdos na formação com tanto ou mais valor?
Será que vamos a caminho do estrangeirismo absoluto?

AlexVentura

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 13:47
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2009, 13:45
Então, cadê as teorias que faziam aqui ontem de que não se estava a interpretar bem o desmentido do Benfica À CMVM pelo facto do negócio ser feito por empresários e que o Benfica não iria adquirir nenhuma percentagem do passe de Ramires?

Normalmente, quando as minhas teorias são desmentidas, não costumo aparecer aqui no dia seguinte :)

O que para aqui se inventava ontem num comunicado tão simples e claro que o Benfica tinha feito à CMVM. ...que era normal porque o Benfica não iria ter nenhuma percentagem do passe, daí dizer-se que não estávamos interessados no jogador...enfim...se fosse um Areias ou um Fernando Aguiar não tinha havido essas teorias de interpretação. Adiante, que o jogador é nosso e pela histeria e revolta dos brasilerios, tem mesmo que ser craque o rapaz!

Para dizerem que o futebol brasileiro está de luto com a sua perda, os adeptos em tristeza absoluta segundo os comentários que ja vi deles la no brasil, a sua chamada à selecção do brasil, temos craque... espero que se confirme!

AlexVentura

Citação de: Pirex21 em 22 de Maio de 2009, 13:57
Ai está.
Ainda andamos a lamber as feridas por mais uma época desastrosa e já começámos a encher o camião de sul-americanos.
E, já agora, por onde andam as nossas estrelas da equipa de juniores do ano passado?

Grande comentário!!

David Simão, Leandro Pimenta, Yartey, Nélson Oliveira, Coelho são todos grandes players!

Rikhart

Ai está.

Estás a comparar um gajo que foi agora convocado para a selecção do Brasil com os nossos juniores?

Tapion

A questao nao e nao haver 6,5M,  a questao é saber se vale a pena gastar isso por ele, é assim que o Benfica esta a pensar

Freire

Citação de: Bern@ em 22 de Maio de 2009, 12:02
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 11:59
Este puto é muito bom, tenho-o visto jogar no PFC.

O que é o PFC Freire?
Um canal tipo sptv.

Só passa futebol e futsal

STORM_13

Citação de: AlexVentura em 22 de Maio de 2009, 13:56
Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 13:50
O que perdemos com a saída do Reyes?... Ainda acreditam no pai Natal? Reyes é uma espécie de Balboa, mas uns furitos acima: um fiasco.

...e ficamos a arder os 25% do Reyes que nos pertence... comico será o Reyes a jgoar no FCPorto com 25% do seu passe ser nosso...

Agora ninguém quer o Reyes, mas quando assinar pelo Porto e a fazer grande brilharetes já todos estarão contra a direcção.

Enfim, é assim o Benfica, critica-se por tudo, ora esteja bem ora esteja mal...

7,5M pelo Ramires, segundo me disseram, foi uma grande grande compra e vai render muito dinheiro. No entanto, 7,5M numa altura destas confesso que é sempre arriscado...

nao percebo este medo pelo porto..impressionante..se reyes for para o porto, que va..so o que ele recebe..o rendimento de um jogador ve-se pelas estatisticas, depois vendo as estatisticas faz-se uma comparacao com o seu real valor, e o seu ordenado, para ver ser compensa ou nao..preferivel 100 vezes mais o cebola que o reyes, mas sao opinioes..

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 22 de Maio de 2009, 13:55
Eles sabem a fórmula, resulta todos os anos, porque é que este haveria de ser diferente. É só ir buscar mais um Ramires e as eleições estão ganhas com larga maioria.

Eu acho que se o objectivo fosse esse, então era mais lógica já terem comprado o Reyes, pois é um jogador adorado.

Como penso que o objectivo seja o real reforço do plantel, estão a ser contratados jogadores para as posições que fazem realmente falta.

DD

O Vieira só faz é destas.....INACREDITAVEL! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Por muito bom que o Ramires seja, a prioridade devia ser o Reyes :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LeoG

Citação de: AlexVentura em 22 de Maio de 2009, 13:59
Ai está.

Grande comentário!!

David Simão, Leandro Pimenta, Yartey, Nélson Oliveira, Coelho são todos grandes players!

Deixem o ramires jogar. Bem-vindo ao maior.

Strata

Agora quero ver como é que vão descalçar a bota ao rapaz quando ele vir que não vamos jogar na champions...prometeram-lhe que estávamos a fazer uma equipa capaz de ganhar a champions.