Bruno Carvalho

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Nightcrowler gostava que fizesses a seguinte questão ao Sr. Bruno Carvalho.

1- Então porque é que não pediu ao Manuel dos Santos, um verdadeiro Benfiquista a viver na cidade do Porto o lugar que deu ao Petit?

2- Se é a falta de referências do Glorioso no SUL, podia e devia ter mais Benfiquistas "do norte" do lado dele, ou não? Uma prova disso é o diabo de Gaia que deu um calduço ao fiscal...

3- E a última mas não menos importante, pergunta-lhe qual é a ligação dele com a Sportinveste, se não tem relação nenhuma com essa empresa, e se o seu Blog é apenas um blog, ou é algo mais?

:slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 22 de Maio de 2009, 10:56
é vergonhoso o que se escreve aqui do homem só por ser  da cidade do porto
e trabalhar na porto tv...
enfim...

Bleach, isso já aconteceu, sim, mas agora, onde é que viste isso?

Estamos aqui a discutir as ideias apresentadas por este senhor.

1º Diz que quer ser ouvido na escolha do treinador, porque é o único candidato. Mas quem disse a ele que vai ser o único candidato à presidencia do Benfica se ainda só estamos a 5/6 meses as eleições?

2º Com ele o treinador é o Carlos Azenha. Mesmo colocando de parte se é ou não bom treinador, qual é a lógica de dizer isto, quando, se ganhar as eleições, já a época está em curso. Faz como o Vilarinho que prometeu o Toni, para despedir Mourinho?

É isto que estamos a discutir. Não é o facto de ele ser do Porto ou de Freixo de Espada a Cinta.

DD

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: Bleach em 22 de Maio de 2009, 10:56
é vergonhoso o que se escreve aqui do homem só por ser  da cidade do porto
e trabalhar na porto tv...
enfim...

Bleach, isso já aconteceu, sim, mas agora, onde é que viste isso?

Estamos aqui a discutir as ideias apresentadas por este senhor.

1º Diz que quer ser ouvido na escolha do treinador, porque é o único candidato. Mas quem disse a ele que vai ser o único candidato à presidencia do Benfica se ainda só estamos a 5/6 meses as eleições?

2º Com ele o treinador é o Carlos Azenha. Mesmo colocando de parte se é ou não bom treinador, qual é a lógica de dizer isto, quando, se ganhar as eleições, já a época está em curso. Faz como o Vilarinho que prometeu o Toni, para despedir Mourinho?

É isto que estamos a discutir. Não é o facto de ele ser do Porto ou de Freixo de Espada a Cinta.
Isso era repetir o erro de 2000. Seja quem for o treinador actual e o prometido!

Elvis the Pelvis

Não tenho nada contra a pessoa, nem acho relevante que seja da cidade do Porto e director do canal Porto Tv. Agora quem convida para mandatário de campanha o Petit(saiu pela sua postura pouco profissional segundo dizem) e o Carlos Azenha para treinador principal, não merece crédito nenhum da minha parte. Não gosto do Vieira e quero que saia o mais rapidamente possível, mas este gajo não é alternativa.

Spartans

Se pudesse, daria 20 votos negativos a esta personagem.

nightcrowler

esta ideia de despedir o próximo treinador, seja ele quem for, para lá por o azenha é pouco mais que disparatada.

acho que ele está a enterrar-se. e forte.

com o surgimento de uma nova lista, forte, de consenso, a candidatura do bruno carvalho vai ser "eclipsada"...

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2009, 16:03
esta ideia de despedir o próximo treinador, seja ele quem for, para lá por o azenha é pouco mais que disparatada.

acho que ele está a enterrar-se. e forte.

com o surgimento de uma nova lista, forte, de consenso, a candidatura do bruno carvalho vai ser "eclipsada"...

Credibilidade ZERO a esta candidatura....

Por muito que isso me custe!

Tiago Fella

Faz-me muita confusão, esta cena do azenha.
Ainda há dias o homem falou para a tsf que tinha várias propostas em portugal
e no estrangeiro para ser treinador principal e agora vai ficar até Outubro sem trabalhar
e depois ainda vai ficar à espera dos resultados das eleições sem ter qq certeza!

Das duas uma, ou o gajo é burro e anda a receber bem na rtp ou então é mais uma
encomenda" venenosa.

Van Grogh

O candidato Bruno Carvalho lembra-me, em algumas tiradas, o Candidato Vieira*

:whistle2:

* entenda-se Candidato Manuel João Vieira a presidente da república

MaKaKinho

só vai tirar votos e tenpo de antena a outra lista q nao a do LFV

Bruno Carvalho o maior aliado do LFV ::bater::

Il Capitano

Carlos Azenha ???!!!!!!

Estamos a brincar ou quê ? Fdx  :estrelas:

Gonzalex

Candidatura credivel procura-se...

slbfuckfcp

Se o LFV não tem problemas com eleições, então que convoque eleição para finais de Junho, antes do arranque da época futebolistica.

banbino

até pode nem ter sequer 1% dos votos, mas pelo menos soube rapidamente identificar os cancros do benfica

e se querem que vos diga esta escolha no azenha n me parece nada disparatada

Bleach

é mais ridiculo haver eleições em outubro do que em outubro este individuo se for eleito desperdir o actual treinador e meta lá  o seu.