Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

molotov

Citação de: klik em 22 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Maio de 2009, 15:19
Tens toda a razão, King.
O Ramires é dos melhores médios que compramos nos últimos anos.

Hoje um adepto do Cruzeiro, que vê os jogos todos, disse-me que era tipo soneca!
Era bom, mas passava o jogo todo apagado, dizendo que o Cruzeiro fez um excelente negócio...

LOLOL, desculpa la , mas soneca é o Gajo que disse isso!!! ele é que deve passar os jogos todos a dormir.

:2funny: :2funny: :2funny:

Conclusão perfeita, isto de guerreiro para soneca ainda vai uma distância.

Mestre

Citação de: Arsène em 22 de Maio de 2009, 15:58

Nao estou a ser ironico, viste alguem a dizer que ele ia jogar bem? Eu nao vi, sou sincero.... :huh:

Vi comentários tipo "é o melhor jogador do Cruzeiro", "o S. Paulo celebra a saída", entre outros.

Apenas fico de pé atrás porque na altura do Paulo Almeida li o mesmo na imprensa e depois foi o que se viu. Alkás, ele e o Michael Thomas fizeram-me rever o conceito de "dinâmica" no meio campo. ;)

DRCNN

seja muito bem-vindo. desconheço o seu valor futebolistico, mas enquanto vestir a camisola do Glorioso, terá todo o meu apoio.

águiafilosófica

Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 16:03
Citação de: águiafilosófica em 22 de Maio de 2009, 16:02
Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 15:59
Citação de: águiafilosófica em 22 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 15:53
"Estou muito feliz no Benfica, mas espero rumar a um grande europeu", dirá Ramires, dias depois de ser apresentado.
::bater:: ::bater:: :tickedoff: >:(

Deixaste-me com dor de cabeça  :)
:amigo:

Já estou melhor  :) Para "águia filosófica", és muito violento  ;)
:ashamed: :)

mar_vivo

E já começou a "lavagem"...
A cortar na casaca (dos nossos), somos campeões há décadas...!

Lord_MerlliN

Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2009, 16:00
com a chegada do ramires e se for confirmada a saída do quique, tudo parece apontar para o 4-3-3...

ramires   amorim

aimar
  ?                                        reyes (ou di maria)

cardozo

e eu conheço bem um treinador que joga em 4-3-3...  :-X

Esse se calhar já afirmou que gosta mais do losango e prepara-se para deixar de jogar em 4-3-3. Isto se estivermos a falar do mesmo, luis campos.....com certeza.

every time i die

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: Arsène em 22 de Maio de 2009, 15:58

Nao estou a ser ironico, viste alguem a dizer que ele ia jogar bem? Eu nao vi, sou sincero.... :huh:

Vi comentários tipo "é o melhor jogador do Cruzeiro", "o S. Paulo celebra a saída", entre outros.

Apenas fico de pé atrás porque na altura do Paulo Almeida li o mesmo na imprensa e depois foi o que se viu. Alkás, ele e o Michael Thomas fizeram-me rever o conceito de "dinâmica" no meio campo. ;)

não se esqueçam que os rendimentos dos jogadores depende muito do sistema de jogo, companheiros de equipa e outros factores extra. a verdade é que o ramires parece ter (nunca o vi jogar) caraterísticas bem diferentes desses dois jogadores, de mais fácil adaptação ao futebol português.

every time i die

Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2009, 16:09
Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2009, 16:00
com a chegada do ramires e se for confirmada a saída do quique, tudo parece apontar para o 4-3-3...

ramires   amorim

aimar
  ?                                        reyes (ou di maria)

cardozo

e eu conheço bem um treinador que joga em 4-3-3...  :-X

Esse se calhar já afirmou que gosta mais do losango e prepara-se para deixar de jogar em 4-3-3. Isto se estivermos a falar do mesmo, luis campos.....com certeza.

hahah
continuando... ainda por cima foram contratados dois jogadores brasileiros de selecção  :-X

TheColateral

Sinceramente, eu me rio de certos comentarios de certos users que postam por cá... Voçes sao do Benfica ou fazem de conta que são ?? Eu vejo jogos no PFC e vi este jogador a jogar e do que vi o acho mt bom, ele é humilde, espero que agora singre no Benfica.. Quem está a preparar a epoca obviamente que deve ser o Rui Costa, para que falam e mandam postas de bacalhau para o ar?? Não percebo a mentalidade de certos Benfiquistas aqui..

Lord_MerlliN

Citação de: TheColateral em 22 de Maio de 2009, 16:12
Sinceramente, eu me rio de certos comentarios de certos users que postam por cá... Voçes sao do Benfica ou fazem de conta que são ?? Eu vejo jogos no PFC e vi este jogador a jogar e do que vi o acho mt bom, ele é humilde, espero que agora singre no Benfica.. Quem está a preparar a epoca obviamente que deve ser o Rui Costa, para que falam e mandam postas de bacalhau para o ar?? Não percebo a mentalidade de certos Benfiquistas aqui..

Já somos 3, Eu tu e ele. Nenhum de nós consegue perceber estes Benfiquistas.

Miguelito22

Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: TheColateral em 22 de Maio de 2009, 16:12

Já somos 3, Eu tu e ele. Nenhum de nós consegue perceber estes Benfiquistas.
Conta comigo  ;D  ja somos 4!

Race Tuning

Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2009, 15:31
Citação de: Bola7 em 22 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2009, 15:23
Ui , quando o esférico 7 agoira . . .  :-X

Espero que o rapaz seja mesmo bom , não o conheço mas pelo que o pessoal fala , a espectativa é grande .
pah...quantos bons jogadores já teve o Benfica nestes ultimos 15 anos...aos magotes...o Suazo é um bom exemplo...eu não o conhecia mas havia gente que só de falar dele salivava mais que onça perante veado...eu vi o jogo em Napoles e fiquei deveras impressionado...depois foi o que foi...culpa do Flores...sim acredito que sim...mas não só...sejamos justos...quando lio que é o melhor médio contratado nos ultimos anos o meu sentido de aranha desconfiado surge logo...e então pelo preço...
Verdade , eu a cada época que passa fico mais reticente , o tempo das euforias já passou , estou a ficar velho  :-X

Já são 2  O0

FKS

http://www.youtube.com/watch?v=uxM1ZNi0Yhk

O UNICO video que mostra os lances de jogo que não deram em golo, dribles, passes, capacidade para se manter em pé (balance), etc.Para quem quizer avaliar o Ramires esse poderá ser o melhor video.

lol sei que não têm nada a ver..mas quando jogava FM em dois anos eu o tornei no jogador mais cobiçado do mundo.

o video sobre ramires só começa a partir do minuto 1...e sao 9 minutos...

fdst1983

Citação de: DRCNN em 22 de Maio de 2009, 16:05
seja muito bem-vindo. desconheço o seu valor futebolistico, mas enquanto vestir a camisola do Glorioso, terá todo o meu apoio.

x2

KingSize

Não vou insistir, não preciso de explicar o que disse, está á vista de todos.
"É o melhor medio que me lembro de ver o Benfica contratar"...Palavras que remetem para os últimos 10 anos.  :)

Os que ficaram "melindrados" com estas declarações são os que provavelmente não o conhecem (não levem a mal, os próprios admitem) e então bora lá mancar uma de conselheiro e pôr água na fervura: agradeço, mas se vocês têm mais anos de Benfica que eu, eu sei que os últimos 10 anos vivi-os intensamente e conheço bem todos os jogadores que comprámos. Assim como conheço bem o Ramires.

Quanto á futurologia, eu chamo isso de pessimismo. Ok, tems tantos casos de jogadores que chegam ao Benfica e não rendem, mas também não temos do contrário?
Há casos que me deixam de pé atrás sim, e o flop Suazo ainda mais contribui para isso, mas este jogador, este em particular, por tudo o que já vi dele, por tudo o que sei dele, por tudo o que já li dele, dá-me garantias de a possibilidade de se tornar um flop é quase nula, diria.

E para os que projectam um possível futuro semelhante ao do Paulo Almeida, eu solto uma enorme gargalhada porque o que faltava, aos olhos de todos, ao Paulo Almeida ainda no Santos é precisamente o ponto mais forte do Ramires e algo que só lhe facilitará ainda mais a adaptação á Europa: o ritmo.