Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Citação de: Billy the Kid em 25 de Maio de 2009, 12:28
So leio críticas em todos tópicos.
Afinal de contas, quem é que presta na equipa do Benfica???
:blah:

O Benfica tem alguns jogadores com qualidade e que são mais-valias no plantel, mas o Carlos Martins não é certamente um deles. Falo por mim, como é óbvio.

A.C.

Citação de: Oceans em 25 de Maio de 2009, 12:53
No dia em que o Carlos Martins jogar num campeonato em que todas as outras equipas forem treinadas pelo Paulo Bento vão ver como ele joga!!!  :crazy2: :crazy2:

Até parece que contra os lagartos ele jogou alguma coisa de jeito..., acho que há pessoal que ficou demasiado encantado com o penalti que ele marcou na final da taça da liga e com os festejos que teve depois.

No geral este Carlos Martins é o mesmo que jogou antes na lagartagem, irregular inconsequente, conflituoso em campo e fisicamente frágil, parece que a única época realmente estranha foi a que ele teve em Espanha, em todas as outras foi mais do mesmo, assim não chega para o Benfica, este clube merece melhor, ou devia merecer melhor.

Eska

Bom jogador! dos meus preferidos neste benfica... é a minha opinião.

Oceans

Citação de: A.C. em 25 de Maio de 2009, 14:39
Citação de: Oceans em 25 de Maio de 2009, 12:53
No dia em que o Carlos Martins jogar num campeonato em que todas as outras equipas forem treinadas pelo Paulo Bento vão ver como ele joga!!!  :crazy2: :crazy2:

Até parece que contra os lagartos ele jogou alguma coisa de jeito..., acho que há pessoal que ficou demasiado encantado com o penalti que ele marcou na final da taça da liga e com os festejos que teve depois.

No geral este Carlos Martins é o mesmo que jogou antes na lagartagem, irregular inconsequente, conflituoso em campo e fisicamente frágil, parece que a única época realmente estranha foi a que ele teve em Espanha, em todas as outras foi mais do mesmo, assim não chega para o Benfica, este clube merece melhor, ou devia merecer melhor.

Acho que não percebeste o tom do meu post... Nem sequer me estava a referir à Taça da Liga onde salvo erro praticamente só entrou no final mas ao Benfica-Sporting para o campeonato...

No fundo apenas queria dizer que ao Carlos Martins falta-lhe um bocadinho assim... E precisa de alguma motivação extra para sentir "ganas" como dizia o outro... No caso específico, o Paulo Bento cumpre o papel... com tranquilidade...

BSR_69

Ninguem presta neste Benfica.....

Que tristeza de adeptos....

BC

Os únicos que reúnem consenso são Maxi, Cardozo e Amorim...e mesmo assim, ui !

Mas sem dúvida que o C. Martins fez uma péssima época, mas quem é que não fez?
Só pior que os jogadores, o Quique .

Red skin

Citação de: BC em 25 de Maio de 2009, 15:50

Acrescentaria aos consensos o Sidnei, Miguel Vítor... apesar de nunca serem de 100%

Quanto ao Martins... qd é q este fez uma época boa? só se foi qd jogava no saudoso Campomaiorense! Tb... nessa terra, se calhar, n tinha tantas distracções!

Billy the Kid

Lembras-te do que falavam do Maxi na sua primeira época??? E do que dizim sobre o Amorim aquando do anúncio da sua contratação?? Pois é.....

rkc

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2009, 07:41

Lembras-te do que falavam do Maxi na sua primeira época??? E do que dizim sobre o Amorim aquando do anúncio da sua contratação?? Pois é.....

Nenhum foi mais criticado que o Cardozo.

Preciso lembrar-vos?

em relação ao CM, quando deixar de se achar o zidane da Brandoa...

Airoso

Dizem que não tem vontade e garra... eu acho que tem até demasiado! quer fazer tudo muito rapido e poe-se a fzer aqueles passes longos que saem sempre mal.. Fez uma má época, como tantos outros. O problema dele é mesmo a cabecinha, e o alcool... temo que seja demasiado tarde para se corrigir..

Golden

Martins nao pode ser um dos dois jogadores do meio campo, que defende e ataca ao mesmo tempo. A meu ver seria mais util, jogando mais a frente, quiça como alternativa a Aimar. Teria mais espaço e menos preocupações defensivas.

É que como médio centro, é um jogador pc mais que razoavél...

Bekambol

bom jogador, possante com força e vontade de vencer e conseguir honrar e dignificar a nossa GLORIOSA CAMISOLA.

PATRÃO

O Carlos Martins nao e jogador para o Benfica!!!So tem tusa do mijo e mais nada...

Mesmo assim se jogasse em 4x3x3 faria melhor figura...

Porem, mesmo assim seria um jogador mediocre...e para jogar no Benfica e preciso muito mais...

Daquele meio campo os unicos que servem para ser jogadores do Benfica sao o Ruben Amorim, Yebda e o Felipe Bastos

Katsouranis, Carlos Martins e Bynia sao para ser vendidos o quanto antes.

Com a entrada de Ramires, fica a faltar um trinco, gostava do Sandro do Internacional.

Cumprimentos Benfiquistas...

CM24

O Carlos é um jogador que não deve ter preocupações defensivas ou elevadas preocupações defensivas porque tira muito daquilo que foi o C MArtins por exemplo na ultima época no Huelva, em que fez uma excelente temporada!

MaKaKinho

foi e vai ser smp um risco!
como foram mtos dos jogadores contratados este ano!

(os jogadores sao smp um risco mas este é dakeles em q o risco é smp maior)

tem talento nao sei se tem cabeça, mas o q sei é q nao é atleta e o futebol no Benfica é para ateletas