Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sanfinense

Jonny-Venezuela

Ainda tenho pesadelos com Jamir e Paulo Almeida.  :buck2:
Agora é ver para acreditar, mas já tenho medo das "Estrelas" da liga Brasileira para o meio campo...

Tiaguu

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2009, 04:59
Agora é ver para acreditar, mas já tenho medo das "Estrelas" da liga Brasileira para o meio campo...

O ultimo foi Diego Souza,não teve uma passagem fulgurante...

oZaLaN

Citação de: Tiaguu em 25 de Maio de 2009, 05:01

Mais medo das brasileiras foram aqueles Uribes e Machairidis que já tivémos que aguentar, my god!

Jonny-Venezuela

Citação de: oZaLaN em 25 de Maio de 2009, 05:02
Citação de: Tiaguu em 25 de Maio de 2009, 05:01

Mais medo das brasileiras foram aqueles Uribes e Machairidis que já tivémos que aguentar, my god!
o Machairidis nao era mau jogador, mas burro sim! é muito!  Perdeu a carreira de futebolista para ir cheirar os peidos da namorada na Grecia.

Marado

Fiquei curioso em saber que táctica(as) é usada no Cruzeiro e depois de cinco ou seis cliques no rato, encontra-se tanta coisa espalhado na net. Bem aqui vai alguma informação que poderá ser útil para nós entendermos melhor o jogador Ramires "O Queniano", "O Guerreiro".

Desenho táctico apresentado pelo Cruzeiro na primeira ronda
do Campeonato Brasileiro 2009.

Veja também a análise tática do Cruzeiro nos clássicos contra o Atlético nos posts Cruzeiro versus Atlético e O clássico mineiro.

São Paulo e Cruzeiro vão se enfrentar pelas quartas-de-final da Libertadores. O confronto será daqui a uma semana, enquanto isso deixo aqui o desenho tácito que as equipes apresentaram nos últimos jogos, mesmo sabendo que muita coisa vai mudar até lá.

http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/0...ise-tatica.html

Elenco do Cruzeiro destacam seriedade e aplicação tática na goleada

Textos sobre as características do Ramires.
- Cruzeiro terá dificuldade em substituir Ramires
- Adilson: time saberá reagir à saída de Ramires

É o típico Médio-Volante brasileiro. Bom toque de bola, boa capacidade técnica, boa visão de jogo, resistência impressionante. Peca apenas pelo menor porte atlético em comparação com outros "companheiros" de sector. Também pode actuar junto à linha como médio-interior o que lhe confere uma polivalência interessante e importante. Tem capacidade para ser um box-to-box referência no nosso futebol, veremos como evolui.

uezor

mas este já é certo?

É q ainda nao vi nada oficial..

Golden

Citação de: uezor em 25 de Maio de 2009, 17:34
mas este já é certo?

Andaste por Marte?

Heldermrb

mas este já é certo?

A Benfica SAD já comunicou esse negócio à CMVM

lampiao69

eu gostava de saber é quando o benfica vai começar a jogar com um trinco um verdadeiro trinco á frente da defesa que nao ande á procura de golos nem de outramerda qualquer e se preocupe em defender e bem claro nao convem ser um trepo nao é isso q estou a falar eu nao quero é gajos tipo katsouranis peti etc que sobem no terreno e deixxam a equipadesiquilibrada montes de vezes será que nao á um treinador que veja essa merda

cwally

mas este já é certo?

Isso é que é dormir:p

uezor

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 17:39
mas este já é certo?

Andaste por Marte?

tou habituado a ver tantos jogadores certos no benfica q dp vão parar a outros clubes q agora desprezo sempre a comunicação social qd me cheira a especulação.

Citação de: Heldermrb em 25 de Maio de 2009, 17:42
mas este já é certo?

A Benfica SAD já comunicou esse negócio à CMVM

obrigado pela resposta!

Patton

Citação de: lampiao69 em 25 de Maio de 2009, 17:46
eu gostava de saber é quando o benfica vai começar a jogar com um trinco um verdadeiro trinco á frente da defesa que nao ande á procura de golos nem de outramerda qualquer e se preocupe em defender e bem claro nao convem ser um trepo nao é isso q estou a falar eu nao quero é gajos tipo katsouranis peti etc que sobem no terreno e deixxam a equipadesiquilibrada montes de vezes será que nao á um treinador que veja essa merda

Diria que é uma das razões pelas quais me irrita ver o  benfica jogar... e pelas quais tou farto de treinadores espanhois...

Blitz

Era trazer o seu amigo Wagner e éramos campeões, nem me venham com merdas do treinador. Este meio campo meu Deus.

Chefe

Com Quique vai jogar a extremo esquerdo ou na direita... vai uma aposta?