Comunicação Social

Fundado1904

Citação de: Didiman em 25 de Maio de 2009, 23:34
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 23:16
Que figurinha nojenta e cobarde. Fala muito mas depois na hora H, simula ataques cardiacos ou chega atrasado...

Não admira que anda sempre nos psiquiatras

Tendo em conta que o DF faz parte da lista do Bettencourt como candidato a Presidente da Assembleia Geral, parece-me correcto que ele não estivesse no programa, durante a entrevista ao PPC.
Arranjou-se a entrevista ao PPC à pressão para o DF não ter de explicar os acontecimentos da última semana...que conveniente!
De candidato a candidato da oposição a presidente da AG da lista da continuidade....UAU.

tiagoterceira

bem... a cena do Cervan dizer k o Porto ja tem contrato assinado com o Jorge Jesus e ainda por cima o Alguidar nem deu um pio...deixou-me desconfiado...

Fundado1904

Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2009, 23:43
bem... a cena do Cervan dizer k o Porto ja tem contrato assinado com o Jorge Jesus e ainda por cima o Alguidar nem deu um pio...deixou-me desconfiado...
é a velha história para se dizer depois que o porco lixou o Benfica. que a "estrutura" do peido da costa é que é boa, etc, etc...

Chefe

Há muito que se diz isso... eu sempre desconfiei da possibilidade de JJ vir para o Benfica por isso memso

No20__

Citação de: jorgesse em 25 de Maio de 2009, 23:40
O Cervan mandou uma boa acerca de o Benfica nao alvejar o carro do treinador com very light de usar força fisica com treinadores no Dragao...

Depois revelou uma cena de um suposto contrato que o porco Aguiar fez assinar o JJ à uns meses atras....
será verdade?
Que o porco fechou o bico e se riu depois do Cervan até falar sobre o que eles comeram. Cheirou-me a boca sobre fruta: "bacalhau à zé do PIPO!"

ARREB1MBA

É o costume para depois se dizer que o Porto o roubou.

Ruud

Eu aqui à tempos afirmei, quando o pessoal dizia todo que o Jesus ia para o Porto, o Jesualdo ia renovar por 1 ano, mas afinal o Jesualdo vai renovar por 2 anos...

Toribas

Parece que já tou a ver a capa de O Nojo... Porco da Costa rouba JJ ao Benfica

Ruud

Nós fazemos hoje o "tal" comunicado, o Cervan que está na direcção diz que o Jesus vai para o Porto, e vocês acreditam...

Chefe

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2009, 00:01
Nós fazemos hoje o "tal" comunicado, o Cervan que está na direcção diz que o Jesus vai para o Porto, e vocês acreditam...
O que estás a dizer não tem muita lógica

banbino

o cervan na sabe nada do que se passa dentro do benfica..o pouco que ele saberá é o que interessa ao lfv passar cá para fora..

claro que ele n simpatiza com o enrique mas daí a ele sair ainda vai muito

Ruud

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2009, 00:01
O que estás a dizer não tem muita lógica

"Parece" que não...

faneca_slb4ever

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2009, 23:58
Parece que já tou a ver a capa de O Nojo... Porco da Costa rouba JJ ao Benfica
vives mesmo com a sombra...

fffernas

Amanha lá vão os pasquins darem aos benfiquistas aquilo que eles mais gostam....noticias especulativas sem qualquer credibilidade para alimentar a ânsia de discussão entre os benfiquistas.

Joaoac

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 00:07
o cervan na sabe nada do que se passa dentro do benfica..o pouco que ele saberá é o que interessa ao lfv passar cá para fora..

claro que ele n simpatiza com o enrique mas daí a ele sair ainda vai muito

quem é que nao simpatiza e quem é esse henrique?