Bruno Carvalho

MaKaKinho

ok banbino o q para ti é "confiança na qualidade de um profissional" como o azenha para mim é fé
para mim o q é "confiança na qualidade de um profissional" e o q eu tenho com o jesus

46Rossi

Isto com o azelha era como limpar o cu a meninos  :dance:

banbino

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 02:21
ok banbino o q para ti é "confiança na qualidade de um profissional" como o azenha para mim é fé
para mim o q é "confiança na qualidade de um profissional" e o q eu tenho com o jesus

á pessoas que basta ouvi-las falar pra percebermos que dominam o assunto entendes..

ele toca npo assunto chave- a exigencia

durante o ano ele tem posto a nu diversas situaçoes tecnico-tacticas na equipa do benfica que nao sao consentâneas com uma equipa que se diz profissional

MaKaKinho

banbino pode ser assim?
10% de certeza 90% de fé!

banbino

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 02:30
banbino pode ser assim?

nao

11% de fé e 89% de certeza

MaKaKinho

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 02:35
Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 02:30
banbino pode ser assim?

nao

11% de fé e 89% de certeza

épá!
tas com muita certeza(fé)

ja pareces os tipos q acha q o Reyes para o ano vai dar mais sumo!

46Rossi

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 02:24

á pessoas que basta ouvi-las falar pra percebermos que dominam o assunto entendes..

durante o ano ele tem posto a nu diversas situaçoes tecnico-tacticas na equipa do benfica que nao sao consentâneas com uma equipa que se diz profissional

Se é por isso até eu posso ser treinador do Benfica...

E modéstia à parte até acho que faria melhor  :angel:

banbino

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2009, 02:40
Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 02:24

Se é por isso até eu posso ser treinador do Benfica...

E modéstia à parte até acho que faria melhor  :angel:

pois aí é que está

toda a gente sabe qual é o problema do benfica mas ninguém o resolve

lampiao69

o benfica nunca tera bruno carvalho como presidente e muito menos azenha como treinador

para já é como ei de dizer uma situaçao de expectativa depois o benfica hoje em dia é só grandes nomes (grandes barretes) grandes contrataçoes e promessas e depois desilusoes por isso teem de ser criadas as ilusoes epoca apos epoca e assim vai continuar o nosso benfica

bruno carvalho sendo uma icognita agrada me ser um homem do norte e nao dizer babuseiras nem falara em maiores que o real madrid nem comprar ronaldos nem nda dessas merdas dessas grandezas saloias que só teem levado o benfica a perder dinheiro titulos e grandeza
parece me um tipo realista sem demagogia e sobretudo espero que ele tenha carisma espirito de liderança e saiba conduzir homens isso é a base para termos um presidente como é preciso para sairmos da pasmaceira que vivemos á anos e põr ordem e disciplina no clube alem de blindar balnearios menos comunicaçao social

isto menos palio mais trabalho e demostrar que queremos ser campeoes dentro de campo e nao nos jornais

pedroso

Se fosse sócio neste senhor n votava!!

Sănţii

Citação de: pedroso em 26 de Maio de 2009, 17:32
Se fosse sócio neste senhor n votava!!
~

Em quem votavas? No rei dos pneus e 3ºs lugares?

pedroso

N concordando nem com um nem com outro n ia votar!!!

Pontix

Continuo sem estar a par das principais ideias deste senhor. Gostava que as fizesse chegar até nós. Caso me agradem será o meu candidato. Espero que não seja a única alternativa e caso o seja que não nos desiluda. Caso não me agradem, irei somente para votar em branco ou escrever umas verdades no boletim.

pedroso

Citação de: Pontix em 26 de Maio de 2009, 18:52
  Continuo sem estar a par das principais ideias deste senhor. Gostava que as fizesse chegar até nós. Caso me agradem será o meu candidato. Espero que não seja a única alternativa e caso o seja que não nos desiluda. Caso não me agradem, irei somente para votar em branco ou escrever umas verdades no boletim.

E se o voto for electrónico?? lol

Pontix

Caso fosse voto electrónico simplesmente, o que espero que não seja, ou não votaria ou dava o benefício da dúvida ao Bruno Carvalho.