Plantel para 2009/2010

Becken

Para mim, o jogador mais promissor (dos escaloes jovens) Portugues para o nosso meio campo é o Leandro Pimenta....Pelo menos das geracoes mais proximas...

bang

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2009, 14:18
                                      w. moraes
                                      b. costa
                                      moretto
                                      moreira
                                      quim

patric                   luisao               d. luiz              j. ribeiro
maxi                     m. vitor            sidnei              sepsi
                           halliche             zoro               r. lima
                           edcarlos                                 t. gomes
                                   yebda
                                   bynia               r.amorim
                                   f. bastos          katsouranis
                                   r.ribeiro            ramires
                                   a.diaz              m. rosa
coelho                          d. simaio           l. pimaneta                  f.coentrao                 
l. filipe                         yartei                                                 di maria
balboa                                    aimar                                      carvalhas
urreta                                     c.martins 
ivan santos
dany                                  elkesson
                                         marcel
                                         yu dabao
                                         makukula
                                         cardozo
                                         n. gomes
                                         mantorras
                                         freddy adu
                                         h. vaz                               

penso q n m esqueci de nenhum...
dá que pensar...

eiiii laaaaa sao mais do que as maes.lllloooollll.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 26 de Maio de 2009, 14:32
Para mim, o jogador mais promissor (dos escaloes jovens) Portugues para o nosso meio campo é o Leandro Pimenta....Pelo menos das geracoes mais proximas...
O0

rkc

O Lassana perdeu uma época, mas para o ano, em Janeiro, já se estreou na equipa principal.

E uma picadita Arsene: Esses têm potencial, mas aqueles 3 brasileiros de ontem ahn...?

Rei

O Benfica que venda primeiro e compre depois :metal:

Becken

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2009, 14:36

O Lassana perdeu uma época, mas para o ano, em Janeiro, já se estreou na equipa principal.

E uma picadita Arsene: Esses têm potencial, mas aqueles 3 brasileiros de ontem ahn...?

Ehehe, uma coisa nao invalida a outra...o Walter e o Sandro sao dois dos jogadores mais promissores do Mundo... ;D

KingSize

A Udinese merece uma vénia pelos bons negócios que tem feito nos últimos anos. Para além de terem um gabinete de prospecção fantástico, têm ainda muito olho para o negócio:

- acabam de contratar um dos meus avançados preferidos para o Benfica, o Orellana ao Audax Italiano por apenas 2,7M de euros e 50 mil mensais ao jogador.

PS: O Braga quer o Mpenza, o Emile...

KingSize

Citação de: Arsène em 26 de Maio de 2009, 14:42

Ehehe, uma coisa nao invalida a outra...o Walter e o Sandro sao dois dos jogadores mais promissores do Mundo... ;D

O Sandro é o típico trinco que aprecio. Raçudo, técnico e forte.

Becken

Citação de: KingSize em 26 de Maio de 2009, 14:47

A Udinese merece uma vénia pelos bons negócios que tem feito nos últimos anos. Para além de terem um gabinete de prospecção fantástico, têm ainda muito olho para o negócio:

- acabam de contratar um dos meus avançados preferidos para o Benfica, o Orellana ao Audax Italiano por apenas 2,7M de euros e 50 mil mensais ao jogador.

Gosto muito do Mpenza!

Sousa_slb

lol

para mim lassano é dos melhores jogadores que temos na formacao.
Pelo ano passado por esta altura pensava k por esta altura ja estaria com a equipa principal.

cmps

Becken

Citação de: KingSize em 26 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: Arsène em 26 de Maio de 2009, 14:42

O Sandro é o típico trinco que aprecio. Raçudo, técnico e forte.

Nao sei bem como explicar, mas os dois jogadores, apesar de jogarem em posicoes totalmente diferentes, são identicos...nao sei se vais perceber.... ;D

Rei

Citação de: Arsène em 26 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: KingSize em 26 de Maio de 2009, 14:47

Gosto muito do Mpenza!

Eu tambem :) No PES4 claro ;) LOL

Monraigon

e o aruna dindane lembram-se?

anda perdido pela 2ª divisão francesa...

se ainda tiver ao nivel que o vi ha uns 2 anos,ou lá perto,até era bom como alternativa.

Becken

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2009, 14:52
e o aruna dindane lembram-se?

anda perdido pela 2ª divisão francesa...

se ainda tiver ao nivel que o vi ha uns 2 anos,ou lá perto,até era bom como alternativa.

Continua a ser....8 S

PiccoloBomber

Eu bem perguntei se alguém conhecia um Sandro, capitão dos sub 20 brasileiros e nada.
Afinal, parece que não fui o único a reparar nele.