Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Luís Aguiar confirmado no Dínamo Moscovo
ANTÓNIO SALVADOR ADMITE NECESSIDADE DE VENDER

António Salvador confirmou hoje a transferência do médio Luís Aguiar para os russos do Dínamo Moscovo. O presidente do Sporting de Braga assumiu ainda a necessidade de vender mais jogadores para equilibrar as contas do clube.

O líder arsenalista anunciou a chegada a um entendimento com o clube moscovita, acrescentando que o internacional uruguaio de 23 anos viaja para a Rússia na quinta-feira, para fazer os exames médicos e concluir o negócio. Salvador justificou a venda do com o "investimento que o Braga fez este ano e pela não venda nos últimos dois anos" de nenhum atleta, salientando que "o Braga tem de ser um clube vendedor".
O presidente da formação minhora recordou ainda a transferência de Orlando Sá para o FC Porto e revelou que, "provavelmente, o Braga vai vender mais um ou dois jogadores e com essas vendas terá que encaixar forçosamente cerca de 10 milhões de euros". Este montante é imprescindível, frisou, para que "o clube tenha uma performance competitiva como tem tido até aqui e possa honrar os seus compromissos".

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ff18adcb-c2fe-4ff5-8783-fcc77828f97f&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

LT Redof

Citação de: mochila em 26 de Maio de 2009, 18:45
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: mochila link=topic=35293.msg1066677113#msg1066677113

Não sou muito destas coisas, mas seria, em termos ideais, algo como:

Guarda-redes titular
Moreira
Júnior

Álvaro Pereira
Mário Rui

Maxi Pereira
Patric

Luisão/ou outro
David Luiz
Sidnei
Miguel Vítor

Ruben Amorim
Carlos Martins
Ramires
David Simão
Yebda
eventualmente Romeu Ribeiro

Urreta
Di Maria
Yartley
Fábio Coentrão
Aimar

Nuno Gomes
Cardozo
Nené
Mantorras
Nélson Oliveira

Ruben Lima não entra nas tuas contas para a próxima época mas o Mário Rui já entra?

Tens toda a razão. Foi um perfeito lapso.

Também acho que o plantel vai ser mais ou menos este.

Apenas 3 considerações:

Jogadores como o Leandro Pimenta, Adu, Filipe Bastos, Romeu Ribeiro, Balboa (se não não tiver mercado, que é o mais provavel) deviam fazer a pré epoca no plantel pois acho que o novo treinador pode ficar supreendido com o seu valor.

O Di Maria é dos jogadores com mais mercado, se a saida se confirmasse (por mais 15 milhões) tinhamos alguma folga financeira para o substituirmos devidamente como avançarmos também para um avançado mais movel (Nuno Gomes e o Mantorras já não são jogadores para o Benfica)

e o que fazer com os seguintes jogadores:
Quim
Moretto
Luis Filipe
Jorge Ribeiro
Sepsi
Zoro
Haliche
Bynia
André Carvalhas
Miguel Rosa
Makukula

sem esquecer os que estão actualmente emprestados:
Ed Carlos
Marcel
Andres Diaz

AlexVentura

Nenê é uma GRANDE contratação. Belissimo jogador. Tem totalmente o meu apoio.

Fica a faltar a confirmação de Álvaro Pereira e um GK, na minha opinião, o Victor seria a escolha acertada.

nikas

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 19:18
para mim era assim!

DD - joao pereira - Braga
DE - alonso - nacional ( com reservas do ponto de vista defensivo)
MC - ruben Micael - nacional
MO - Luiz aguiar - Braga
PL - Nene - nacional

estes 5 era certo!

mas isso sou eu q nao tenho parabolica para ver tudo o q e jogador do Brazil ate a grecia... :whistle2:

João Pereira / Patric / Maxi , 3 laterais direios?, lateral direito é a posiçaõ que ja n precisa de nada, visto que ja entrou Patirc

banbino

mas qué isso do néné?

estao a confirmar o rapaz com base no CM?

MaKaKinho

sendo assim...

DD - joao pereira - Braga (ja nao deve vir pq veio um brazuca)
MO - Luiz aguiar - Braga ( ja esta na russia)
PL - Nene - nacional

AlexVentura

para mim era assim!

MO - Luiz aguiar - Braga
PL - Nene - nacional

estes 5 era certo!

mas isso sou eu q nao tenho parabolica para ver tudo o q e jogador do Brazil ate a grecia... :whistle2:

Joao Pereira com Maxi e Patric?
Ruben Micael com a contratação de Ramires?
Luis Aguiar para quê, com Aimar, possivelmente o Freddy Adu, Martins, ect?

Desses só o Nenê e talvez o Alonso, mas, apesar de o considerar bom jogador, acho que não é jogador para o Benfica.

PATRÃO

Acho que o pessoal ainda nao viu bem a votacao la em cima, ou sera que na proxima epoca querem outra vez o Ruben Amorim adaptado a direita?ou se calhar devem ter gostado do Balboa!!!

O que o Benfica precisa mesmo e de um extremo direito urgentemente, alem do defesa esquerdo, do Gr e do Avancado obviamente.

Cumprimentos Benfiquistas...

redbullstar

para o ano quem deve de ser mantido debaixo de olho se ainda estiver no leiria era o carlao,um jogador que chega em dezembro a europa e em 12 jogos marca 11 golos alguma qualidade deve de ter,assim como o nene,ainda cheguei a pensar que nao serviria para o benfica mas depois de ver alguns dos seus golos,ve se que tem faro pelo golo.

banbino

aina á dias perguntei aqui num site a um adepto do cruzeiro sobre o valor do néné e ele deixou-me apreensivo... acho que este néné é a segunda versao do marcel

PiccoloBomber

É uma pena quando grandes jogadores preferem o dinheiro a boas carreiras desportivas.

MANOCAS37

Acho que neste  momento o meu grande entrave a vinda do Nene é ser brasileiro. Já estou farto de ver brasileiros no Benfica

LT Redof

Citação de: Lordlothar em 26 de Maio de 2009, 18:59
Citação de: PATRÃO em 26 de Maio de 2009, 18:56
Acredito bastante numa dupla (Yebda - Ramires) ou (Ruben Amorim - Ramires)...acho que assim a tactica do 4x4x2 podera funcionar bastante bem...

Sem esquecer de Felipe Bastos que ficara a espreita de uma oportunidadade...a qualquer momento.

x2

Só se estão a esquecer de um pequeno pormenor, é que para jogar em 4x4x2 é necessario 2 bons extremos.

O Reyes está de saida, o Di Maria tarda em provar o seu potencial, o Fabio Coentrão e o Urreta são bons jogadores mas muito jovens, o Balboa nem vale a pena comentar...

MaKaKinho

Citação de: AlexVentura em 26 de Maio de 2009, 19:32
para mim era assim!

MO - Luiz aguiar - Braga
PL - Nene - nacional

estes 5 era certo!

Joao Pereira com Maxi e Patric?
Ruben Micael com a contratação de Ramires?
Luis Aguiar para quê, com Aimar, possivelmente o Freddy Adu, Martins, ect?

Desses só o Nenê e talvez o Alonso, mas, apesar de o considerar bom jogador, acho que não é jogador para o Benfica.

o joao agr era só com a venda de um dos outros!

o ruben claro q ainda vinha pq o Ramirez nao vai fazer o meio campo todo né?!

o aguiar claro q sim tb pq o aimar nao pode joagr os jogos todos e temos de ter 2 jogadores para cada lugar! e o martis nao é jogador para o Benfica pq nao é atleta...