Plantel para 2009/2010

Mastercent

E que tal o Falcao do River Plate parece bom jogador.

Fly 13

O Rosina é impossivel, nunca por menos de 10 milhoes, mas aquele pé esquerdo...  

PiccoloBomber

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 21:36
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: VITOR84 em 26 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:25
Citação de: VITOR84 em 26 de Maio de 2009, 21:23
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:08
O Di Vaio está em final de contrato?
Está no topo dos melhores marcadores em Itália, este ano não vi nenhum jogo dele, mas deve estar em boa forma.
Se bem que preferia um jogador mais jovem e com menos nome.
O Di Vaio, não sei se seria o avançado que nos faria falta, pois é um jogador de área para fuzilar. Não digo que se incompatibilizaria com o Cardozo, mas são jogadores muito semelhantes.
De Itália preferia o Rolando Bianchi do Torino (que deve descer de divisão) seria mais caro, mas é muito bom e é mais movel e mais novo
Seria mais complicado o Cardozo e o Bianchi se complementarem.
Porquê?
Atenção que eu não digo que o Di Vaio e o Cardozo não seriam compativeis, porque até podiam ser
Eu acho que o Bianchi e o Cardozo são parecidos, até pelas caracteristicas fisicas...
Não vou por aí.
Porque isso não faz sentido.
Atenção que eu não disse que eles eram parecidos só por causa das caracteristicas fisicas, apesar de terem esse ponto em comum. Tanto um como outro são finalizadores, o Bianchi pode ser mais movel, mas a velocidade tambem não é o forte dele...são jogadores parecido...para parceiro do Cardozo entre o Di Vaio e o Bianchi, optava pelo Di Vaio sem duvidas.
As movimentações do Di Vaio são distintas das movimentações do Cardozo e do Bianchi.
Como sou pouco adepto de "bombear" bolas para a área, logo não queria o Bianchi a fazer dupla com o Cardozo.

PiccoloBomber

Citação de: Mastercent em 26 de Maio de 2009, 21:36
E que tal o Falcao do River Plate parece bom jogador.
Também o queria, e estava em final de contrato.
Só que renovou até 2012.

Lúcio Gomes

Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2009, 21:34
Não é nada fácil contratar mas é deitar os olhinhos aos jogadores que desceram na liga inglesa... aquilo é um fartote
Martins  :D , Jonas Gutierrez, Jose Enrique, Downing  :D , Tuncay, Lovenkrands, Huth, Digard, etc. etc. se bem que qualquer um destes é muito dificil de contratar...

Mastercent

Para mim era uma dupla perfeita O.Martins /Cardozo ou Gomis/Cardozo.

Dudek

sinceramente Huth,Lovenkrands e mesmo DIgard, não acrescentariam nada à equipa!

nightcrowler

epá, eu não conheço ninguém nem tenho fontes. mas acho o seguinte:
- o jorge jesus vem para o benfica, e o braga já o sabe, até está de acordo e vai ficar com o domingos. porquê? muitos e diferentes users dizem o mesmo. os jornais o mesmo. aliás, se não fosse a clausula já estava tudo tratado. são demasiadas e diferentes pessoas a dizer o mesmo
- acho que o eduardo vem para o benfica. um user aparece aqui e diz que o eduardo já assinou com o benfica. passado pouco tempo, numa conferencia de imprensa o jesualdo insinua o eduardo no benfica. o jesus ao vir para o benfica provavelmente quererá alguem do braga, sendo o eduardo um dos alvos mais fáceis. além disso, o salvador vem hoje dizer que terá obrigatoriamente que fazer 10 milhões em vendas pelo menos, e parece já ter tudo acordado com o benfica, tanto para o jesus como para o eduardo.
- nene e rmicael acabam no benfica. para o rui alves vir falar no coentrão sem ninguém o ter puxado, acho que há fogo por trás do fumo. sinceramente. a somar a isso aos constantes relatos de olheiros nos jogos do nacional (muito mais vezes que face a outras equipas), e dadas as boas relações entre clubes, acho que ambas vão acabar no benfica. aliás, para o nacional fazer marcha atrás em dezembro para a venda do nene ao lokomotiv, é porque provavelmente já tinha algo por trás...
- não me admirava que o sereno acabasse no benfica. no ano passado, aquando da venda do nassis, falou-çse muito no sereno, e o cajuda falou também que era importante manter o sereno pelo menos mais um ano. não me admirava nada que ele viesse para ao benfica.

isto são meras suposições. meras suposições.
a maioria delas agrada-me, devo confessar.

abraço a todos

Elvecchio

Não é nada fácil contratar mas é deitar os olhinhos aos jogadores que desceram na liga inglesa... aquilo é um fartote

Deixa-te disso ... O Benfica tem um plantel recheado de grandes valores e não precisamos de ninguem. É só esperar que o azelha do espanhol os ponha a bombar ...

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2009, 21:43
Para mim, o Huth poderia ser uma opção caso o Luisão saía.
Os outros dois concordo contigo.

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:45
epá, eu não conheço ninguém nem tenho fontes. mas acho o seguinte:
- o jorge jesus vem para o benfica, e o braga já o sabe, até está de acordo e vai ficar com o domingos. porquê? muitos e diferentes users dizem o mesmo. os jornais o mesmo. aliás, se não fosse a clausula já estava tudo tratado. são demasiadas e diferentes pessoas a dizer o mesmo
- acho que o eduardo vem para o benfica. um user aparece aqui e diz que o eduardo já assinou com o benfica. passado pouco tempo, numa conferencia de imprensa o jesualdo insinua o eduardo no benfica. o jesus ao vir para o benfica provavelmente quererá alguem do braga, sendo o eduardo um dos alvos mais fáceis. além disso, o salvador vem hoje dizer que terá obrigatoriamente que fazer 10 milhões em vendas pelo menos, e parece já ter tudo acordado com o benfica, tanto para o jesus como para o eduardo.
- nene e rmicael acabam no benfica. para o rui alves vir falar no coentrão sem ninguém o ter puxado, acho que há fogo por trás do fumo. sinceramente. a somar a isso aos constantes relatos de olheiros nos jogos do nacional (muito mais vezes que face a outras equipas), e dadas as boas relações entre clubes, acho que ambas vão acabar no benfica. aliás, para o nacional fazer marcha atrás em dezembro para a venda do nene ao lokomotiv, é porque provavelmente já tinha algo por trás...
- não me admirava que o sereno acabasse no benfica. no ano passado, aquando da venda do nassis, falou-çse muito no sereno, e o cajuda falou também que era importante manter o sereno pelo menos mais um ano. não me admirava nada que ele viesse para ao benfica.

isto são meras suposições. meras suposições.
a maioria delas agrada-me, devo confessar.

abraço a todos
Finalmente, voltou à boa forma depois da lesão.
Gostei de o voltar a ver a bom nível contra a Académica.

Fly 13

E Tuncay, Martins, Taylor, Jonas...?

Chelas

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:45

voces nao tao a falar do tosco do Huth aquele alemao pois nao?

Lúcio Gomes

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2009, 21:48
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:45

voces nao tao a falar do tosco do Huth aquele alemao pois nao?
Ya...esse mesmo!

Fly 13

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2009, 21:45

Deixa-te disso ... O Benfica tem um plantel recheado de grandes valores e não precisamos de ninguem. É só esperar que o azelha do espanhol os ponha a bombar ...
Não precisamos d mais ninguem??? defesa esquerdo? Jorge Ribeiro? Avançados? Nuno Gomes? tb prefiro estabilidade mas com estas soluçoes nao vamos longe