Plantel para 2009/2010

MasterPT

Então e o Afonso Alves... tem espaço no plantel!?  :buck2:

Monraigon

Citação de: Simanic em 27 de Maio de 2009, 01:41
Só falam no que vai entrar e o que mais me preocupa é o que vai sair. Dois desses tres vão sair: Luisão - Cardozo - Di Maria. E com muita pena minha acredito que o Cardozo é o que sai primeiro.

fdx...vira pa lá essa boca.

é motim no seixal crlh

Golden

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 01:48
Só falam no que vai entrar e o que mais me preocupa é o que vai sair. Dois desses tres vão sair: Luisão - Cardozo - Di Maria. E com muita pena minha acredito que o Cardozo é o que sai primeiro.

é motim no seixal crlh

Isso era há 20 anos. Agr já não existe isso.

FUTURO PRESIDENTE

Sabem porque e que o Fernando Gomes mandou matar todos os pombos da Praça dos Aliados? Porque cada vez que o Pinto da Costa passava na praça, os pombos omeçavam a dizer: co co corrupto

Monraigon

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 01:50

é motim no seixal crlh

:cry2: :cry2: :cry2:

eu que fiquei  varias vezes junto a estatua eusebio no antigo estadio depois dos jogos para por os jogadores no sitio...eu e mais milhares...

e eu que fui pa luz quando o vale ia vender o joao pinto ao corunha...ai crlh...tava fdd###,ai crlh...fomos pela sala de imprensa "adentro"
deve ter sido a ultima revolta na luz... :cry2:

andamos todos meio adormecidos  :cry2:

Miguelito22

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 01:52
Sabem porque e que o Fernando Gomes mandou matar todos os pombos da Praça dos Aliados? Porque cada vez que o Pinto da Costa passava na praça, os pombos omeçavam a dizer: co co corrupto
:2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 01:53

é motim no seixal crlh

eu que fiquei  varias vezes junto a estatua eusebio no antigo estadio depois dos jogos para por os jogadores no sitio...eu e mais milhares...

e eu que fui pa luz quando o vale ia vender o joao pinto ao corunha...ai crlh...tava fdd###,

Meio? Homem, um cemitério à meia noite faz mais barulho que nós.

Adrian

Tive a ver a noticia do Fluminense.... Pá sao criticados 3 jogadores qe dizem respeito ao SLB

Edcarlos... vasse la saber pq

Eduardo Ratinho...que quando saiu do Corinthians com o william, 75% deste forum dizia q era grande jogador... vasse la saber pq ta a ser criticado

outro é o Thiago Neves....90% deste forum criticou o SLB por o deixar ir pa alemanha se fazer esforço pa o cotratar.. os gajos tinham pago 6milhoes era barato e tal... vasse la saber pq ficou so 6 meses na alemanha foi pa arabia saudita em 1 ano depois de sair do Flu ta de volta... vasse la saber pq...

é tao injusto o futebol nao axam??? ontem eram tao bons e hoje nem no brasil prestam  e esta hein???

Monraigon

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 01:55

é motim no seixal crlh

e eu que fui pa luz quando o vale ia vender o joao pinto ao corunha...ai crlh...tava fdd###,

:cry2: ...é um conformismo do cr####

tinhamos a chama imensa na alma...e agora apagou-se...

e eu só tenho 28 anos,nasci em 1980...e só começei a ver futebol a serio e de forma constante lá pa 92,com 12 anos...

nem sequer vi o verdadeiro benfica...mas ainda vi alguma chama,algumas revoltas...agora não...nada,só conformismo...uma maioria silenciosa...

Golden

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 02:03
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 01:55

é motim no seixal crlh

:cry2: ...é um conformismo do cr####

tinhamos a chama imensa na alma...e agora apagou-se...

e eu só tenho 28 anos,nasci em 1980...e só começei a ver futebol a serio e de forma constante lá pa 92,com 12 anos...

nem sequer vi o verdadeiro benfica...mas ainda vi alguma chama,algumas revoltas...agora não...nada,só conformismo...uma maioria silenciosa...

A ultima vez que senti o espírito de revolta foi qd Mourinho saíu do benfica. Estava lá eu e mais uns qts, a espera que saísse da garagem da antiga Luz, para perguntar o pq de saír. Hoje em dia esses mesmos que nesse dia estiveram lá, ou a maior parte não estão para se chatear com o Benfica... Dizem que não vale a pena.

futeboldelite

Só não vale mto a pena pq quase nunca concordo com a maioria. Revolta senti eu qdo elegeram o Vale e Azevedo, qdo veio o souness ganhar as suas comissões, etc mas toda a gente me mandava calar.

Mas uma pessoa vai tentando.

futeboldelite

então aquela ovação ao Quique.. ridiculous.

HugoCastro

Rídiculo porquê? Quem a fez não tem direito? Anda por aqui uma falta de respeito.

diplomat

Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: HugoCastro em 27 de Maio de 2009, 02:21
Rídiculo porquê? Quem a fez não tem direito? Anda por aqui uma falta de respeito.
não se trata de direito ou não... mas uma coisa é aceitar a permanencia do homem outra totalmente diferente é ir aplaudir o de4sgraçado de pé como se trata-se do melhor treinador do mundo depois da M**** que fez...
RIDICULO  :ashamed:

futeboldelite

Citação de: diplomat em 27 de Maio de 2009, 02:44
Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: HugoCastro em 27 de Maio de 2009, 02:21
não se trata de direito ou não... mas uma coisa é aceitar a permanencia do homem outra totalmente diferente é ir aplaudir o de4sgraçado de pé como se trata-se do melhor treinador do mundo depois da M**** que fez...
RIDICULO  :ashamed:

Claro que têm todo o direito de se manifestarem como quiserem (dentro dos padrões legais claro).
Só estava a manifestar a minha estranheza pela ocorrência, nada mais.

Para mobilizar uma comparação, podemos lembrar-nos da saída de Trapattoni. Passou bem mais despercebida. E foi campeão.

cumprimentos.