Plantel para 2009/2010

bredmotor

o cardozo so faz merda tem sorte de marcar golos

Bela Guttmann

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2009, 10:57
Di Maria não deve ficar, Luisão e Katso é quase certo que vão, Cardozo fica, excepto se surgir uma transferência extraordinária para ele, em termos de dinheiro e clube, quim deve ir.

Mais alguem?
Nuno Gomes ainda não renovou... pode ser que algum clube das arábias faça uma extravagância qualquer.

Reyes tb deve sair, vender os 25% por 3M já era bom.
Yebda tb despertou o interesse de alguns clubes, mas não me parece que sai por mais de 5/6M.

Bela Guttmann

Citação de: bredmotor em 27 de Maio de 2009, 11:03
E tu só escreves merda desse teclado para fora...

SilverSurfer

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2009, 10:59
Di Maria não deve ficar, Luisão e Katso é quase certo que vão, Cardozo fica, excepto se surgir uma transferência extraordinária para ele, em termos de dinheiro e clube, quim deve ir.

Mais alguem?

O Di Maria não deve ficar porquê!!!
Não é melhor esperar mais 1 ou 2 anos para ver no que ele vai dar, no Benfica e na Selecção?

Querem vendê-lo ao desbarato?

compreendo perfeitamente que quieram a venda do dimaria, é um jugdor cm mt mercado, e que n tem correspondido ás espetativas.
mas eu pessoalmente gosto do miudo, e n penso em aguenta lo pra no futuro ser vendido por mais. Acredito na potencialidades do miudo, e quero ficar com ele por efeitos desportivos, acredito que ele se possa afirmar no clube, embora este cenário parece estar bastante dificil de acontecer, mas por min da-se mais uma guela ao miudo, sou um gaju paciente ele ainda é novo.
mas compreendo perfeitamente e n fico mt desapontado se ele sair.

SilverSurfer

Citação de: Bella Gutman em 27 de Maio de 2009, 11:04
E tu só escreves merda desse teclado para fora...

á gajus que n fazem ideia do futebol k vêm! :bah2:

SilverSurfer

Citação de: Bella Gutman em 27 de Maio de 2009, 11:03

Mais alguem?
Nuno Gomes ainda não renovou... pode ser que algum clube das arábias faça uma extravagância qualquer.

Yebda tb despertou o interesse de alguns clubes, mas não me parece que sai por mais de 5/6M.

acho que está na hora do adeus ao nuno

mastereagle

Citação de: pcnunes em 27 de Maio de 2009, 09:44
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 09:40
Citação de: pcnunes em 27 de Maio de 2009, 09:39
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 09:35
Não tenho informação privilegiadas.
Mas ABOLA, anda a insistir que quem sai é o Luisão, o Katso e o Cardozo.
E não se esqueçam que a ABOLA é seguramente o jornal que mais sabe do Benfica.
e tu insistes?!!! :tickedoff: >:( :disgust:

queres apanhar, é que só podes... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
:boxing:
:boxing: :boxing:

amigo, eu há anos que esperava um verdadeiro ponta-de-lança. Agora que o temos, é que nem me passa pela cabeça perdê-lo :cry2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
x2

pacSLB

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: Bella Gutman em 27 de Maio de 2009, 11:03

Mais alguem?

acho que está na hora do adeus ao nuno

Mas vcs estão a pensar em ganhar dinheiro caso o Nuno saia?? deixam-se disso... O contrato dele acaba daqui a uns dias e querem vende-lo?

VALEBEM

Os 1001 interessados que o Nuno Gomes ALEGADAMENTE sempre teve, não aparecem agora, que ele está aí para quem o quiser levar?

Concordo com as possíveis saídas do Katsouranis e do Di Maria... Acrescentaria o Yebda... E, no caso de uma boa oferta, o Luisão...

bredmotor

cada tem a sua opinião oh bella gutman

bredmotor

VALEBEM

O Cardozo tem é o AZAR de não marcar mais golos, tantas as bolas que envia aos postes...

rkc

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 11:12
O Cardozo tem é o AZAR de não marcar mais golos, tantas as bolas que envia aos postes...

Nem mais.

só isso dava para ter passado os 25 este ano e os 30 o ano passado...  ;D

MANOCAS37

ele é mesmo um sortudo , qualquer dia vou lhe fazer uma espera para me dizer os numeros do euromilhões. Porque um gaijo que marca 39 golos em 2 epocas só pode ser um sortudo.

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 11:09
Os 1001 interessados que o Nuno Gomes ALEGADAMENTE sempre teve, não aparecem agora, que ele está aí para quem o quiser levar?

essa doeu