Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

VALEBEM

O Cardozo num campeonato mais aberto, como o alemão, e com uma boa equipa a servi-lo, não é inferior ao Mário Gomez... Confesso que não gosto do estilo trapalhão do alemão...
Mas o Cardozo é essencial que fique no Benfica...

Como tenho dito, ele, Aimar, Reyes e Urreta, para mim são a chave de um Benfica de maior sucesso para o ano... Embora me pareça que, infelizmente, Reyes é para sair...

banbino

que merda pá

o durval, fetiche do jesus pelos vistos renunciaou ao benfica

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 11:27
O Cardozo num campeonato mais aberto, como o alemão, e com uma boa equipa a servi-lo, não é inferior ao Mário Gomez... Confesso que não gosto do estilo trapalhão do alemão...

Como tenho dito, ele, Aimar, Reyes e Urreta, para mim são a chave de um Benfica de maior sucesso para o ano... Embora me pareça que, infelizmente, Reyes é para sair...
Gostava de ter visto esses 4 jogadores num 4x3x3

Jonydobenfica

Equipa:
GR: Quim,Moreira; Contratação?
DE:Jorge Ribeiro,Sepsi ou Ruben Lima
DC:Luisão;D.luiz,Sidnei,M.Vitor
DD:Maxi,Patric
MC:Ramires,Yebda,C.martins,Ruben Amorim,Fellipe Bastos,Romeu Ribeiro ou Leandro Pimenta
ME: Reyes,Fabio Coentrao
MD:Urreta, Balboa
MO:Aimar,David simão
AV: Cardozo,Nene,N.Gomes,Mantorras

Entradas:
Nene(Nacional)
Ramires(Cruzeiro)
Patric ( São Caetano)
Guarda-redes?
David Simão ( Juniores)
Romeu Ribeiro ou Leandro Pimenta
Sespsi ou Ruben Lima ( voltam de emprestimo)
Fabio Coentrao ( volta de emprestimo)

Saidas:
Moretto
Katso
Di Maria
Bynia

SilverSurfer

eu por acaso adoro o gomez acho gnd jugador.
mas tb sem defendi o cardozo e é um matador, por min era ficar aos 28 no minimo, ou entao so se aparece-se uma proposta mesmo bombastica!!

SilverSurfer

Citação de: banbino em 27 de Maio de 2009, 11:29
que merda pá

o durval, fetiche do jesus pelos vistos renunciaou ao benfica

durval!?, quem é esse!?

SilverSurfer

dava uma guela ao adu este ano!! nem pensava duas vezes!

MANOCAS37

Em termos de saidas tentava vender o Carlos Martins e o Yebda e com o dinheiro dos dois ir buscar um verdadeiro patrão para o meio campo, um verdadeiro box-to-box de enorme qualidade

Bela Guttmann

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 11:30

mas tb sem defendi o cardozo e é um matador, por min era ficar aos 28 no minimo, ou entao so se aparece-se uma proposta mesmo bombastica!!
Tal como o Di Maria, deviamos mantê-lo pelo menos até ao Mundial  O0

SilverSurfer

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2009, 11:33
Em termos de saidas tentava vender o Carlos Martins e o Yebda e com o dinheiro dos dois ir buscar um verdadeiro patrão para o meio campo, um verdadeiro box-to-box de enorme qualidade

acho que é para essa funçao k veio o ramires

SilverSurfer

Citação de: Bella Gutman em 27 de Maio de 2009, 11:33
Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 11:30

Tal como o Di Maria, deviamos mantê-lo pelo menos até ao Mundial  O0

partilho da mesma opinao

bredmotor

MANOCAS37

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 11:33
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2009, 11:33

acho que é para essa funçao k veio o ramires
Admito que vi poucos do ramires mas do pouco que vi, não me parece que ele seja o jogador capaz de coberturas defensivas como era o Tiago, Manuel Fernandes ou Raul Meireles.. parece me um jogador tipo Guti (sem a classe, mas mais raçudo) ou seja defende mas é naquela defender porque tem que ser..  posso estar completamente enganado , mas do pouco que vi foi o que me pareceu .. Porque ao contrario do que alguns dizem não vejo ali material para poder jogar a trinco. mesmo no 4.3.3 vejo com o medio mais avançado do trio, no losango pode ser interior, mas o outro interior tem que ser mais defensivo

Jonydobenfica

Citação de: bredmotor em 27 de Maio de 2009, 11:36
gomis-cardozo :pray:
mt caro o gomis
ja investiu (o benfica) 7,5 no ramires nao acredito que o benfica gaste mais