Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Jonydobenfica em 27 de Maio de 2009, 11:30
Equipa:
GR: Quim,Moreira; Contratação?
DE:Jorge Ribeiro,Sepsi ou Ruben Lima
DC:Luisão;D.luiz,Sidnei,M.Vitor
DD:Maxi,Patric
MC:Ramires,Yebda,C.martins,Ruben Amorim,Fellipe Bastos,Romeu Ribeiro ou Leandro Pimenta
ME: Reyes,Fabio Coentrao
MD:Urreta, Balboa
MO:Aimar,David simão
AV: Cardozo,Nene,N.Gomes,Mantorras

Entradas:
Nene(Nacional)
Ramires(Cruzeiro)
Patric ( São Caetano)
Guarda-redes?
David Simão ( Juniores)
Romeu Ribeiro ou Leandro Pimenta
Sespsi ou Ruben Lima ( voltam de emprestimo)
Fabio Coentrao ( volta de emprestimo)

Saidas:
Moretto
Katso
Di Maria
Bynia

Concordo com quase tudo, menos:

Temos de contratar um MD; saía o Luisão em vez do Di Maria.

Monraigon

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2009, 11:33
Em termos de saidas tentava vender o Carlos Martins e o Yebda e com o dinheiro dos dois ir buscar um verdadeiro patrão para o meio campo, um verdadeiro box-to-box de enorme qualidade

Ramires... :metal:

agora temos de ver quem é o treinador...dependendo do sistema dele,é que podemos avaliar melhor quem serão as contratações,e os lugares carenciados.

de qualquer forma,independentemente do sistema,ha posições a reforçar:

-Guarda Redes
-Defesa Esquerdo
-Médio Defensivo
-Avançado

estas parecem-me fulcrais,o resto...depende de varios factores(saidas,sistema etc etc)

pacSLB

Sinceramente prefiro 100x o Di Maria ao Reyes...
O espanhol não justificou o valor que tem e com que veio rotulado.
Lembrem-se que não são apenas os 6,5M que o atletico pede. O Benfica já pagou 2,8M (salvo erro) por 25% do passe. Ou seja, iria custar 9,3M de EUROS ao Benfica.

Axo MUIIITOOOO caro para o que mostrou  :-X

VALEBEM

Defendo a permanência do Carlos Martins e do Jorge Ribeiro, sobretudo se o treinador do Benfica no ano que vem for apologista do 4-3-3 ou do losango... São boas opções de plantel...
Temos também o Ruben Amorim, o Fellipe Bastos, o Aimar, embora seja mais ofensivo,o já contratado Ramires, os jovens Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Leandro, David Simão, o Camara, O Yartei...
Os estrangeiros Katsou, Yebda e Binya, por mim, podem e devem sair... Para quê ir buscar jogadores estangeiros de categoria duvidosa?

Jonydobenfica

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2009, 11:39
Equipa:
MC:Ramires,Yebda,C.martins,Ruben Amorim,Fellipe Bastos,Romeu Ribeiro ou Leandro Pimenta

Entradas:
Nene(Nacional)
Ramires(Cruzeiro)
Patric ( São Caetano)
Guarda-redes?
David Simão ( Juniores)

Saidas:
Moretto
Katso
Di Maria
Bynia

Acho que nao e necessario um MD o urreta e balboa fazem bem a posição e reyes tb joga as vezes
da pa varios esquemas tacticos esta equipa
o luisão era essencial manter-se porque alem de ser um lider na defesa pode integrar mt bem o patric e o ramires
quanto ao di maria se o vendermos por 15 ou 20 milhoes ia ja pq nao e jogador para o futebol portugues e mt inconsequente

PAslb

Citação de: pacSLB em 27 de Maio de 2009, 11:40
Lembrem-se que não são apenas os 6,5M que o atletico pede. O Benfica já pagou 2,8M (salvo erro) por 25% do passe. Ou seja, iria custar 9,3M de EUROS ao Benfica.

Com o Salário do Reyes dava para pagar o ordenado ás outras contratações que faltam ao Benfica!:

DC para substituir o Luisão;
MD lugar carênciado;
AV que podia ser o Néne.

pacSLB

Citação de: Jonydobenfica em 27 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2009, 11:39
Equipa:

Entradas:
Nene(Nacional)
Ramires(Cruzeiro)
Patric ( São Caetano)
Guarda-redes?
David Simão ( Juniores)

Saidas:
Moretto
Katso
Di Maria
Bynia

Acho que nao e necessario um MD o urreta e balboa fazem bem a posição e reyes tb joga as vezes
o luisão era essencial manter-se porque alem de ser um lider na defesa pode integrar mt bem o patric e o ramires
quanto ao di maria se o vendermos por 15 ou 20 milhoes ia ja pq nao e jogador para o futebol portugues e mt inconsequente

Achas o Reyes mais objectivo? Mais regular?

rkc

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: pacSLB em 27 de Maio de 2009, 11:40

Com o Salário do Reyes dava para pagar o ordenado ás outras contratações que faltam ao Benfica!:

DC para substituir o Luisão;
MD lugar carênciado;
AV que podia ser o Néne.

O benfica não anda a ver médios direitos.

PAslb

Para substituir o Luisão ía-mos buscar o Ricardo Rocha (baixo custo), tem muito mais experiência que o Luisão e é muito mais rápido.
Quanto ao Di Maria, neste momento é práticamente impossível vender por esses valores!
O Urreta não é MD, logo, sou contra adptações (como se provou no passado e no presente, não resultam, com a excepção do Maxi que tem caracteristicas para lateral não para extremo).As piores exibições do Reyes forem do lado direito e o Balboa foi o maior fiásco da época!  O0

PAslb

Desculpem!  Citação:

"...Acho que nao e necessario um MD o urreta e balboa fazem bem a posição e reyes tb joga as vezes
quanto ao di maria se o vendermos por 15 ou 20 milhoes ia ja pq nao e jogador para o futebol portugues e mt inconsequente..."

Para substituir o Luisão ía-mos buscar o Ricardo Rocha (baixo custo), tem muito mais experiência que o Luisão e é muito mais rápido.
Quanto ao Di Maria, neste momento é práticamente impossível vender por esses valores!
O Urreta não é MD, logo, sou contra adptações (como se provou no passado e no presente, não resultam, com a excepção do Maxi que tem caracteristicas para lateral não para extremo).As piores exibições do Reyes forem do lado direito e o Balboa foi o maior fiásco da época!  O0
[/quote]

Dimmus

ainda temos o Giggs do gana o Yartei

0dr4c1r

Para mim o balboa é para manter... Ainda não podemos ter uma opinião certa do seu valor pois o tempo que foi utilizado não permite fazer grandes avaliações...
Jogos Realizados                11
Jogos Completos                1
Tempo Jogado Total            264
Tempo Jogado Médio Jogo   24
De quem é que se pode ter uma boa opinião com um tempo de utilização tão escasso?

francisco

Coloccini é um buraco...

SilverSurfer

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2009, 11:36
Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 11:33
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2009, 11:33
Em termos de saidas tentava vender o Carlos Martins e o Yebda e com o dinheiro dos dois ir buscar um verdadeiro patrão para o meio campo, um verdadeiro box-to-box de enorme qualidade

acho que é para essa funçao k veio o ramires
Admito que vi poucos do ramires mas do pouco que vi, não me parece que ele seja o jogador capaz de coberturas defensivas como era o Tiago, Manuel Fernandes ou Raul Meireles.. parece me um jogador tipo Guti (sem a classe, mas mais raçudo) ou seja defende mas é naquela defender porque tem que ser..  posso estar completamente enganado , mas do pouco que vi foi o que me pareceu .. Porque ao contrario do que alguns dizem não vejo ali material para poder jogar a trinco. mesmo no 4.3.3 vejo com o medio mais avançado do trio, no losango pode ser interior, mas o outro interior tem que ser mais defensivo

eu n sei, n o conheço bem.
mas foi com esse ideia que fiquei kuando o contrataram

JPG

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2009, 11:57

O Ricardo Rocha não joga há praticamente 2 anos...