Comunicação Social

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2009, 11:51
Acho que o Cervan faz uma figura muito mais patética do que o APV. De qualquer das formas, nem um nem outro representam o Benfica como gostaria, mas isto não se pode agradar a todos...

só a cara do Cervan atira o gajo para um canto em comparação aos outros... e depois aquela vozinha de gaja... e depois aquele tique foleiro de estar sempre a meter conversa pelo meio...

fraca escolha...

xico_da_bezana

Eu já vi o APV no estádio duas vezes.

Ontem disse muito disparate efectivamente (nunca o tinha visto dizer tanto), mas também disse coisas acertadas.

Tem a sua opinião como qualquer pessoa aqui. E qualquer pessoa aqui que tivesse no lugar dele seria criticada por alguma coisa.

magic_maker

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 12:42

Ontem disse muito disparate efectivamente (nunca o tinha visto dizer tanto), mas também disse coisas acertadas.

Tem a sua opinião como qualquer pessoa aqui. E qualquer pessoa aqui que tivesse no lugar dele seria criticada por alguma coisa.

Sim, até porque ele está ali a dar a sua opinião como Benfiquista, não está ali para representar o clube.

Ouvi uma entrevista dele na rádio e ele disse isso mesmo, até disse que o ordenado que ganhava era de ser comentador porque o cinema não dava nada.

Lord_MerlliN

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 12:42

Pois tem. Tem todo o direito à sua opinião, mas quando a opinião dele ultrapassa a racionalidade deixa de fazer sentido.

Eu não digo que tudo o que diz é m*rda, até porque já o elogiei aqui mesmo.
Mas assim não, percebe-se perfeitamente porque é que lá está. Entra na boa nestas fantochadas da comunicação social e em vez de defender o clube ainda ajuda a ser gozado. Como se já não existissem razões suficientes para isso acontecer.

trainmaniac

Ehehe, por aqui anda se casca no APV

fffernas

Não vejo programas encomendados como trios de ataque e dias seguintes...e muito menos com benfiquistas (???) que na minha opinião envergonham o clube vendo e aplaudindo permanentemente a gozação e humilhação com que o mesmo é tratado pela corja aliada entre o porko e seus cumplíces.
Em relação ao apv é notório o discurso encomendado pelo seu amigo veiga com que este brinda os benfiquistas
Independentemente das convicções de cada um em relação ao clube não me revejo neste tipo de benfiquismo.

Denim

Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2009, 12:51
Ehehe, por aqui anda se casca no APV
Coitado do homem...não é "Yes man",málha-se nele como se não houvesse amanha.. :D

trainmaniac

Citação de: fffernas em 27 de Maio de 2009, 13:29
Não vejo programas encomendados como trios de ataque e dias seguintes...e muito menos com benfiquistas (???) que na minha opinião envergonham o clube vendo e aplaudindo permanentemente a gozação e humilhação com que o mesmo é tratado pela corja aliada entre o porko e seus cumplíces.
Em relação ao apv é notório o discurso encomendado pelo seu amigo veiga com que este brinda os benfiquistas
Independentemente das convicções de cada um em relação ao clube não me revejo neste tipo de benfiquismo.

Oh fffernas, és tão expedito a veres discursos encomendados quando são contra o senhor Vieira, e até hoje, em tantos e tão escandalosos casos, nunca conseguiste ver discursos encomendados pró-Vieira? Isso já nem é faciosismo... está muito para lá disso.

Quem te ler pensa que o Benfica só não é campeão europeu porque existem estes programas nojentos na TV... fico mais tranquilo, significa que da parte do Benfica nada falha.

VALEBEM

O APV, goste-se ou não, é das pessoas mais perspicazes, e que melhor conseguem «adivinhar o futuro» que conheço...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 13:30O APV, goste-se ou não, é das pessoas mais perspicazes, e que melhor conseguem «adivinhar o futuro» que conheço...

São muitos anos a virar frangos... apercebi-me da real importância da experiência no futebol neste fórum. Também cá temos exemplos disso. Gente que não embarca em euforias e que muito antes de dar merda, já dizem que vai dar merda..

Roy Kent

Deixem de ser tapados, o APV tem tido quase sempre razão no que tem dito, nós continuamos a fazer épocas vergonhosas, o homem não inventa nada, pode errar numa coisa ou outra, mas no global até tem razão, quando despediram o Santos ele disse que o Benfica ia piorar com Camacho, e foi verdade, e o que ele diz do Quique também é verdade, e também é verdade que a grande maioria dos treinadores de Espanha são uns grandes nabos, têm a mania que sabem, mas não sabem nada.

a13263

Citação de: Manuel_apt em 27 de Maio de 2009, 11:51
Citação de: magic_maker em 27 de Maio de 2009, 11:33
Citação de: Manuel_apt em 27 de Maio de 2009, 11:30
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Maio de 2009, 11:02
Citação de: kitnoce em 27 de Maio de 2009, 11:00
Nesse programa, deviam pedir aos clubes de se representarem por quem eles quiserem !

Apesar da má qualidade dos comentadores, não concordo.
Só há um que não tem papas na lingua e diz oq ue tem a dizer, João Gobern
Este João Gobern, aparece em que programa/canal?

Eu costumo ouvi-lo todos os dias no rádio clube português depois das 14:30, e acho que dá ao fim da tarde também.
Ok obrigado
Vou ver se ouço o homem hoje

Vocês estão todos baralhados!  ;D

O Dolbeth é que tem um programa diário no Rádio Clube, juntamente com o Fernando Correia.

O Gobern está ao Sábado na RTP N no programa das 23:00.  O0

Denim

Tou estupefacto com a Bola...deixaram as ronaldices de parte e fizeram 1a capa dessas...hehe..