Plantel para 2009/2010

Marafado

Citação de: Arsène em 27 de Maio de 2009, 16:09
LOOOOOL! Dizes que a cor nao te influencia e depois dizes que o Bruno Alves é rapido!  :D
E não é? Eu sei o que os meus olhos viram ao vivo.

PiccoloBomber

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 16:02
Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: Corrosivo em 27 de Maio de 2009, 15:57
A verdade é que se o Bruno Alves jogasse no Benfica, seria tratado pela comunicação social como é o Bynia: seria equiparado a um assassino em massa
Não tenho a mínima dúvida disso.
Bruno Alves abusa da virilidade e da agressividade em certos lances, em virtude da protecção que os arbitros lhe dão. Mas esse facto não pode esconder ou camuflar os restantes atributos que tem como defesa central, que são muitos e bons.
Que atributos?
Só lhe vejo capacidade de impulsão, cabeceamento e na marcação de livres.
Vês muito pouco.

A cor clubistica a mim não me retira discernimento.

O Bruno alves é um central rápido, dominador no jogo aéreo, astuto na antecipação, duro na marcação, é um lider, raramente falha ou complica nas saídas de bola, e é importantissimo na marcação de golos.

Vale muito dinheiro, podendo não valer os tais 30 milhões.
Seguramente que vejo mais que tu.
E não retiro qualidade nenhum a jogadores de outros clubes.
Exemplo disso é um médio que pedi para o Benfica que curiosamente ainda está vinculado ao Porto.
Agora, sempre disse isso a muita gente, que o Bruno Alves é um central limitadíssimo na leitura do jogo, que é possivelmente das coisas mais importantes num central.
É um central físico, poderoso e intenso, SIM É.
Tem capacidade e qualidade para custar 30 M e jogar num dos melhores clubes do Mundo, NÃO TEM.

xeriff

comparar um central como o Mozer com o Bruno Alves é um crime , Mozer foi um central de categoria mundial , o Bruno Alves nem entre os 50 melhores do mundo está como central...

Becken

Os teus olhos viram ao vivo aquilo que nenhuns olhos viram aos morto!

O Real tem de ser exemplo, mas como eu ja sei que o VALEBEM gosta muito do Pepe, fico por aqui....O Pepe é excelente (so para nao fazer mais off topic).!

PiccoloBomber

Louco, e essa do Bruno Alves ser um central rápido só demonstra que nunca o viste ao vivo.

Becken

Que interessa ver ao Vivo ou nao? Omg!  :estrelas:

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 27 de Maio de 2009, 16:14
Ficas com uma ideia completamente diferente.
Podes ter a certeza.

Marafado

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 16:11
A verdade é que se o Bruno Alves jogasse no Benfica, seria tratado pela comunicação social como é o Bynia: seria equiparado a um assassino em massa
Bruno Alves abusa da virilidade e da agressividade em certos lances, em virtude da protecção que os arbitros lhe dão. Mas esse facto não pode esconder ou camuflar os restantes atributos que tem como defesa central, que são muitos e bons.
Que atributos?
Vês muito pouco.

O Bruno alves é um central rápido, dominador no jogo aéreo, astuto na antecipação, duro na marcação, é um lider, raramente falha ou complica nas saídas de bola, e é importantissimo na marcação de golos.

Exemplo disso é um médio que pedi para o Benfica que curiosamente ainda está vinculado ao Porto.
Agora, sempre disse isso a muita gente, que o Bruno Alves é um central limitadíssimo na leitura do jogo, que é possivelmente das coisas mais importantes num central.
Tem capacidade e qualidade para custar 30 M e jogar num dos melhores clubes do Mundo, NÃO TEM.
Seguramente? Bem, isso agora...............

O tempo o dirá quem tem razão, se o user Louco por ti de o user Réplica do King Size, ou melhor, Piccolo Bomber.

Vieri

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2009, 16:11
comparar um central como o Mozer com o Bruno Alves é um crime , Mozer foi um central de categoria mundial , o Bruno Alves nem entre os 50 melhores do mundo está como central...

Todos são unânimes em considerar o Bruno Alves a maior figura do Porto este ano e, consequentemente, do Campeonato - João Pinto, LFL, Azenha, Jesualdo, etc...
Para quê insitirmos em ser mais papistas que o papa...

xeriff

o bruno alves vale para ai uns 15 milhões...não mais do que isso

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 16:14
Ficas com uma ideia completamente diferente.
Podes ter a certeza.

É proporcional!  :estrelas:

Jeanmaman

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:10
LOOOOOL! Dizes que a cor nao te influencia e depois dizes que o Bruno Alves é rapido!  :D

É sim senhor!

Vieri

Citação de: Jeanmaman em 27 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:10

É sim senhor!

Claro que é...

Marafado

Ver ao vivo permite-te ter uma visão global de todo o campo, das movimentações e posicionamento das equipas no seu todo, e de um ou outro jogador que escolhas observar em particular.

Nos ultimos anos vi grandes exibições ao vivo no Estádio da Luz: Leo, Simão, Miccoli, Bosingwa, Bruno Alves e principalmente  Lucho Gonzalez são jogadores de top.

PiccoloBomber

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:15
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 16:11
Que atributos?
Vês muito pouco.

Seguramente? Bem, isso agora...............

O tempo o dirá quem tem razão, se o user Louco por ti de o user Réplica do King Size, ou melhor, Piccolo Bomber.
Lá está quando não há argumentos, o melhor é fazer afirmações ridículas e sem sentido.
Já tive esclareci várias vezes, que não quero ser nenhum KingSize, e se ver e gostar de futebol aqui é algo que alguns users não gostam.
Tenho pena, não deixarei de dar a minha opinião quando julgo que tenho algo para acrescentar há qualidade do "debate".
Podes não gostar, mas sei que há users que até gostam, e um cumprimento especial para eles que sabem debater e trocar opiniões, sem partirem para a "provocação".
:slb2: