Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 17:51
Citação de: banbino em 27 de Maio de 2009, 17:35
á aqui pessoal que me faz rir..

querem vender o gajo a todo o custo, só porque veio a custo 0..

Não porque veio a custo zero, mas porque não tem qualidade.

esses padroezinhos nao estarão demasiado altos? nao achas estranho que se o gajo n vale um chouro estejam a oferecer dinheiro por ele

VALEBEM

Eu acho que os padrões andam demasiado baixos... Quando se acha o Yebda, que é um jogador medianíssimo, um bom jogador...

LibetiNNe

Citação de: banbino em 27 de Maio de 2009, 17:52
Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 17:51
Citação de: banbino em 27 de Maio de 2009, 17:35
á aqui pessoal que me faz rir..

querem vender o gajo a todo o custo, só porque veio a custo 0..

Não porque veio a custo zero, mas porque não tem qualidade.

esses padroezinhos nao estarão demasiado altos? nao achas estranho que se o gajo n vale um chouro estejam a oferecer dinheiro por ele

Não... param mim o binya tem mais condições de ficar do que o Yebda, ao menos o primeiro joga simples e é esforçado.

MaKaKinho

Citação de: mar_vivo em 27 de Maio de 2009, 17:36
Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 17:33
foi mal expulso o tanas!

A mim, pareceu-me estar a pedi-las...

claro q foi bem expulso

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 17:54
Eu acho que os padrões andam demasiado baixos... Quando se acha o Yebda, que é um jogador medianíssimo, um bom jogador...

Eu infelizmente concordo contigo. Inicialmente pensei que tínhamos aqui um enorme jogador, mas admito que me enganei. É fraquito...

BC

Prometeu muito (até ganhou o prémio de melhor jogador logo no primeiro mês).. mas muito fraquinho!

Vamos lá ver o que faz nesta próxima época. . aliás se ficar.

kadelao

Citação de: BC em 31 de Maio de 2009, 16:46
Prometeu muito (até ganhou o prémio de melhor jogador logo no primeiro mês).. mas muito fraquinho!

Vamos lá ver o que faz nesta próxima época. . aliás se ficar.

pois se ficar, se tiverem propostas razoáveis como se falou não vejo mal nenhum na sua venda... antes pelo contrario

mistersilva74

Mais um que passou de bestial a besta.

Quando é que o pessoal vai parar de querer vender todos os jogadores quando a época nos corre mal? O Yebda, como toda a equipa, teve bons e maus momentos. Fez um início de época muito bom, sendo o jogo com o Sporting em casa o seu ponto mais alto. A partir do momento em que foi para o banco perdeu confiança e o seu jogo piorou claramente. Mesmo assim, com aquele corpo e alguma técnica que tem, bem aproveitado, pode ser um jogador muito útil. Mas enfim, como agora andam todos com vontade de comprar mais um cargueiro de jogadores novos, seja feita a vossa vontade!

RedDemon

Citação de: mistersilva74 em 31 de Maio de 2009, 16:51
Mais um que passou de bestial a besta.

Quando é que o pessoal vai parar de querer vender todos os jogadores quando a época nos corre mal? O Yebda, como toda a equipa, teve bons e maus momentos. Fez um início de época muito bom, sendo o jogo com o Sporting em casa o seu ponto mais alto. A partir do momento em que foi para o banco perdeu confiança e o seu jogo piorou claramente. Mesmo assim, com aquele corpo e alguma técnica que tem, bem aproveitado, pode ser um jogador muito útil. Mas enfim, como agora andam todos com vontade de comprar mais um cargueiro de jogadores novos, seja feita a vossa vontade!
Também acho, que a sair não seja Yebda mas sim Binya.
Acho o Yebda um bom jogador.  O mesmo não posso dizer do Binya.

whiplash

Se o bordeux quer o yebda sao 25 milhoes mais o Gourcouff  :metal:

Airoso

5 Milhoes e ja seria um bom negocio.

Rendufas

Contra a sua saída, a menos que a proposta seja irrecusavel, e quando digo irrecusavel, estou a pensar numa proposta de cerca de 10 milhões.

m20

por mim não saía. Acho que tem qualidade suficiente para permanecer no plantel e também acho que ainda n mostrou tudo.

Thunderboy

8M e podia sair, apesar de achar que deve ficar.

slbfuckfcp

não serviu para o esquema do ano passado, demasiado agarrado, lento e faltoso...enfim. mas com o Quique quem é que jogou bem ?