Debate da Tertúlia Benfiquista

darkwolf

não consegui ver na quarta. Existe algum sitio onde poderei ver o debate desta semana ?

ForçadoBloqueio

Citação de: kitnoce em 22 de Maio de 2009, 10:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2009, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 23:33
Ponto prévio - vou simplesmente ignorar os inergumes que se parasitam por aqui....

Tertulianos, deixem-me fazer uma sugestão que não é inédita mas teria o seu quê de interessante. Que me dizem a entregar em mão o "Bidé D´Ouro" às personagens premiadas? Lembro-me de acontecer algo semelhante penso que na "Noite da Má Língua"! Para além da situação inevitavelmente embaraçosa causada ao premiado, poderia ainda funcionar também como uma forma de pressão (muito ténue é certo) sobre essas personagens para saberem que pelo menos nós aqui na Benfica TV falamos deles e não branqueamos a pouca vergonha em que sistematicamente participam os vencedores de tão prestigiado prémio....

Pensem nisso....

Tertulianos, espero bem que esta moção seja levada a votação no vosso próximo programa!  :coolsmiley:

E começar pelo Vitor Pereira...

Infelizmente, caiu no esquecimento esta excelente proposta (passe a modéstia!)....

trainmaniac

Provavelmente este programa não existiria numa BenficaTV dos anos 60 ou 70, ou mesmo 80..

MaKaKinho

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:50
Provavelmente este programa não existiria numa BenficaTV dos anos 60 ou 70, ou mesmo 80..

pq?

fmb

estes gajos são uns liricos.... escolhidos a dedo para ali estarem!!!
culpas da arbitragem, gente competentissima que escolhe jogadores e dirige o clube, aplausos no jogo final na Luz,... enfim...
o Vieira está de parabens!!!

Shoky

Não gostei...pela primeira vez não gostei!
Gostei do Sérgio...pareceu-me o unico a por os pontos nos is!
De resto...epá...desculpem-me lá...dizer que é fantástico bater palmas ao 3ºlugar...que o Quique esteve bem...mas os árbitros inquinaram tudo!

Sinceramente...esperava outra coisa dum balanço da época...acabou por ser mais do mesmo, principalmente da parte do Carlos e do Pedro, que respeito muito!

É continuar tudo na mesma...e para o ano fazem um balanço igual!

Joshua Davis

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2009, 00:21
estes gajos são uns liricos.... escolhidos a dedo para ali estarem!!!
culpas da arbitragem, gente competentissima que escolhe jogadores e dirige o clube, aplausos no jogo final na Luz,... enfim...
o Vieira está de parabens!!!

;)

Acredita, aqueles "parolozinhos" são excelentes para a credibilidade do presidente... Tal como a tristesa do programa 45 minutos e a jornada e as constantes imagens do lance o lizandro a passar...

Enquanto assim for haverá sempre um grande desvio do essencial e falta de exigência interna prevalecerá.

Já é hora de haver um conselho, para que possa haver debates internos(á semelhança do sporting) é que enquanto o presidente só falar á frente do pessoal que vai comer á pala dele para as palmas, isto nunca vai passar do apito dourado, da imunidade, do novo ciclo, do caminho que traçamos etc...

trainmaniac

Citação de: MaKaKinho em 27 de Maio de 2009, 17:41
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:50

pq?

Os comentários que se seguiram à tua pergunta, justificam-no. Eu deixei de ver o programa logo após 2 ou 3 debates, precisamente pelo que agora descrevem...

every time i die

está tudo chocado com eles, e então? o que dizem em boa parte é verdade...
mesmo em termos exibicionais a época foi fraca, se não tem havido alguns erros cirúrgicos das arbitragens em momentos decisivos e temos sido campeões ou mesmo assegurado o 2º lugar, ninguém pedia a cabeça do quique, rui costa... quem quer que seja...

trainmaniac

Citação de: every time i die em 28 de Maio de 2009, 03:52
mesmo em termos exibicionais a época foi fraca, se não tem havido alguns erros cirúrgicos das arbitragens em momentos decisivos e temos sido campeões ou mesmo assegurado o 2º lugar, ninguém pedia a cabeça do quique, rui costa... quem quer que seja...

Haja então tomates para enumerar os 10 ou mais jogos que o Benfica ganhou apenas e só porque o destino assim quis, e não porque o Benfica o quis. Foram demasiados jogos ganhos sem se saber como, para uma equipa com a responsabilidade do Benfica.

O Benfica uma vez mais não atingiu um mínimo de qualidade que me faça olhar para as arbitragens. Foram péssimas, ultrajantes, criminosas. Tudo certo. Mas com um benfiquita destes.. até fico deprimido a tentar arranjar mais desculpas..

MaKaKinho

Shoky e fmb estou a dizer isso a mtas semanas aki msm neste topico!
ja foi chamado de tudo por fanecas blokiados e BC´s etc...
temos de ser mais exigentes!

hoje foi ridiclo a forma como o pedro faloou quando se estava a discutir se o quique devia fikar ou nao! nem deixava o outro rapaz acabar de explicar...
a cena de estarem todos comtentes pq nos dias q correm a Luz apladir um 3ºlugar...
etc etc etc

bem mas ja se viu q nao vao passar disto, alias só lá estam pq dizem isto!

se alguem me poder dizer se eles antes de irem para a tv eram ou nao mais criticos agradecia O0

MaKaKinho

Citação de: every time i die em 28 de Maio de 2009, 03:52

mas o mal nao está em falar das arbitragens está em só falar nas arbitragens

DD

Já há umas semanas que o programa tem sido assim.

fmb

ontem foi de mais....
sobretudo o aplaudir de 3ºs lugares que para eles foi uma atitude linda dos benfiquistas!!! enfim...

trainmaniac

Citação de: DD em 28 de Maio de 2009, 09:44
Já há umas semanas que o programa tem sido assim.

Sempre foi. Eu vi 2 programas e bastou-me.