Plantel para 2009/2010

Ru10

Não compreendo as criticas de alguns Benfiquistas ao Bynia.
Se jogasse no Porco era endeusado tal como o Bruto Alves...

niltynilt

Citação de: pacSLB em 28 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 12:20
A Bem do Benfica, peço a todos que não entrem suposições ou nos diz que disse de quem vem ou não para o Benfica, porque se entramos por aí estamos a dar trunfos aos rivais e á cs que tanto mal têm feito ao nosso querido clube.
Se realmente têm fontes crediveis guardem isso para vocesno ou o coloquem onde todos têm acesso.
E já agora não comprem jornais que só mal têm feito ao Benfica, esperem pela apresentação dos reforços.
Abraço!!

:metal:

:metal:

PATRÃO

Meus Caros

Obviamente que o Bynia é de todos o que tem mais caracteristicas de trinco, mas nao tem qualidade, por isso vai sair esta epoca e nao conta, em relacao ao Katsouranis, mantenho a minha opiniao sobre ele, mas tambem ira sair.

Yebda, F. Bastos e Ruben Amorim sao os que vao ficar na proxima epoca ao que tudo indica e dos 3 so Ruben Amorim pelas suas caracteristicas podera ser box to box, os outros 2 sao trincos, nao puros como o Bynia, mas com caracteristicas mais defensivas do que ofensivas.

Cumprimentos Benfiquistas...

kitnoce

Citação de: Punk_Hooligan em 28 de Maio de 2009, 12:47
Tópicos cada vez mais ridiculos.

Pra variar os outros é que fazem mal ao Benfica...neste momento quem tá a fazer mal ao Benfica é o presidente e os sócios que não se mexem

O problema do presidente é nas eleições que podes resolver... no que toca à CS, é não comprar essa m....., mesmo para embalar o peixe ! So conta as declaraçoes oficiais, as apresentações dos jogadores pelo Rui, etc etc....

Bela Guttmann

sóáguias

A bem do BENFICA...Vieira e Entreposto de jogadores para a RUA JÁ!!!!

darkwolf

Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 12:20
A Bem do Benfica, peço a todos que não entrem suposições ou nos diz que disse de quem vem ou não para o Benfica, porque se entramos por aí estamos a dar trunfos aos rivais e á cs que tanto mal têm feito ao nosso querido clube.
Se realmente têm fontes crediveis guardem isso para voces e não o coloquem onde todos têm acesso.
E já agora não comprem jornais que só mal têm feito ao Benfica, esperem pela apresentação dos reforços.
Abraço!!

Muito bem. Se não assinaram não são do Benfica nem o clube os quer. Para o Bem do Benfica devia-se instalar um corte de relações com a CS. Se a CS quer notícias nossas vejam a Benfica TV.

Bela Guttmann

Boicote a esse pasquim faccioso!  :metal:

miguel.ferreira

Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: PATRÃO em 28 de Maio de 2009, 12:51
Caros...

O Benfica tem no seu plantel actual 5 trincos:

Bynia - Trinco puro com caracteristicas extremamente defensivas.
Yebda - Trinco com grande capacidade fisica e bom no jogo aereo.
Fellipe Bastos - Trinco muito bom no desarme e na ocupacao dos espacos, bom no pressing e a rematar de longe, com muito futuro na minha opiniao. 
Katsouranis - Nunca foi o box to box que o Benfica precisava apesar de ter o numero 8 nas costas, jogador mais defensivo do que ofensivo na minha opiniao, lento, com alguma capacidade criativa mas pouco movel e duro de rins.
Ruben Amorim - Jogador polivalente, pode jogar a trinco, box to box, interior direito, um jogador que poderia ter sido mais bem aproveitado esta epoca se tivesse jogado no meio.

Querem mais trincos de certeza???

E se eu te disser que só temos 1? o Bynia. E se eu te disser que o bynia não é jogador de futebol? eh?
De todos os que estão aí, o Bynia é o melhor!
Pesquisa e depois fala...

Hahahahaha

Ru10

Citação de: PATRÃO em 28 de Maio de 2009, 13:24
Meus Caros

Obviamente que o Bynia é de todos o que tem mais caracteristicas de trinco, mas nao tem qualidade, por isso vai sair esta epoca e nao conta, em relacao ao Katsouranis, mantenho a minha opiniao sobre ele, mas tambem ira sair.

Yebda, F. Bastos e Ruben Amorim sao os que vao ficar na proxima epoca ao que tudo indica e dos 3 so Ruben Amorim pelas suas caracteristicas podera ser box to box, os outros 2 sao trincos, nao puros como o Bynia, mas com caracteristicas mais defensivas do que ofensivas.

Cumprimentos Benfiquistas...
::bater:: ::bater:: ::bater::

Tem um grande defeito que é o passe,mas ele visão de jogo tem.Tem é de treinar os passes,que apesar de saírem com boa intenção,acabam por sair tortos. :buck2:

Mas se Quique ficar,o Bynia deve sair porque o Quique neste final de época mostrou que não conta com ele...

PATRÃO

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 12:57
Caros...

Fellipe Bastos - Trinco muito bom no desarme e na ocupacao dos espacos, bom no pressing e a rematar de longe, com muito futuro na minha opiniao. 
Katsouranis - Nunca foi o box to box que o Benfica precisava apesar de ter o numero 8 nas costas, jogador mais defensivo do que ofensivo na minha opiniao, lento, com alguma capacidade criativa mas pouco movel e duro de rins.
Ruben Amorim - Jogador polivalente, pode jogar a trinco, box to box, interior direito, um jogador que poderia ter sido mais bem aproveitado esta epoca se tivesse jogado no meio.

por ti ainda adaptavamos o moreto a trinco também ;D ,nesse lote só tem ai 1 trinco que chama se bynia de resto sao adaptaçoes.
Caro, se achas que os jogadores em questao nao sou trincos que argumentes em contrario, que digas entao em que posicao jogam, baseando-te nas caracteristicas de cada um como eu fiz.

Cumprimentos benfiquistas...

Imperador83SLB

Quando as coisas não sao segredo para ninguem e sâo tao obvias para k calar?!
Se ha alg que no meio disto tudo anda a gozar com os Benfiquistas...é a direçâo do clube, que se da a esta palhaçada(para n dizer outra coisa).
Que tenha sido a ultima entrevista do irmâo do Quque sobre o assunto!!!
Para bom entendedor...

heroisdomar

Citação de: sóáguias em 28 de Maio de 2009, 13:31
A bem do BENFICA...Vieira e Entreposto de jogadores para a RUA JÁ!!!!

ORA BEM!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

Coijo

Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 12:55
Caros...

E se eu te disser que só temos 1? o Bynia. E se eu te disser que o bynia não é jogador de futebol? eh?
De todos os que estão aí, o Bynia é o melhor!
Pesquisa e depois fala...
Sim, claramente. Os colossos europeus andam todos atrás dele.

granja22

pra proxima epoca o benfica devia ser assim
contrataçoes- patric,ramirez,nene,ruben micael,alonso,kameni,reyes

saidas-jorge ribeiro,binya,nuno gomes,katso,di maria

o treinador venha o diabo e escolha mas tem k ser um k os meta na linha e k nao os trate como donzelas mas sim como carrascoes e a nao dar folgas no fim os jogos em k nao jogassem nada como aconteceu esta epoca maior parte das vezes