Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: LibetiNNe em 28 de Maio de 2009, 16:43
jogamos contra o la louviere (Proto) e contra o beveren (eboué, romaric, yaya)

acho k era o la louviere, lembro me k tb tava na ekipa o eboue, ele na altura ja tinha assindo kom o arsenal, os comentadores tavam a falar disso

Becken

Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Elvio em 28 de Maio de 2009, 16:43
Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:42
Ya o Obinna é parecidissimo com o Suazo, é preto, tem uma cabeça, duas pernas, mija, caga, come, bebe, fode, sabe correr e é jogador de futebol!
:2funny:
Sabes isso tudo ?  :-X
LOL

Sei pois!  :angel:

Lost_88

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 16:47
Citação de: MãodeVata em 28 de Maio de 2009, 16:44
Menos conversa , Tudo masé ao ANDEBOL

tens jacto privado? é que isto de Viana a Lisboa  :-X :-X
se sim tb vou kntg :P

SilverSurfer

Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2009, 16:45
Obinna não obrigado. É no campeonato francês que devemos apostar. Jovens talentos que aspirem à selecção e que tenham um retorno jeitoso.
Opção: Loic Remy do Nice

custou 8M pra entrar, quanto custará para sair!?

Becken

O Obinna poderá nunca chegar ao nivel do Suazo, mas tb nao tem oportunidades!

Jeanmaman

Arsene diz la o nome do tal gajo do Nacional.Faxabôr!

FUTURO PRESIDENTE

tenho lido atentamente grande parte do que se tem escrito neste forum, e do que tenho lido é só e apenas o reflexo do BENFICA do ultimos anos :sem critério de escolha de jogadores por vezes, demasiadas pressoes e expectativas  nos que la estao a jogar e nos que veem todos os anos para o clube,sendo que depois os jogadores entram em campo e o 1 passe mal feito por algum começam logo a assobiar em vez de aplaudir e dar força o jogador como fazem clubes rivais do BENFICA por exemplo o porko...nao teremos nós adeptos culpa também do que acontece no nosso clube também???
nao será 1 problema de mentalidade dos adeptos também???
pergunto isto na expectativa que haja alguém que me saiba responder com cabeça,tronco e membros
BENFICA 4ever

lonstrup

Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:49
O Obinna poderá nunca chegar ao nivel do Suazo, mas tb nao tem oportunidades!
para chegar lá, têm de o deixar fazer o mesmo caminho. o obinna está neste momento praticamente onde o suazo começou. 22 anitos.

lonstrup

mas para andar a adquirir Obinnas e outros que tais, teriamos de vender o luisão e o cardozo. provavelmente, digo eu.

drullo

Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:36
pra GK é ir buscar o Rafael Bracalli.
pra AVA é ir buscar algum jogador em frança ou um retornado ao brasil.

Difícil, eh?
bracalli?!
OMG

OMG digo eu com os nomes que aparecem aqui, irreais!

O Bracalli meteu o victor no banco nas terras do cristo rei (lol), que foi convocado prá selecção do brasil agora, mas é mau e sabes pq? pq joga no nacional e não tem nome, tal como o benaglio era mau pq era suiço, jovem e tb jogáva no nacional, e hoje está onde está e é campeão da bundesliga.

ps OMG

Becken

Citação de: Jeanmaman em 28 de Maio de 2009, 16:50
Arsene diz la o nome do tal gajo do Nacional.Faxabôr!
Nicolas Lodeiro e Santiago Garcia....

SilverSurfer

Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:52

Difícil, eh?
bracalli?!
OMG

O Bracalli meteu o victor no banco nas terras do cristo rei (lol), que foi convocado prá selecção do brasil agora, mas é mau e sabes pq? pq joga no nacional e não tem nome, tal como o benaglio era mau pq era suiço, jovem e tb jogáva no nacional, e hoje está onde está e é campeão da bundesliga.

ps OMG

o bracalli é bom, mas temos de elevar os padroeszinhos!!

Lost_88

Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:52

Difícil, eh?
bracalli?!
OMG

ps OMG
O patricio tb meteu o Stoikovic no banco,e é melhor que ele!?nao me parece
nao tem nada a ver com ele jogar no nacional ou nao,nao o acho redes para o slb,quando ao benaglio,a minha opiniao sobre ele foi sempre positiva,e nao digo isto por ele agora ser campeao na Alemanha!

ps Omg

Becken

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 16:52
mas para andar a adquirir Obinnas e outros que tais, teriamos de vender o luisão e o cardozo. provavelmente, digo eu.

Ha quem queira o Di Maria... 5 M mais Suazo e Obinna! LOOOOOL, Se aceitassem reducao salarial! :whistle2: :crazy2: