Bruno Carvalho

vermelhao_33

Eu não precisava que me espetassem na 2ª circular um cartaz deste tipo para perceber que a mudança de elenco directivo é necessária.

O constante tiro no pé deste homem leva-me a crer que não será o actor principal de uma candidatura em Outubro. É mais uma lebre para despertar consciências e apalpar o terreno.

unum

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 18:53
Citação de: unum em 28 de Maio de 2009, 18:33
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 18:27
Eu também aprovo. Acho que é um cartaz bastante provocatório e que resulta. Faz-me lembrar a campanha da Audi "contra" a BMW e contra-campanha da BMW "contra" a Audi.

Sim, como aquela do Coca-cola contra a Pepsi. Ou do Fairy contra os outros detergentes...

Caríssimo, sugiro que tenha mais noção do que é o Benfica, dos seus valores e do tipo de homens que o fizeram campeão europeu e uma referência mundial do desporto.

Quanto ao Sr. Bruno Carvalho, se de facto conseguir ir a eleições e tiver mais de 20 votos é porque isto está pior do que eu pensava...

Será que falo chinês? EU FALEI DO CARTAZ! C-A-R-T-A-Z!
Sugiro que fales das pessoas que conheces e que deixes a presunção em casa. Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém, muito menos de um anónimo.

Caríssimo, para presunção basta a frase junto do seu avatar.

Quanto ao resto, considere esta troca de ideias terminada pois não conte comigo para lutas de lama.

HugoCastro

Citação de: unum em 28 de Maio de 2009, 18:58
Eu também aprovo. Acho que é um cartaz bastante provocatório e que resulta. Faz-me lembrar a campanha da Audi "contra" a BMW e contra-campanha da BMW "contra" a Audi.

Sim, como aquela do Coca-cola contra a Pepsi. Ou do Fairy contra os outros detergentes...

Caríssimo, sugiro que tenha mais noção do que é o Benfica, dos seus valores e do tipo de homens que o fizeram campeão europeu e uma referência mundial do desporto.

Quanto ao Sr. Bruno Carvalho, se de facto conseguir ir a eleições e tiver mais de 20 votos é porque isto está pior do que eu pensava...

Sugiro que fales das pessoas que conheces e que deixes a presunção em casa. Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém, muito menos de um anónimo.

Quanto ao resto, considere esta troca de ideias terminada pois não conte comigo para lutas de lama.

Querem lá ver que o Vilarinho não foi presidente do Benfica e que o estádio não é obra dele? Quem começou a luta de lama não fui eu de certeza. Não fui eu que não percebi uma coisa que estava bem clara.

AG

Não sou grande fã deste senhor, mas o cartaz está muito bem conseguido. Consegue passar a mensagem.

Pedro84

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2009, 18:55
Eu não precisava que me espetassem na 2ª circular um cartaz deste tipo para perceber que a mudança de elenco directivo é necessária.

O constante tiro no pé deste homem leva-me a crer que não será o actor principal de uma candidatura em Outubro. É mais uma lebre para despertar consciências e apalpar o terreno.

O homem nem sequer pode ir a votos... pelo que consta.

Agora mais a sério, não há ninguém minimamente interessante para ir a votos com o LFV?

Pedro84

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 19:22

Querem lá ver que o Vilarinho não foi presidente do Benfica e que o estádio não é obra dele? Quem começou a luta de lama não fui eu de certeza. Não fui eu que não percebi uma coisa que estava bem clara.

Vilarinho, LFV ou Mário Dias... eis a questão...!

Os três é que não pode ser... parece que não convém!

HugoCastro

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2009, 19:29
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 19:22

Vilarinho, LFV ou Mário Dias... eis a questão...!

Os três é que não pode ser... parece que não convém!

Que eu saiba o presidente era o Vilarinho e o LFV era o director para o futebol.

Andy_CooL

onde esta o cartaz? quero ver

Deus Ex-Machina

JPG

Citação de: ricardof em 28 de Maio de 2009, 18:46
Citação de: MaKaKinho em 28 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: ricardof em 28 de Maio de 2009, 18:30
Citação de: MaKaKinho em 28 de Maio de 2009, 18:17
Citação de: ricardof em 28 de Maio de 2009, 18:12
O Bruno Carvalho está a comportar-se como um partido das minorias. Já sabe à partida que não vai ganhar, por isso apenas está interessado em fazer barulho e levantar polémicas. Isso em política até pode ter interesse, mas no Benfica não trás nada de positivo. De polémicas e de barulho já nós estamos saturados. Precisamos mesmo é que nos elucidem. Por isso continuo à espera que apareça alguém com verdadeiros projectos e com ideias concretas. E já agora, que se focassem no Benfica, e não nos seus adversários.

o q ele esta a fazer ja se faz a mto tempo nas campanhas contra a fome rapaz
nao é facil de ver mas é a verdade

Mas ele quer ser alternativa para presidente ou acabar com a fome no mundo? Acho que não vai conseguir nenhum dos seus objectivos.

A hegemonia do porto é óbvia para todos, e não preciso do Sr Bruno Carvalho para me abrir os olhos. Preciso antes que me mostrem soluções.

mas nao é no cartaz q esperas ver isso ou é?
dizer q o Benfica vai voltar a ser grande na europa nao é "mostrem soluções"
para cartaz faz o seu papel

Pois quanto a mim nem como cartaz funciona. Tem uma mensagem profundamente negativa apelando ao medo de se repetir um erro do passado e usando para isso o exemplo de um adversário. Quanto a mim são valores profundamente anti-Benfiquistas que não servem para gerar um movimento de fundo que é necessário para ambicionar ganhar as eleições do Benfica.

PS: E não é com cartazes que se ganham votos.

Referes-te a BC ou LFV?

Denim

"Parabéns ao sócio Nº...",ouch...essa foi puxadita!

Willow

É um cartaz que dói, facada no peito mesmo, conseguiu o objectivo.

Mas ridículo anyway.

Vá lá, a gente só pede uma candidatura decente, nem precisamos de muitos, só um que se mostre alternativa viável.

Mudar para isto?Bah

MasterPT

Que cartaz ... :2funny: ridículo!

Esperava mais e melhor do expert do marketing!
...ou não! :whistle2:

blacK_Eagle

No20__