Bruno Carvalho

banbino

Citação de: Kramxel² em 28 de Maio de 2009, 22:53
Citação de: banbino em 28 de Maio de 2009, 22:22
Citação de: Tapion em 28 de Maio de 2009, 22:19
Ja se estragou!!!

primeiro a dizer que nao conta com Rui Costa, depois diz que o treinador do Benfica seria o Azenha no projecto dele, e o Azenha em principio vai ser treinador da Academica! Enfim....

vamos por partes;
rui costa. depois de mais uma epoca fracassada e desgastado como está o rui, parece-me que o melhor que lhe podia acontecer seria sair do benfica, caso contrário estará a hipotecar o seu futuro no benfica.

sobre o azenha: o facto de ir para a académica n é ainda certa, mas mesmo sendo verdade, ele já disse que no dia a seguir á vitoria de bruno carvalho estará na luz-
e olha que o carlos azenha em termos de competencia n fica nada atrás do kike ou mesmo do jesus

Por ter sido adjunto do Juju?!

As barbaridades que um gajo tem que ler!!!

o mourinho tb foi adjunto do robson. mas nem vou por aí

quando me referia a competencias estava a falar em formaçao académica. uma competencia para mim é algo que se adquire primeiramente na forma teórica, para depois a implementar na pratica..

está a faltar uma oportunidade a este gajo

ARREB1MBA

Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 00:16

Ele que a tenha noutro clube.
E já agora que nos faça um favor a todos e aproveite para levar o Bruno Carvalho com ele.

inc0gnit

Citação de: Strata em 28 de Maio de 2009, 22:08
Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2009, 22:03
Com "sócios" como este gajo o clube não precisa de rivais

Custa muito aparecer um candidato credível?

O sócio nº 17.599 do fcp?
Nao me digas que esse sócio é o director do jornal record? do correio da manha? é um abutre deste forum? é um gajo irritante e meticuloso da CMVM?
naaaaaaaa... é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  :cheerleaders:

banbino

Citação de: ARREB1MBA em 29 de Maio de 2009, 00:20

E já agora que nos faça um favor a todos e aproveite para levar o Bruno Carvalho com ele.

tudo bem colega

nao sou advogado de defesa do homem, mas irrita-me que afastem terminantemente a hipotese de o azenha vir para o benfica só porque já esteve no porto e sobretudo porque no domingo desportivo põe a nu as deficiencias do nosso plantel

luis___alex

como é possivel alguem dizer que o azeha é isto e aquilo??
meus amigos

O AZENHA NUNCA FOI TREINADOR PRINCIPAL
logo não há cioomo avalar as suas reais potencialidades
em termos de pessoa acho azenha uma pessoa asquerosa, cheio de ego(injustificado) e ainda por cima portista

se é para ir buscar adjuntos porque não o do mourinho?
assim vamos logo ao topo não ficamos em adjunttos de jujus

porra ganhme juizo

este bruno carvalho que pegue no azenha e vão os dois para bem longe do benfica

ARREB1MBA

Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 00:23

tudo bem colega

nao sou advogado de defesa do homem, mas irrita-me que afastem terminantemente a hipotese de o azenha vir para o benfica só porque já esteve no porto e sobretudo porque no domingo desportivo põe a nu as deficiencias do nosso plantel

Não é porque já teve no Porto, é pela opinião dele a tudo o que seja relacionado com o Benfica.
Eu nunca tive qualquer problema com o Azenha enquanto o conhecia como mero adjunto do Jesualdo, o problema foi quando ele começou a abrir a boca para falar do Benfica no Domingo Desportivo. Um indivíduo que nem em plena tv consegue disfarçar a sua parcialidade no que toca ao Benfica não merece ter um cargo desta importância no nosso clube.

banbino

Citação de: luis___alex em 29 de Maio de 2009, 00:26
como é possivel alguem dizer que o azeha é isto e aquilo??
meus amigos

O AZENHA NUNCA FOI TREINADOR PRINCIPAL
logo não há cioomo avalar as suas reais potencialidades
em termos de pessoa acho azenha uma pessoa asquerosa, cheio de ego(injustificado) e ainda por cima portista

se é para ir buscar adjuntos porque não o do mourinho?
assim vamos logo ao topo não ficamos em adjunttos de jujus

porra ganhme juizo

este bruno carvalho que pegue no azenha e vão os dois para bem longe do benfica

exactamente: como é que é possivel dizer que o azenha seja isto ou aquilo....se ele ainda nada que o comprometesse...

é portista? nao sei se é ou nao, mas se para ser treinador do benfica é preciso ser benfiquista enato só teremos treinadores portugueses... olha á custa de meter lá um benfiquista é que cometemos o maior erro do seculo...

egocentrico, asqueroso

quero lá saber disso.. quero é ganhar..com uma mentalidade de coitadinhos é que nao vamos a lado nenhum, é por isso que somos ultrapassados

Le imperatore

O que era de valor era alguém postar aqui o cartaz do BC  ^-^

banbino

Citação de: ARREB1MBA em 29 de Maio de 2009, 00:28

tudo bem colega

Não é porque já teve no Porto, é pela opinião dele a tudo o que seja relacionado com o Benfica.
Eu nunca tive qualquer problema com o Azenha enquanto o conhecia como mero adjunto do Jesualdo, o problema foi quando ele começou a abrir a boca para falar do Benfica no Domingo Desportivo. Um indivíduo que nem em plena tv consegue disfarçar a sua parcialidade no que toca ao Benfica não merece ter um cargo desta importância no nosso clube.

nem vou discutir aqui se as consideraçaoes tacticas que ele aborda no programa, porque me parece que nem eu nem tu temos competencias para isso (a nao ser que sejas o grande mourinho..se o fores peço desculpa mister..lol)

ele só disse verdades, ou porque achas que mais uma vez ficamos a 11 pontos?

Redady

Epá, mas não há uma alminha que tire uma foto ao outdoor do sócio nº 17 ...?? :-X

Phonix ... o Director estratégico de Campanha entrou a matar! :2funny:

AG

O cartaz de que tanto se fala:

ForçadoBloqueio

Tou farto deste fantoche e ainda nem em campanha eleitoral entrámos..... :whistle2:

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2009, 00:38
Tou farto deste fantoche e ainda nem em campanha eleitoral entrámos..... :whistle2:

Até pode ser ou não, mas que há muito tempo, tinha vontade de fazer um outdoor assim para o Vieira, confesso que tinha! :cheerleaders:

ARREB1MBA

Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 00:32

tudo bem colega

nem vou discutir aqui se as consideraçaoes tacticas que ele aborda no programa, porque me parece que nem eu nem tu temos competencias para isso (a nao ser que sejas o grande mourinho..se o fores peço desculpa mister..lol)

Quais considerações tácticas qual quê. Ele fala de muito mais do que considerações tácticas, basta olhares para a maneira como ele fala do Benfica e o ar com que o faz. Não há uma única intervenção dele sobre o Benfica em que ele não bote abaixo o clube.
Pessoas destas não são nem podem ser bem-vindas no Benfica.

banbino

Citação de: ARREB1MBA em 29 de Maio de 2009, 00:43
Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 00:32

tudo bem colega

Quais considerações tácticas qual quê. Ele fala de muito mais do que considerações tácticas, basta olhares para a maneira como ele fala do Benfica e o ar com que o faz. Não há uma única intervenção dele sobre o Benfica em que ele não bote abaixo o clube.
Pessoas destas não são nem podem ser bem-vindas no Benfica.

por essa orem de ideias tb n queres o jesus..