Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 01:44
Citação de: simplesmentebenfica em 29 de Maio de 2009, 01:40
coisa do Correio da Manhã:

ja nao bastava o caso do katsoranis agora este também!?
ta bonito tá,se ninguém meter mao nesta palhaçada toda toda dentro do nosso clube daki a pouco tamos a jogar contra o boavista.

Sao umas vitimas eles...se fizermos alguma coisa ficam ofendidos ainda! :disgust:

simplesmentebenfica

futeboldelite

Christian Ansaldi (rubin kazan) - defesa esquerdo

banbino

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2009, 01:49

se ainda fosse o zhirkhov..lol

n conheço. sobre o alvaro pereira espero que tudo dê certo. parece.me bom jogador e sendo uruguaio pela amostra parece-me o tipo de jogadores que o benfica precisa..jogadores para 90 minutos

futeboldelite

Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 01:51

n conheço. sobre o alvaro pereira espero que tudo dê certo. parece.me bom jogador e sendo uruguaio pela amostra parece-me o tipo de jogadores que o benfica precisa..jogadores para 90 minutos

tenho algumas reservas quanto à solidez defensiva do alvaro.. Mas enfim, a partir do momento em que venha, vamos aquilatar da sua real valia. Uma coisa é jogar no Cluj, outra é jogar no Benfica.. Uma grande diferença.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: simplesmentebenfica em 29 de Maio de 2009, 01:48

o BENFICA tem 3 laterais esquerdos e ainda vai dar 4 milhoes por esse gajo...á coisas que nao se entende.
mas para valer 4m tem de ser muito bom ,é que por 4m iamos buscar o trinco bruno china, o box to box ruben micael e iamos a custo 0 o nacional buscar o alonso em final de contrato.
isto sim era gerir bem o dinheiro em funçao das necessidades do plantel...

DEUS perdoa me as verdades e desculpa me as mentiras  ;D
:slb2: CAMPEAO (assim nao vejo jeitos mas enfim).

banbino

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2009, 01:53

tenho algumas reservas quanto à solidez defensiva do alvaro.. Mas enfim, a partir do momento em que venha, vamos aquilatar da sua real valia. Uma coisa é jogar no Cluj, outra é jogar no Benfica.. Uma grande diferença.

nao tenho visto jogar o cluj mas pelo futebol que jogamos este ano. certamente que o alvaro pereira n terá dificuldades em adaptar-se.

os uruguaios adaptam-se muito bem ao futebol europeu porque eles na verdade nem parecem sul americanos, tem bué de raça.

tem ainda a vantagem de já nao ser a sua primeiro ano na europa

Shoky

Não paguem mas é pelo Reyes que não é preciso...

Becken

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2009, 01:53

Tb nao acho o Ansaldi grande pistola a defender!

simplesmentebenfica

capa do CM nojenta:

JOGADOR DO BENFICA ACUSADO DE VIOLAÇÃO.

ZORO

banbino

essa capa é de hoje do nojo n é? é que já fui ao site e ainda n aparece..

simplesmentebenfica

Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 01:59
essa capa é de hoje do nojo n é? é que já fui ao site e ainda n aparece..

vai ao noticias/sapo

Monraigon

se o alonso do nacional está em fim de contrato...nem sei o que esperam.