Plantel para 2009/2010

Pleasure_+_Pain

Citação de: brunozurc em 29 de Maio de 2009, 02:26
alguém viu as capas na sic noticias ?

Só mostraram do Record. Diz que o Quique quer sair, porque sabe que o Benfica tem outro treinador há cerca de um mês.

Becken

Citação de: Slatz em 29 de Maio de 2009, 02:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 02:38
Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2009, 02:36
Bruno china?

vais ver para onde ele vai parar este ano e depois conversamos.
é que por ser do leixoes que nao presta?
ou é por ser barato e portugues?

O nome também não ajuda.

Assim como se comentam jogadores do estrangeiro, tambem há quem comente jogadores portugueses sem ligar à sua nacionalidade ou nome! Supor é uma coisa muito pouco bonita!

FUTURO PRESIDENTE

Bruno china?

O nome também não ajuda.

nao soa no ouvido né? ;D ;D ;D
mas se ele calha de ir para os porkos vais ver por kuanto eles o vendem depois?
eles nao teem preconceitos em ir buscar gajos o setubal e outros clubes de menor dimensao e depois é ve los a vende los por 1 pipa de massa.

Slatz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 02:42
Bruno china?

O nome também não ajuda.

eles nao teem preconceitos em ir buscar gajos o setubal e outros clubes de menor dimensao e depois é ve los a vende los por 1 pipa de massa.

Também compram muitos marretas, mas aqui ninguém fala disso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slatz em 29 de Maio de 2009, 02:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 02:42
Bruno china?

O nome também não ajuda.

Também compram muitos marretas, mas aqui ninguém fala disso.

mas isso barretes compram todos.
ainda ta para nascer o clube que nao compre barretes.

Slatz

Nomes à parte não me parece que o Bruno China viesse acrescentar qualidade ao plantel do Benfica.

BrunoZurc

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Maio de 2009, 02:40
Citação de: brunozurc em 29 de Maio de 2009, 02:26
alguém viu as capas na sic noticias ?

Só mostraram do Record. Diz que o Quique quer sair, porque sabe que o Benfica tem outro treinador há cerca de um mês.
obg  O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slatz em 29 de Maio de 2009, 02:48
Nomes à parte não me parece que o Bruno China viesse acrescentar qualidade ao plantel do Benfica.

e o tiago,o r.rocha o miguel entre muitos outros que vieram e foram bons jogadores no clube,se calhar antes de virem dizias o mesmo que deste ou nao?
ja nem falo que foram dos poucos que de á 1ns anos para cá quando foram vendidos deram dinheiro a entrar o clube e nao foi pouco.

Slatz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 02:52

e o tiago,o r.rocha o miguel entre muitos outros que vieram e foram bons jogadores no clube,se calhar antes de virem dizias o mesmo que deste ou nao?
ja nem falo que foram dos poucos que de á 1ns anos para cá quando foram vendidos deram dinheiro a entrar o clube e nao foi pouco.

Na minha opinião o Bruno China não está ao nível de qualquer um desses 3 jogadores... Neste momento nem sequer tem idade que lhe permita ser um bom investimento de futuro porque já não vai evoluir muito mais.

Monraigon

já estou "cansado" de falar no bruno china...

um exelente,e repito:exelente medio defensivo...

um 6 moderno,ja vi para cima de 20 jogos do leixoes so para o ver a ele...sempre com os olhos nele,e nao tenho qualquer especie de duvida:é um senhor jogador.

num losango ou num 4-3-3 com vertice defensivo(linguagem á LFL ;D ) tinha na minha opiniao lugar de caras no benfica.

em poortugal ha exelentes jogadores...o porto é um bom exemplo infelizmente:vejam os 11 tetracampeoes,vejam os jogadores que foram campeoes em 4 anos...e vejam de onde vieram a maioria,onde jogavam antes de estarem no porto.

e vejam tb a historia do benfica...no grande benfica...a liga tuga era o nosso principal mercado...era lá que nos recheávamos...depois tinhamos o mercado nordico e o brasileiro(poucos mas bons)

as coisas nao sao por acaso...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 29 de Maio de 2009, 02:58
já estou "cansado" de falar no bruno china...

um exelente,e repito:exelente medio defensivo...

um 6 moderno,ja vi para cima de 20 jogos do leixoes so para o ver a ele...sempre com os olhos nele,e nao tenho qualquer especie de duvida:é um senhor jogador.

num losango ou num 4-3-3 com vertice defensivo(linguagem á LFL ;D ) tinha na minha opiniao lugar de caras no benfica.

em poortugal ha exelentes jogadores...o porto é um bom exemplo infelizmente:vejam os 11 tetracampeoes,vejam os jogadores que foram campeoes em 4 anos...e vejam de onde vieram a maioria,onde jogavam antes de estarem no porto.

e vejam tb a historia do benfica...no grande benfica...a liga tuga era o nosso principal mercado...era lá que nos recheávamos...depois tinhamos o mercado nordico e o brasileiro(poucos mas bons)

as coisas nao sao por acaso...

amigo,merecias uma medalha agora,acabaste de dizer o que eu ando a tentar dizer o dia todo mas talvez por eu ser iniciado alguns nao concordam muito.
acrescento mais ,nós para voltarmos a ser de novo 1 equipa ganhadora só da maneira como nós os 2 pensamos,e a prova viu se este ano com as velhas glorias tipo suazo e reyes,nao falo do aimar porque andou muito tempo a jogar lesionado, que sao jogadores que nao conhecem a grandeza do clube nem teem mistica á BENFICA.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slatz em 29 de Maio de 2009, 02:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 02:52

Na minha opinião o Bruno China não está ao nível de qualquer um desses 3 jogadores... Neste momento nem sequer tem idade que lhe permita ser um bom investimento de futuro porque já não vai evoluir muito mais.

ele tem 26 anos...nao tem 35

Slatz

26 a caminho dos 27... Faz-me lembrar as contratações do Nelo e do Tavares...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slatz em 29 de Maio de 2009, 03:07
26 a caminho dos 27... Faz-me lembrar as contratações do Nelo e do Tavares...

nao discuto mais,ja vi que convosco "adeptos do fm" nao vale a pena.

shinning___power

gostava d ver o pauleta d novo a jogar plo glorioso   :slb2:  looool