4ºJogo final play-off: Benfica x Porto 5ªF 28 Maio 21h sporttv

águiafilosófica

Mais uma vez estive a apoiar a nossa equipa. 
Muitos parabéns.  :slb2: :slb2:  Vocês merecem todo o nosso apoio.

Freire

kaos31

Grande vitória, muitos parabéns, Força para o ultimo jogo.

Pedro Saraiva

Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2009, 09:23
Aquilo é que é o verdadeiro Benfica!

Adormeci a cantar!

:slb2:

Não vais querer outra coisa.

Pontix

Então o merdas do Resende não ia ser campeão ontem? É que se foi não dei por nada. É o que dá falar por falar. Acaba por se dizer merda.

Em casa, com este público, ninguém nos bate, nem com os jogadores de rastos.

Agora na suinolândia é dar tudo por tudo. Força  :flagglorioso: !

46Rossi

Aquela segunda parte deu-me cabo dos nervos dassss... estava a ver a coisa mal parada...

Agora na negra vai ser fod***ssimo mas há que recuperar os muitos jogadores debilitados fisicamente e entrar para jogar como se disso dependessem as nossas vidas... vamos crl!!!  :metal:

Pedro Saraiva

Mais uma vez grande ambiente.

Conseguimos uma grande vitória. Acho que o facto de a negra só se efectuar na 4ª feira é bom para nós pois podemos recuperar fisicamente.
O Carneiro acabou o jogo de rastos, o Claudio já estava de rastos a meio do jogo, o Zaikin vem de lesão e fisicamente parece-me débil (como aqui alguém disse ele é a chave para a negra), o Jerónimo está preso por arames, o Rui com o pé partido. Parece-me que o Luis Nunes está agora um pouco melhor. Precisa-se tempo.............fisioterapeuta a bulir no máximo.

Ferreirinho fantástico, Carneiro brutal (fdx este gajo não é benfiquista desde pequenino?), Zaikin bomba, pena a lesão do Jeríonimo (fantástica aquela bola ganha no chão), o Claudio teve muito bem também.

Quanto aos árbitros o que tenho a dizer é o seguinte: fizeram merda em algumas partes do jogo mas acho-os competentes e continuo a dizer que não são influenciáveis.

Respeito o Carlos Resende enquanto grandissimo jogador que foi e que defendeu as cores do meu país mas fico ainda a pensar nas suas declarações no flash interview a seguir ao jogo 4 no Dragay Caixa: "Se houver verdade desportiva sermos sem dúvida campeões"
O que é que um gajo que trabalha na corruptolândia quer dizer com isto?

Tiago Rocha ameaçou-nos no fim do jogo:"Lá em cima falamos". Falam com quem? estúpido da merda.

A Negra vai ser nossa, com ou sem AC/DC.

ednilson

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Maio de 2009, 11:22
Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2009, 09:23
Aquilo é que é o verdadeiro Benfica!

Adormeci a cantar!

:slb2:

Não vais querer outra coisa.

Só tenho pena da patroa não ter ido.
Era normal ir sempre comigo, tal como a tua...

modalidades SLB

Citação de: zerocool em 28 de Maio de 2009, 20:35
Citação de: pedriouf em 28 de Maio de 2009, 17:14
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2009, 10:50
Nuno Roque ruma ao Benfica   RG/MR   
O central internacional Nuno Roque deixou o Sporting para assinar pelo rival Benfica, por uma temporada, com outra de opção. O jogador que nunca foi primeira opção para o técnico Paulo Faria, rumará à Luz, onde também terá forte concorrência no sete inicial, uma vez que o lugar de central é do capitão Carlos Carneiro. De saída deverá estar o outro central benfiquista, Edgar Madureira, que tinha mais um ano de opção mas o clube não accionou essa possibilidade até agora. Nuno Roque, de 22 anos, ganhou notoriedade no Belenenses, tendo depois rumado aos leões pela mão de José Tomaz, que na altura também saira do Restelo.

http://www.ojogo.pt/25-97/artigo800975.asp
Remmember da conversa no Sábado ó Mendes ?  :whistle2:

Hoje é impossivel ir ... frequencia de Patologia à mesma hora ! Bahhh .. A ver vamos se os obrigamos ao 5º jogo ! É o mínimo ... [/hr]
se o madureira sair é uma autêntico tiro no pé...mas com este treinador nada me espanta.

Serve tudo para mandar o treinador a baixo.

Rei

O Andebol tem tido um apoio impressionante.
Espero que tambem apoiem o futsal,eles merecem :metal:

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: zerocool em 28 de Maio de 2009, 22:09
o palerma k tá no banco está completamente a dormir...ACORDA PÁ!!!!!!!!
que tristeza...so sabe dizer mal...

É o normal dos Benfiquistas

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2009, 23:12
Não, não tem razão...uma parte tem 30 minutos...mas cada um tem a sua opinião.

Ponham esta dupla de ARBITRAGEM por favor no caixote...

Força BENFICA!!!

Acho que vão ser os do sapos- BENFICA

Freire

So as modalidades me fazer vestir cenas do Slb no dia seguinte e andar todo inchado