Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 14:04
ordenados de quem , o reyes ganha 150.000 euros por mes , o crespo 250.000 ele descia para os 200.000 , é melhor pagar 200.000 euros do que ver toscos no estadio da luz como o nuno gomes jorge ribeiro balboa moretto binya , isto sim sao toscos e a muinta gente sabe disso ,
ate da pena ver o porto com tanta qualidade no plantel e agente com estes toscos

E Benitez, Stepanov, Guarin, Rabiola, são bons?!

Bela Guttmann

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 14:04
ordenados de quem , o reyes ganha 150.000 euros por mes , o crespo 250.000 ele descia para os 200.000 , é melhor pagar 200.000 euros do que ver toscos no estadio da luz como o nuno gomes jorge ribeiro balboa moretto binya , isto sim sao toscos e a muinta gente sabe disso ,
ate da pena ver o porto com tanta qualidade no plantel e agente com estes toscos

A questão não é o salário que o jogador aufere, mas sim a vontade de representar um clube com baixos níveis de motivação (sem champions, 3º lugar, etc...)

slb paris

:) sim tens razao mas esses vao ser dispensados , e bruno alves, rolando , lucho , lisandro ,
rodriguez , hulk , nao sao jogadores de qualidade ?

PAslb

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2009, 13:55
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2009, 13:53
Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2009, 13:49
PAslb, clubes como o Arsenal, o Liverpool, o Manchester United, o Inter, entre outros, não têm relatórios de 50 jogadores por posição, têm de 500.
Ainda recentemente o ex-adjunto do Rafa Benitez no Liverpool, Paco Herrera, disse que a base de dados do Liverpool estava próxima de chegar aos 14 mil jogadores...

Alguns até já morreram!  :drool:

Se quiser também tenho, vou ao Youtube!

Não devia ser permitido ao Benfica contratar mais do que 5 Jogadores por época! Apostava-se mais na qualidade do que na quantidade e as contratações teriam de ser cirúrgicas para as posições carenciadas. Nessa situação teriam obrigatóriamente de apostar nos jogadores da formação.
Muitas vezes os dirigentes têm mais olhos do que barriga! Os treinadores querem comtratar os amigos!

slb paris

:slb2: ai esta ,tens razao , sem champions quem aceita vir , os salarios nao é problema ,
o problema é a champions , o crespo com o cardozo era uma dupla de luxo .

Redady

A base de dados do King ... não cabe no Youtube, toooooooma!

slb paris

:slb2: o benfica nao precisa de comprar mais de 3 jogadores , ponta de lanca , un ala direito ,
e un lateral esquerdo , e dispensar os toscos que sao muintos , o benfica nao joga nada
desde aquela equipa dp ronald koeman , uma realidade , isso sim era qualidade com putos novos , manuel fernandes simao petit karagounis .

hiend

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 13:58
:slb2:  para mim o onze que seria feito de jovens de qualidade con jogadores confirmados , os que nao constam no onze é que gostava que fossem vendidos .
seria este un onze de qualidade e com poucas mudancas !

kameni

maxi perreira                       david luiz      sidnei             tiago pinto

yebda     ramires

nani                                                                 reyes

cardozo  crespo

Quem prefere o Yebda ao Amorim..., está tudo dito!

slb paris

uma boa continuacao , e como conclusao , comprar pouco mas de qualidade e apostar en dois o tres da formacao , venham mais sul amaricanos o pereira , e vamos ter so un portugues no onze titular (miguel vitor ) e mesmo assim nao sei .xau  :slb2:

Nramos

Citação de: hiend em 29 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 13:58
:slb2:   para mim o onze que seria feito de jovens de qualidade con jogadores confirmados , os que nao constam no onze é que gostava que fossem vendidos .
seria este un onze de qualidade e com poucas mudancas !

kameni

maxi perreira                       david luiz      sidnei             tiago pinto

yebda     ramires

nani                                                                 reyes

cardozo  crespo

Quem prefere o Yebda ao Amorim..., está tudo dito!

E a nódoa do Nani...

johncleese

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2009, 14:12
A base de dados do King ... não cabe no Youtube, toooooooma!

:cheerleaders:

TiagO_20

Enke
Maxi Pereira(Patric); David Luiz; Sidnei(M.Victor); Alvaro Pereira
Yebda(R.Amorim) e Ramires(R.Micael)
Extremo Direito a contratar, Reyes(Adu)
Aimar
Cardozo(Nené)

PAslb

Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2009, 13:59
PAslb, clubes como o Arsenal, o Liverpool, o Manchester United, o Inter, entre outros, não têm relatórios de 50 jogadores por posição, têm de 500.
Ainda recentemente o ex-adjunto do Rafa Benitez no Liverpool, Paco Herrera, disse que a base de dados do Liverpool estava próxima de chegar aos 14 mil jogadores...

http://www.imscouting.com/global_news_item.aspx?id=1616

Acho um numero exagerado!
Não é possivel acompanhar um número tão alargado de jogadores!
Com excepção da liga do Campeões, já não ganham nada à muitos anos!
Também não temos o poderio financeiro do Liverpool!
Não é isso que pretendo para o Benfica!
Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos!

VALEBEM

Falando de avançados, tenho ouvido falar bem do Biscayzacu, do Nacional, e no passado fim de semana, no clássico com o Peñarol, marcou 3 golos á ponta de lança...
Pelas suas características, poderia ser um bom complemento ao Cardozo...

http://www.youtube.com/watch?v=yyuJiyWDoY4&feature=related

johncleese

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2009, 14:19
Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2009, 13:59

http://www.imscouting.com/global_news_item.aspx?id=1616

Acho um numero exagerado!
Não é possivel acompanhar um número tão alargado de jogadores!
Com excepção da liga do Campeões, já não ganham nada à muitos anos!
Também não temos o poderio financeiro do Liverpool!
Não é isso que pretendo para o Benfica!
Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos!

Isso que estás a dizer não faz o minimo sentido, ou então sou eu que não consigo interpretar bem.
Para mim (e creio que para toda a gente), o ideal seria observar a maior quantidade de jogadores possivel, para conseguir chegar ao maior numero de talentos possiveis...