Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:14
Citação de: Lost_88 em 29 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:12
Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
Pode significar alguma coisa.
significar o que?

Que se o Rolando vai, porque nao o Ze Castro.... :estrelas:
LOl

slb paris

A perola portugesa  :flagglorioso:

Edu

Eu se fosse jogador e jogasse no nosso campeonato, tentava desesperadamente obter  uma segunda nacionalidade para ver se conseguia alcançar o sonho de jogar pelo Benfica e mesmo assim sei que teria de jogar o triplo que os outros para que me achassem um jogador bonzito... Ainda bem que não sou jogador...

PiccoloBomber

Significa que o Zé Castro é um central com qualidade, coisa que poucas pessoas em Portugal lhe vêem.

vitor.np

alguem sabe se a Historia do Andujar e real ou e so para vender papel?

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:17
Significa que o Zé Castro é um central com qualidade, coisa que poucas pessoas em Portugal lhe vêem.

É português o gajo, que queres fazer...

futeboldelite

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:11
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:09
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:07
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:00
É engraçado ver tudo a por o Andújar no plantel, e aposta que a maior parte nunca o viu jogar.

Entao...nem parece teu isso....entao perdes parte do teu tempo a descreve-lo e a elogia-lo e nao achas que alguem valorize a tua opiniao...? Confiam em ti...nao é bom?
Eu tenho dito o contrário.
Que vi muito pouco para o poder descrever.
Apenas descrevi o básico.

Ah, entao descrevest....ahhhh, ja estava a ver que estava a alucinar!
Hummmm...entao confundi te...talvez com o elite...

É verdade, ando a tentar fazer um lobbying fortíssimo por esse jogador! lol  :tonge:

Acho-o uma Guarda-redes de grandessíssimo nível.

Velazquez

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:17
Eu se fosse jogador e jogasse no nosso campeonato, tentava desesperadamente obter  uma segunda nacionalidade para ver se conseguia alcançar o sonho de jogar pelo Benfica e mesmo assim sei que teria de jogar o triplo que os outros para que me achassem um jogador bonzito... Ainda bem que não sou jogador...
Isso tambem pode valer para os treinadores

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:11
Nani? ficavam insatisfeitos? fogo, venha ele, emprestado ou comprado.. Estamos em alta... Bem se calhar, até o CR7 para o Benfica não prestava...

eh pá, mas afinal de onde vem esta tara com o nani?
achas que não se deve tentar arranjar melhores negocios para o benfica, tanto desportiva como financeiramente? ou devemos enfiar barretes à força?

vitor.np

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:19

o Ze Castro a ser comprado era quando estava na academica,agora deve de ser um pouco caro.

Fenómeno

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 20:16
         A perola portugesa  :flagglorioso:

a unica maneira de ter o Nani era :
1o contratar o veloso e o djalo(os amiguinhos :D )
2o assaltar um banco :police:
3o O Manchester não o vende e emprestado não o quero   :tomates:

krak

Caramba a merda do Nani já enjoa...

Será o empresário dele? Ou é o proprio e o seu desejo de jogar pelo Benfica?

Becken

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:19

Como acho que só falas por ti, é muito feio pensar assim...é limitado...!

É Portugues? E isso muda alguma coisa? É um jogador mediano...nada melhor do que os que estao ca....para isso mais vale nao vir!

lonstrup

Citação de: Lost_88 em 29 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:12
Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
Pode significar alguma coisa.
significar o que?
a par dos nossos atacantes edinho e hugo almeida, acho que signifca um futuro nada risonho para a nossa selecção

Edu

Eu nunca vi o Andujar jogar, mas pelos posts do Kingsize, parece ser um bom GR... E como precisamos de um barato e bom, comecei a ter esperança nele...

Mas não sei se isso é verdade, pois parece que o Andujar estava proximo de assinar por outro clube, senão me engano, o Catania...