Plantel para 2009/2010

johncleese

Quer-me parecer que o negócio do Álvaro Pereira está condenado, o que me deixa com pena, sinceramente, porque seria um excelente reforço. Já agora, para quem comparou com o Jorge Ribeiro, não sabe o que diz. É um jogador parecido, por exemplo, com o Cissokho do FCP.
Só espero que o Benfica não se precipite a avançar para o Schaffer, como tem sido noticiado, só porque é um jogador barato. Se entenderem que não há dinheiro para um jogador do nivel do Álvaro Pereira, então é preferível apostar no Ruben Lima, que com confiança e uma aposta continua pode tornar-se um jogador importante no clube...

Becken

O Schaffer é muito mediano, a roçar o fraco!

carlutchi

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2009, 13:55
Quer-me parecer que o negócio do Álvaro Pereira está condenado, o que me deixa com pena, sinceramente, porque seria um excelente reforço. Já agora, para quem comparou com o Jorge Ribeiro, não sabe o que diz. É um jogador parecido, por exemplo, com o Cissokho do FCP.
Só espero que o Benfica não se precipite a avançar para o Schaffer, como tem sido noticiado, só porque é um jogador barato. Se entenderem que não há dinheiro para um jogador do nivel do Álvaro Pereira, então é preferível apostar no Ruben Lima, que com confiança e uma aposta continua pode tornar-se um jogador importante no clube...

O que complica a escolha neste momento é aquela coisa valiosa que serve para comprar os melões que nos anda a faltar de momento......

Tacuara#7

Citação de: Jolipa em 30 de Maio de 2009, 13:41
Newcastle - Xisco, Ameobi, Viduka

Boro - Hoyte, Huth, Mido, Afonso Alves, Tuncay,    Jeremie Aliadiere

Atenção a estes jogadores...
Esses 3 do Newcastle não acrescentavam nada, tal como o Hoyte que nem jogava no Boro.
Boro- Huth, Downing, Gary O´Neill, Julio Arca, Aladiere, Afonso Alves e Tuncay.
Newcastle- José Enrique, Kevin Nolan, Jonas Gutierrez, Damien Duff e Martins

francisco

adorava ter o José Enrique ou o Garrido do City.

Tacuara#7

Os avançados que têm mais sucesso em Portugal são jogadores com as características do Tuncay. E nós não temos nem parecido...

Dudek

Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 13:57

tas a fazer uma avaliação precipitada..viste assim tantos jogos dele?

Não quero dizer que seja boa aposta, mas acho que desta feita estás a exagerar tendo em conta o numero de vezes que o viste actuar.

Joaoac

:huh:  Queres ver que o gajo do Betis vai ser falado pa nossa esqerda?!?

KingSize

O Benfica não pode ter, como alternativa ao Alváro Pereira, o Schaffer.
Prefiro acreditar que ABOLA estava enganada e o Schäfer que ouviram era o do Wolfsburgo.

Becken

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2009, 14:02

Não quero dizer que seja boa aposta, mas acho que desta feita estás a exagerar tendo em conta o numero de vezes que o viste actuar.

Eu vi 3 jogos...mas devo estar a confundir....o que eu vi foi o do Racing...e nao gostei em nenhum!

LibetiNNe

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2009, 13:59
adorava ter o José Enrique ou o Garrido do City.

para mim há uns 10 jogadores no Man City que não me importava mesmo manda de ter no benfica. Surreal.

slb paris

é comprar o afonso alves o nene un dos dois , temos nas alas uretta di maria e reyes ,
:slb2: falta un lateral esquerdo e un ponta de lanca , para quem mais ????????? temos la
qualidade , é dispensar alguns e comprar mais dois jogadores , katso 3 milhoes luisao 15

moreira

maxi perreira             david lui  sidnei      compra lateral esquerdo

ramires r.amorim

reyes                                                     di maria

cardozo  compra ponta lanca

suplentes , quim ,miguel vitor ,patric ,yebda , uretta , aimar , 

LibetiNNe

Shoky enke?

Não há por aí guarda redes mais novos, mais baratos (salários) e com mais qualidade?

aplane

Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 14:03

O Benfica não pode ter, como alternativa ao Alváro Pereira, o Schaffer.
Prefiro acreditar que ABOLA estava enganada e o Schäfer que ouviram era o do Wolfsburgo.

Está memso complicado então?

Querem comer caviar e pagar tremoços....Assim não...

A mania de arrastar os negócios...

Cebola, Reyes....

KingSize

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2009, 14:02

Depois de ter saído o interesse do Benfica no jogador procurei ver um pouco o seu desempenho. Vi um jogo do Racing que passou e saquei mais 2 que encontrei.
Não os vi do ínicio ao fim, mas o que me pareceu é a ideia que tinha, que é um jogador muito inconstante, que sobe muito para apoiar o ataque (nem sempre bem) e que procura colmatar com raça as deficiências posicionais e de tackle que tem.
Ainda é novo e pode evoluir, mas para apostar numa promessa então que se aposte nas nossas (Ruben Lima e Sepsi) em vez de ir gastar dinheiro, mesmo que o argentino seja melhor que os nossos, embora não me pareça.