Plantel para 2009/2010

Rei

luis___alex

nani não sai do manchester
esqueçam o nani

slb paris

o nani sai do manchester , so que para un clube en espanha o italia , nao tou a ver o nani
ficar no banco mais uma epoca  :slb2:

hdanyel

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 14:29
o manchester city é como o real madrid , alias nao sei como o florentino perez  vai vender aqueles jogadores que o antigo presidente fez chegar au clube , aqueles holandeses alguma
vez tinham lugar no real madrid , so o robben , é assim no futebol quem sabe compra bem
barcelona , manchester united , porto isto sim clubes que sabem comprar jogadores e poucos toscos  :slb2:

mas qures falar na quantidade de toscos que o porto compra?é obvio que sxe comprarem 15 jogadores por ao, em algum vao acertar.........agora quando é o clube com mais excedentarios ,explica muita coisa....

Jeremy

O Benfica a jogar em 4-4-2 losango podia tentar o emprestimo do Hleb, trinco: R.Amorim, mIntEsq: Ramires, mIntDir: Helb, Moc: Aimar e depois tinhamos no banco o C.Martins, o Yebda, o Romeu Ribeiro e o Miguel Rosa

slb paris

mas quando olhas para o real madrid é dinheiro mal empregado , visto o numero de jogadores
que compram nao tem qualidade para jogar na equipa , alguns ate dorme no banco de
suplentes o lateral frances , por isso digo é bom ter un director desportivo que seja organisado e que saiba comprar  :slb2:

Becken

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2009, 14:41
O Benfica a jogar em 4-4-2 losango podia tentar o emprestimo do Hleb, trinco: R.Amorim, mIntEsq: Ramires, mIntDir: Helb, Moc: Aimar e depois tinhamos no banco o C.Martins, o Yebda, o Romeu Ribeiro e o Miguel Rosa

O Hleb custou 15 M ao Barça...e o Bayern está interessado nele!  :crazy2:

Enfim...

Didiman

Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 14:43

Enfim...

E deve ter um contrato de 200 mil por mês

Gonçalo Santos

Enfim...

Começam a ser piores que os jornais, com uma diferença eles dizem que o Benfica quer, vocês querem-nos pó Benfica, está na hora de acordar pessoal, comessem a falar de alvos possíveis

slb paris

mas o barca nao sei quem é o director desportivo mas deve ser do melhor ,
do guarda redes ao ponta de lanca acertou en todas quase en todas , acho que é o holandes
que ajudou o johan laporta na epoca passada  :slb2:

Becken

Felizmente, nao quero ser moderador, nem algum um dia serei em principio....mas  nos vossos piores sonhos eu era o Moderador...corria esta merda toda a Amarelo...

SOU MESMO MAU! AUUUUUUU

kramxel²

Enfim...

É um namoro antigo... já desde os tempos do Estugarda...

Didiman

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 14:46
mas o barca nao sei quem é o director desportivo mas deve ser do melhor ,
do guarda redes ao ponta de lanca acertou en todas quase en todas , acho que é o holandes
que ajudou o johan laporta na epoca passada  :slb2:

Beguiristain ex jogador do Barça

slb paris

obrigado , beguiristain , entao este homem merece uma medalha pelo grupo
que fez com o laporta , é bom ver pessoas que sabem o que fazem e compram  :slb2:

Didiman

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 14:50
obrigado , beguiristain , entao este homem merece uma medalha pelo grupo
que fez com o laporta , é bom ver pessoas que sabem o que fazem e compram  :slb2:

Il n´y a pas de quoi :)