Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: Beduas em 30 de Maio de 2009, 17:32
Numeração pa proxima epoca, 6 vai po Yebda e o 8 po Ramires! sendo que Reyes e katsouranis vão-se.

espero que não. O 6 no yebda significava 2 coisas péssimas: que o reyes se ia e que o yebda ficava.

Djmira92

Citação de: LibetiNNe em 30 de Maio de 2009, 18:14
Citação de: Beduas em 30 de Maio de 2009, 17:32
Numeração pa proxima epoca, 6 vai po Yebda e o 8 po Ramires! sendo que Reyes e katsouranis vão-se.

espero que não. O 6 no yebda significava 2 coisas péssimas: que o reyes se ia e que o yebda ficava.

Porque é que o yebda ficar é pessimo??

z3_rui

Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: futeboldelite em 30 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: z3_rui em 30 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: futeboldelite em 30 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: futeboldelite em 30 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: z3_rui em 30 de Maio de 2009, 15:14
o que acham de Almen Abdi ?

hã?

o do zurique? ouvi dizer q se farta de marcar golos

sim esse, o que pensam sobre ele ? teria lugar no benfica ?

não conheço. mas para ser o 2º melhor marcador do campeonato suíço sendo médio e tendo 22 anos, não deve ser mau

O Almen Abdi também já lhe perdi a conta das vezes que falei nele neste fórum (à muito que é, para mim, um dos jogadores suiços mais promissores), é possível que pareça um médio direito mas é claramente um jogador de meio campo central, de preferência num sistema de 3 médios centro, onde na posição mais avançada desse trio, seria capaz de colocar em prática os seus passes fantásticos ou aparecendo entre linhas para poder usar a sua excelente meia distância. Também o vejo como um protótipo de médio interior num 4-4-2 losango, embora na Suiça jogue actualmente como 10. Excelente jogador, pena por vezes ser um pouco lento na definição das jogadas.

brigadao king  ;)

luis___alex

viram hoje a forma como foifedstejado a taça no futsal?

é isto que eu quero no futebol
jogadores que sentem que chegaram ao topo no benfica
um orgukho enorme e uma grande vontade de vencer

esta vontade começa no treinador

ANDRÉ LIMA
a forma como festejou e tocou no emblema é de um verdadeiro benfiquista

OBRIGADO ANDRÉ
QUE SEJAS INSPIRAÇÃO PARA O FUTEBOL

PAslb

O Andújar vem ou não?

PAslb

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2009, 19:47
O Andújar vem ou não?

Também ouvi dizer que o Porto está interessado no Alvaro Pereira, será verdade?

slb paris

mas cual anjudar , mais outro da america latina , e o reyes ao menos tem qualidade
e sabemos que con contrato assinado rendera muinta mais , ta apalavrado com o clube
nao querem é pagar ao atletico madrid , é simplesmente mais un pouco que o tosco do
balboa  :slb2:

VanMASTER

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2009, 19:47
O Andújar vem ou não?

Também ouvi dizer que o Porto está interessado no Alvaro Pereira, será verdade?

lalalalalalalalal e so mentiras

RockPaper

Eu pessoalmente não me faz confusão se o Reyes não ficar...  Não acho que tenha feita nada por aí e alem enquanto jogou. A unica coisa positiva dele talvez fosse o facto de ajudar na defesa. Podiamos gastar os 6,5 Milhões em algo melhor, ou então guarda-los.

slb paris

os jornais desportivos ja compraram dezenas de jogadores para o benfica lol
é so mentira  :flagglorioso:

MOZ

eu acho que vocês vivem demasiado com o estigma de perder todos os jogadores para o porto. relax malta.

PAslb

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 19:50
mas cual anjudar , mais outro da america latina , e o reyes ao menos tem qualidade
e sabemos que con contrato assinado rendera muinta mais , ta apalavrado com o clube
nao querem é pagar ao atletico madrid , é simplesmente mais un pouco que o tosco do

O Andújar é GR, não é médio!

Toronto_SLB

Citação de: RockPaper em 30 de Maio de 2009, 19:53
Eu pessoalmente não me faz confusão se o Reyes não ficar...  Não acho que tenha feita nada por aí e alem enquanto jogou. A unica coisa positiva dele talvez fosse o facto de ajudar na defesa. Podiamos gastar os 6,5 Milhões em algo melhor, ou então guarda-los.
Mas o que faz confusao e mandar 2,25 milhoes para a rua em comprar 25% do passe.  Isso sim e que faz confusao.

slb paris

:) tenho para mim , o muinto me engano o guarda redes do espanhol de barcelona
seria o melhor para posicao , a nivel de qualidade preco que é zero ta en final de contrato ,
un rapaz que tem experiencia da liga espanhola , muinto entre os postes , seria optimo
un bon contrato e vinha para ca

PAslb

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 19:50

Na minha opinião o Reyes é substituível!
Temos o Di Maria, o Fábio Coentrão e o Urreta para o lado esquerdo.
Precisamos urgentemente de um Bom GR, MD e um AV.