Plantel para 2009/2010

Monraigon

eu gostava do Manuel Pasqual...

mas deve ter o ordenado que é uma pipa da massa,apesar de estar em final de contrato com a fiore...

e creio que donadel tb está...

não eram maus estes 2...se bem que desconheço o actual valor de donadel...nem sei se ainda é medio defensivo ou se evoluiu noutra posição.

Becken

SilverSurfer

Citação de: GodBless em 30 de Maio de 2009, 21:14
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2009, 21:11
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165885
uma troca com o Luisão era brutal... eu até admiro o Luisão... mas...
Infelizmente este jogadorzinho recusou o Benfica para ir para o real madrid....Lembram-se!?
Excelentes pés, fraco psicológicamente...
Cumprimentos Benfiquistas.

se eu fosse jugador de futebol e me dissesem k eu ou ya pro psv ou pro real madrid tb n pensava mt sobre isso

Jorge.P_

Robinho no Benfica?

Tá bem...

Batistuta

O Nene não deve ficar em portugal. Deve haver clubes estrangeiros a fazer propostas maiores do que a do Benfica

GodBless

Citação de: SilverSurfer em 30 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: GodBless em 30 de Maio de 2009, 21:14
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2009, 21:11
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165885
uma troca com o Luisão era brutal... eu até admiro o Luisão... mas...
Infelizmente este jogadorzinho recusou o Benfica para ir para o real madrid....Lembram-se!?
Excelentes pés, fraco psicológicamente...
Cumprimentos Benfiquistas.

se eu fosse jugador de futebol e me dissesem k eu ou ya pro psv ou pro real madrid tb n pensava mt sobre isso

Estás a comparar o benfica com o PSV??? Enfim sem comentários... O robinho nunca foi figura de primeirissimo plano no real madrid,por isso ke acabou por ser recambiado.... a kestao é ke no benfica teria sido muito mais ke akilo k foi no real.. percebeste nao percebeste?

G10

Citação de: Batistuta em 30 de Maio de 2009, 21:22
O Nene não deve ficar em portugal. Deve haver clubes estrangeiros a fazer propostas maiores do que a do Benfica
não me digas que queres o Nene no Benfica...

RP89

Acho, sinceramente, que há adeptos que não conhecem as dificuldades por que o Clube passa.

G10

Citação de: RP89 em 30 de Maio de 2009, 21:26
Acho, sinceramente, que há adeptos que não conhecem as dificuldades por que o Clube passa.
não me digas que tá pior que quando tava lá o vale azedo..

Monraigon

sabem que mais??

o nosso plantel é bastante bom...

tragam o nene e o alonso do nacional,o bruno china do leixões.e um keeper que faça a diferença.

-façam dinheiro com o di maria.mantenham os restantes.

-nao haviam revoluções,reforçavamo-nos nos lugares carenciados,e com poucos custos.

Mjölnir

Neste momento temos garantidos no plantel dois defesas-direitos e meio defesa esquerdo
:buck2:
O mais curioso é que tivemos um jogador, DE,a dar entrevistas todos os dias nos jornais de como ia ser o seu futuro no Benfica...

Batistuta

Não há dinheiro para o Reyes e vai haver para o Robinho...  :crazy2:

vitor.np

Citação de: G10 em 30 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: RP89 em 30 de Maio de 2009, 21:26
não me digas que tá pior que quando tava lá o vale azedo..
mas com dificuldades ou nao o plantel tem que ter algumas reparacoes,tenhem e que ser grandes negocios ,e nao esta tao mal como o disem,porque ja gastaram 10 milhoes em dois jogadores .

Becken

Citação de: Batistuta em 30 de Maio de 2009, 21:31
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

G10

Citação de: Batistuta em 30 de Maio de 2009, 21:31
pois é mas ouve pro ramirez.........