Comunicação Social

ForçadoBloqueio

Nós somos apenas e só a razão de viver dessas bestas!

Rei

Orgulho-me de ser do Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Jorge.P_

Só Benfica, Benfica, Benfica...

Hoje nas modalidades, por exemplo, alguém se lembrou dos pequininos? Não me parece...

Se ganharem um torneio de ténis de mesa lembram-se logo do SLB... complexados, pá?

jocapeixoto

Já está como citação do meu avatar. Citando o mítico presidente:

"Aqui é que era bonito, aqui é que eu gostava"

PiccoloBomber

Eu vou dizer algo que vai chocar muita gente, mas vou dizer há mesma.
Alguém pode MATAR o Pinto da Costa?
É vergonhoso, viram o que disse do João Golbern?

Lurgee

O Gobern esteve 5* na resposta...  ;D

"Como o presidente Pinto da Bosta disse, anda muito em festas nos ultimos dias, muitos yes mens, muito barulho, e se calhar muita bebida também, e por isso não ouviu bem o que eu disse...." ehheeh  :clap1:

Isto pq o porco mor, disse que "a final da taça podia ser na Afurada, porque também havia sardinhada." - isto foi uma resposta ao Gobern, que defende/defendeu no sabado passsado a final da taça no Jamor!

Mas o fdp do porco, sonha com o SLB... só fala do Benfica, o cabrão FDP, tão porco, e diria mais: és um fdp de um porco Bostinha.

Dixi

Muito ordinário o Pinto da Costa a aproveitar-se de ser Presidente de um clube para atacar o João Gobern dizendo que é um Senhor muito obeso chamado João qualquer coisa.

No Zona Mista da RTP N já teve a resposta com nível superior, dizendo que enquanto a obesidade é doença, a deselegância é carácter do Bimbo.

Podia-lhe ter respondido que é um velho careca flatulento, mas não quis.

vitor.np

Citação de: Dixi em 30 de Maio de 2009, 23:29
Muito ordinário o Pinto da Costa a aproveitar-se de ser Presidente de um clube para atacar o João Gobern dizendo que é um Senhor muito obeso chamado João qualquer coisa.

No Zona Mista da RTP N já teve a resposta com nível superior, dizendo que enquanto a obesidade é doença, a deselegância é carácter do Bimbo.

Podia-lhe ter respondido que é um velho careca flatulento, mas não quis.
grande respostas e toda em finèsse. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

simplesmentebenfica

Há algo aqui que não percebo.

O antigo presidente Fernando Martins é um grande benfiquista. Certo ?

Mesmo sendo amigo do outro, não devia impedir que os porcos se instalassem no seu hotel ?

Se um simples adepto portista vier à minha casa e ofender o Benfica, atiro-o pela janela fora (e moro num 3º andar).

Não percebo :angel:

PiccoloBomber

Este homem está a criar um clima insuportável entre benfiquistas e portistas, tenho pena disto.
Pode ser um bom dirigente, mas é uma pessoa sem carácter nenhum.

Monraigon

pinto da costa...

...onde andam os terroristas e bombistas quando se precisam deles?

simplesmentebenfica

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 23:36
Este homem está a criar um clima insuportável entre benfiquistas e portistas, tenho pena disto.

Já faz isso há 20 anos ...

Por isso o nosso campeonato está como está.

AG

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 23:36
Isso foi o que ele fez sempre - praticamente desde os finais dos anos 70, quando se tornou "director desportivo" do fcp, com raras pausas (nomeadamente com o seu amigo Fernando Martins). É esperar que ele morra, muito sinceramente.

Bakero

Uma questão...o bimbo também não é gordo que nem um porco? Então que raio de boca foi essa?

Quanto a resto...os complexos de inferioridade permanecem. No dia em que ele deixar de falar no Benfica, fico preocupado...

Rei

O homem nunca mais morre caral**? :boxing: