Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

King, o defesa esquerdo do Corinthians é grande jogador, poderia ser opção se o negócio com o Alvaro Pereira não der certo.

Rusty Ryan

Mauro Fórmica... Ambidestro, é bastante rápido, visão de jogo, podia ser um parceiro de ataque interessante e formar uma boa dupla com o Cardozo. Pelo menos parece ter estas qualidades, mas obviamente teria de ver 2 ou 3 jogos inteiros dele, para ter certeza!
Mas este gajo já deve custar muito dinheiro, de certeza. A marcar golos assim, é normal.
Obrigado Tacuary!

Fly 13

Citação de: KingSize em 31 de Maio de 2009, 10:53
Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 10:49
Na minha opinião exagera-se muito qd s fala do chicão,ele é muito falado porque marca bastantes golos d livre e d penaltie,agora como central... acho o bem razoável

Também acho que se exagera um pouco quando se fala do Chicão, mas o que eu disse são factos: é considerado, quase unanimemente, o melhor ou pelo menos no top dos defesas brasucas; é experiente e com um espírito de liderança fantástico.

Agora não é apenas pela vertente ofensiva que se fala dele...
Tenho muitas duvidas s terá qualidade para o benfica,tb lhe vejo esse espirito q falas,guerreiro,espirito de liderança,mas... tenho muitas duvidas s seria um substituto à altura do luisao,na minha opiniao nao.

ismo

Quem me explica como o Wolfsburg descobriu o Grafite?

Tacuary

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Maio de 2009, 10:57
Mauro Fórmica... Ambidestro, é bastante rápido, visão de jogo, podia ser um parceiro de ataque interessante e formar uma boa dupla com o Cardozo. Pelo menos parece ter estas qualidades, mas obviamente teria de ver 2 ou 3 jogos inteiros dele, para ter certeza!
Mas este gajo já deve custar muito dinheiro, de certeza. A marcar golos assim, é normal.
Obrigado Tacuary!
é uma perola, e que perola...mas sim, o valor dele, ja deve ser elevado.

De nada, sempre as ordens

Tacuary

Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 11:01
Quem me explica como o Wolfsburg descobriu o Grafite?

ele ja era conhecido no São Paulo

Fly 13

Quem me explica como o Wofsburg descobriu o Grafite?
Jogava no Le Mans,que por sua vez o tinha contratado ao Sao Paulo,nunca foi um jogador por aí alem,os proprios brasileiros ficaram surpreendidos com esta época,foi um jogador q explodiu aos 30 anos.

Tacuary

Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 11:04
Jogava no Le Mans,que por sua vez o tinha contratado ao Sao Paulo,nunca foi um jogador por aí alem,os proprios brasileiros ficaram surpreendidos com esta época,foi um jogador q explodiu aos 30 anos.

Obrigado pela correcção

Fly 13

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 11:06

Obrigado pela correcção
:drunk:

ismo

Ok obrigado.. Realmente não o conhecia antes desta época. Mas o campeonato alemão não me parece que esteja muito bem..

Fly 13

E um campeonato competitivo do genero do ingles,o ultimo pode ganhar ao primeiro mas muito menos espectacular,menos bem jogado,a liga alema é bastante forte financeiramente

Monraigon

não quero enganar ninguem...

...ms era capaz de jurar que o grafite ainda fez uma capa do record...com aqueles montagens tipicas de ele com o manto sagrado vestido

Fly 13

Citação de: Monraigon em 31 de Maio de 2009, 11:16

...ms era capaz de jurar que o grafite ainda fez uma capa do record...com aqueles montagens tipicas de ele com o manto sagrado vestido
Sinceramente n m lembro disso

LibetiNNe

foi falado para o benfica, se fez capa ou não: não sei

Fly 13

Citação de: LibetiNNe em 31 de Maio de 2009, 11:19

foi falado para o benfica, se fez capa ou não: não sei
Pró Benfica é falado meio mundo e mais um bocadinho do outro