Plantel para 2009/2010

Tacuary

eu lembro.me de ter sido falado para o Porto...isso lembro.me

tigerwoodss

Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 11:04
Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 11:01
Quem me explica como o Wofsburg descobriu o Grafite?
Jogava no Le Mans,que por sua vez o tinha contratado ao Sao Paulo,nunca foi um jogador por aí alem,os proprios brasileiros ficaram surpreendidos com esta época,foi um jogador q explodiu aos 30 anos.

Ok obrigado.. Realmente não o conhecia antes desta época. Mas o campeonato alemão não me parece que esteja muito bem..

Depois de o Bayern M. ter dado 12-1 ao SCP numa eliminatória, não podemos nem ousar dizer mal do campeonato deles. Ainda por cima essa equipa nem foi campeã lá.

Cumprimentos

Dudek

o campeonato alemão não está bem? LOOL!

o 10º classificado foi à final da uefa..o Bayern esteve bem na champions..o 5º chegou às meias-finais da Uefa!

É para mim o campeonato mais competitivo e com melhor futebol neste momento. Não é o mais forte, porque os orçamentos tirando o Bayern, ainda são muito inferiores em relação aos dos grandes ingleses, italianos e espanhóis.

ismo

Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2009, 11:57

o 10º classificado foi à final da uefa..o Bayern esteve bem na champions..o 5º chegou às meias-finais da Uefa!

É para mim o campeonato mais competitivo e com melhor futebol neste momento. Não é o mais forte, porque os orçamentos tirando o Bayern, ainda são muito inferiores em relação aos dos grandes ingleses, italianos e espanhóis.

É que já n se vê Bayerns, Borussias etc a ganhar a champions, Claro que n ouso nem colocá-lo perto do nosso, só falei a nível europeu

Dudek

Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 12:01

É que já n se vê Bayerns, Borussias etc a ganhar a champions, Claro que n ouso nem colocá-lo perto do nosso, só falei a nível europeu

o Dortmund viveu momentos complicados..é natural que ande arredado! Em relação ao Bayern, tem tido boas participações, mas é difícil competir com Barcelona, United, Real Madrid, Milan, Liverpool porque apesar de tudo estão num patamar acima.

Mas isto não significa que o campeonato em sim não esteja bom...este ano foi fantástico! E o campeonato na Alemanha vai crescer muito nos próximos tempos..lá sempre houve bastante controlo nas despesas, e num momento de crise, quem geriu bem antes, pode aproveitar para aparecer em grande.

Tacuary

O campeonato alemão e muito bom, muito bom mesmo

E se a culpa da pseudo "falta de qualidade"  é revelada pela vitoria do Wolsfburgo, é porque não se conhece um senhor chamado Magath

Dixi

GR: Moreira
GR: Quim
GR: Eduardo / Bracalli

LD: Maxi
LD: Patric

DC: Sidnei
DC: David Luiz
DC: Miguel Vítor
DC: Luisão

LE: Jorge Ribeiro
LE: Álvaro Pereira

MCDef: Yebda / Cléber Monteiro
MCDef: Katsouranis/ Binya / F. Bastos
MC: Rúben Amorim
MC: Ramires
MCOf: Carlos Martins / Zé Pedro
MCOf: Aimar

MAla: Urreta
MAla: Balboa
MAla: Di Maria/Coentrão
MAla: Reyes

AV: Cardozo
AV: Nenê
AV: William
AV: Nuno Gomes
AV: Mantorras

francisco

Céber, William, Eduardo = lol

duarteABC

Elpimba

Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 11:04
Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 11:01
Quem me explica como o Wofsburg descobriu o Grafite?
Jogava no Le Mans,que por sua vez o tinha contratado ao Sao Paulo,nunca foi um jogador por aí alem,os proprios brasileiros ficaram surpreendidos com esta época,foi um jogador q explodiu aos 30 anos.

Realmente até eu fiquei espantado com a época que fez... a uns tempos atrás até fui procurar para ver se era o mesmo Grafite do S. Paulo/Le Mans... A quantidade de golos ( alguns golos muito acima da média) foi o que me espantou mais...

No S. Paulo ainda mostrou capacidades acima da média, chegou à selecção... mas na Europa(Le Mans) não foi muito falado... a equipa também não ajudava muito a isso...

Saudações

VALEBEM

O Grafite sempre foi um bom jogador, mas não tão bom como mostrou esta época...

Se falaram do William do Paços, também me parece um avançado com muito potencial, com faro pelo golo... Quando se lesionou era o melhor marcador, com 8 golos! Marcou muitos golos, e esteve mais de meia época lesionado...

Tacuary

G.R -- Quim, Moreira e Kameni

D.D  -- Maxi Pereira e Patric
D.E  -- Alonso e Schaffer

D.C  -- Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Luisão

M.C  -- Ramires, Ruben Amorim e Yebda
10   --  Aimar e Carlos Martins

M.A  -- Reyes, Di Maria, Urretaviscaya e Valdivia

A.V   -- Cardozo, Nuno Gomes, Formica e Gomis

Nao seria um plantel em que as contratações fossem muito caras e esta equilibrado

johncleese

http://www.pagina12.com.ar/diario/deportes/8-125860-2009-05-31.html

Cuando aún no completó un año en Primera, Eduardo Salvio –debutó contra Boca el 24 de agosto del 2008– ya despertó el interés de varios clubes europeos: Juventus, Inter y Benfica. Las ofertas que llegaron a Lanús superan los 10 millones de euros, dinero que en este fútbol con tendencia a la baja en los pases, no parece desdeñable. En el club, con todo, no quieren desprenderse del Toto Salvio porque existe un acuerdo no escrito con los dirigentes del fútbol amateur y los buscadores de talentos de que un pibe surgido del semillero, como mínimo, debe llegar a jugar dos temporadas en Primera.

Parece que o Benfica está/esteve interessado no Salvio

Mourinho_1

Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 12:01

o Dortmund viveu momentos complicados..é natural que ande arredado! Em relação ao Bayern, tem tido boas participações, mas é difícil competir com Barcelona, United, Real Madrid, Milan, Liverpool porque apesar de tudo estão num patamar acima.

Mas isto não significa que o campeonato em sim não esteja bom...este ano foi fantástico! E o campeonato na Alemanha vai crescer muito nos próximos tempos..lá sempre houve bastante controlo nas despesas, e num momento de crise, quem geriu bem antes, pode aproveitar para aparecer em grande.

o Borussia ta a voltar aos bons tempos, este ano ficou entre os 5 primeiros se n tou em erro, foi um campeonato espectacular este ano mm..super competitivo ate ao fim..campeonato esse em q o Hoffenheim so n fez ainda melhor pq o Ibisevic ficou lesionado a meio da epoca qd tinha 18 golos em 17 jogos! numa equipa q tinha acabado de subir de divisao!

ja agora o Grafitte foi falado para o sporting..e nao para o Benfica, lembrome disso!

Tacuary

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2009, 13:48
http://www.pagina12.com.ar/diario/deportes/8-125860-2009-05-31.html

Cuando aún no completó un año en Primera, Eduardo Salvio –debutó contra Boca el 24 de agosto del 2008– ya despertó el interés de varios clubes europeos: Juventus, Inter y Benfica. Las ofertas que llegaron a Lanús superan los 10 millones de euros, dinero que en este fútbol con tendencia a la baja en los pases, no parece desdeñable. En el club, con todo, no quieren desprenderse del Toto Salvio porque existe un acuerdo no escrito con los dirigentes del fútbol amateur y los buscadores de talentos de que un pibe surgido del semillero, como mínimo, debe llegar a jugar dos temporadas en Primera.

Parece que o Benfica está/esteve interessado no Salvio

Se o Benfica estivesse interessado sim, no Jose Sand, desse mesmo Lanus, assim sim, ficaria contente