Comunicação Social

Denim

Em plena entrevista para o telejornal, o Paulo Sergio(treinador do Paços) vira-se para o emplastro e diz: "ouve lá sai daqui senão eu viro-te ao contrário!!"

LoooooL

carlosasvs

Alguém ouviu o David Borges na SIC noticias??

Arrasou completamente o Benfica, que o próximo campeonato não terá história, que o único interesse seria saber se o porto estaria mais fraco, e que o Benfica muito dificilmente poderá sonhar com um segundo lugar.

Batistuta

Citação de: denim em 31 de Maio de 2009, 20:47
Em plena entrevista para o telejornal, o Paulo Sergio(treinador do Paços) vira-se para o emplastro e diz: "ouve lá sai daqui senão eu viro-te ao contrário!!"

LoooooL

LOL A SÉRIO?

pica_foices

Citação de: denim em 31 de Maio de 2009, 20:47

LoooooL

Vídeo
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1103&idpod=25896&formato=flv&pag=recentes&escolha=

aos 4m20s

dá para clicar

|-3m1n3m-|

Citação de: carlosasvs em 31 de Maio de 2009, 21:04

Arrasou completamente o Benfica, que o próximo campeonato não terá história, que o único interesse seria saber se o porto estaria mais fraco, e que o Benfica muito dificilmente poderá sonhar com um segundo lugar.

A astrologia está na moda.

Se ele quiser falar sobre o Benfica, que fale em Agosto, com a pré-época terminada.

Agora isto, é apenas um péssimo serviço informativo.

banbino

Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Maio de 2009, 21:47

Se ele quiser falar sobre o Benfica, que fale em Agosto, com a pré-época terminada.

o tempo tem demonstrado que essas visões apocalíticas que certos e determinados tem denunciado, nao estão muito longe da verdade..

quando vimos de épocas e épocas a cometer os mesmos erros e sobretudo quando nao retiramos desses errros as ilaçoes necessárias e voltamos a insistir em fazer tudo mal, n me parece dificil adivinhar o que inevitavelmente irá suceder..

parem com isso das perseguiçoês, os jornalistas podem inventar coisas mas é indiscutivel que o benfica mais uma vez está a fazer tudo mal

carlosasvs

Citação de: banbino em 31 de Maio de 2009, 21:50
Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Maio de 2009, 21:47

o tempo tem demonstrado que essas visões apocalíticas que certos e determinados tem denunciado, nao estão muito longe da verdade..

quando vimos de épocas e épocas a cometer os mesmos erros e sobretudo quando nao retiramos desses errros as ilaçoes necessárias e voltamos a insistir em fazer tudo mal, n me parece dificil adivinhar o que inevitavelmente irá suceder..

parem com isso das perseguiçoês, os jornalistas podem inventar coisas mas é indiscutivel que o benfica mais uma vez está a fazer tudo mal

o que está a fazer  mal??
não compra arbitros??

esses jornalequeiros deviam ter vergonha, e dizer o que se passou realmente esta época, jogos e mais jogos viciados, isso sim seria um jornalismo sério... mas estamos em portugal e os porcos são os maiores, está tudo bem.

pica_foices

Sickness:SLB

O Benfica só perde porque não compra árbitros  :disgust:
Numa coisa o LFV tem mérito...passa bem a mensagem mesmo engasgando-se tanto.

Magnífica a postura de um povo que há 20 anos assobiava se a equipa não jogásse bem (mesmo goleando). Hoje está tudo bem...só os árbitros é que pronto  :disgust: :cry2:

glopes

este vidrinhos esta muito contente com a conquista desta taça

No Code

Por falar em dor de cotovelo... :2funny: falou o presidente do clube de bairro, e de quem falou ele?...do maior pois claro, :flagglorioso: até devem sonhar com o Glorioso... :2funny: e vocês ligam ao que o gajo diz, é pá, é tão ridiculo que só me dá vontade de rir... :2funny:

carlosasvs

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Maio de 2009, 22:18
O Benfica só perde porque não compra árbitros  :disgust:
Numa coisa o LFV tem mérito...passa bem a mensagem mesmo engasgando-se tanto.

Magnífica a postura de um povo que há 20 anos assobiava se a equipa não jogásse bem (mesmo goleando). Hoje está tudo bem...só os árbitros é que pronto  :disgust: :cry2:

o benfica não perde pq não compre arbitros, mas o porto ganha pq os compra.

bruno_

SIC NOTICIAS:

WWW.EXTRALIVE.TV

SEPARADOR:  EXTRATV

SIC NOTICIAS

DrMoreira

TSaca

é só por causa dos árbitros mas depois na Europa vão spr mais longe que nós.. tb os compram lá!! ficam felizes por se lembrarem de nós quando ganham, eu cá ficava feliz era se nós ganhássemos..