Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Golden

Adilson armou-se em Quique e colocou um jogador fora de rota.

No meio campo a 8, é que ele está bem.

Denim

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 23:55

Nem mais...para quem não o conhece e só agora o anda a acompanhar fica com uma ideia errada do rapaz!

Onun

Citação de: denim em 01 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 23:55

Nem mais...para quem não o conhece e só agora o anda a acompanhar fica com uma ideia errada do rapaz!
Eu acho q ele no benfica vem pra jogar nessa posição, tendo em conta aquela "boca" do Rui aos jornalistas em que disse que eles não sabiam a posição dele, e nessa altura falavasse de Ramires para substituir Katso, ou seja um trinco.

carrepos

Esperemos que este resultado se repita na Libertadores, para assim vir mais cedo para o Benfica.

BC

Se calhar o Ramires já esta a treinar , (jogar fora de posição) para quando chegar ao Benfica, saber o que lhe espera .

Lost_88

Citação de: BC em 01 de Junho de 2009, 01:12
Se calhar o Ramires já esta a treinar , (jogar fora de posição) para quando chegar ao Benfica, saber o que lhe espera .
LOl
nao digo nada nao  :-X

Kampz

Depois de saber esta boa nova dos 18M€, esta contratação ainda me faz mais confusão...

Não falo de qualidade, mas desde quando é que temos 7,5M€ para dar por um jogador...?

No20__

O Quique já lhe está a preparar a posição. LOOL

No20__

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2009, 01:14
Depois de saber esta boa nova dos 18M€, esta contratação ainda me faz mais confusão...

Não falo de qualidade, mas desde quando é que temos 7,5M€ para dar por um jogador...?
Temos 20M mais até, só precisamos é de vender. Antes ou depois de efectuar as compras, de preferência antes.

lPhoenix

Citação de: No20__ em 01 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2009, 01:14

Temos 20M mais até, só precisamos é de vender. Antes ou depois de efectuar as compras, de preferência antes.
Bem.. acho que está na hora de vendermos o Mantorras... hehehe
Mantorras!  :bow2:

porcoskiller

Meu caro Ramires, espero eu que quando cá chegues e vistas esta camisola , te lembres todos os minutos que muitos milhoes de pessoas te invejam, não tanto por o que ganhas mas quem tu representas, o Sport Lisboa e Benfica

Boa Sorte
ps : eu até gosto de atum

Yeti

Citação de: No20__ em 01 de Junho de 2009, 01:19

Terceiro a contar da esquerda no banco de suplentes ao lado do Cardozo. Só pode...   

lewis_regua

Citação de: Yeti em 01 de Junho de 2009, 02:33
Citação de: No20__ em 01 de Junho de 2009, 01:19

Terceiro a contar da esquerda no banco de suplentes ao lado do Cardozo. Só pode...   

olha nao duvido nada com o quique la??? e certinhu proxima estrela do quique po ano vai ser o yebda lool kual ramires kual k loooool

Fenómeno

No Modelo o Ramirez está 2,50 .... e nós pagamos 7 milhões :D

ARREB1MBA

Citação de: Netonr7 em 02 de Junho de 2009, 23:43
No Modelo o Ramirez está 2,50 .... e nós pagamos 7 milhões :D

Não comprámos nenhum Ramirez.