Comunicação Social

Calvinehobbes

ja vi, alem da capa que se estava a espera apenas a dizer que At. Madrid da mais tempo...

Gigante

O meu não dá elviozinho  :kiss: :smitten:

Golden

"Atl. Madrid dá mais tempo a Rui Costa para negociar Reyes"

É o que diz na capa sobre o Benfica.

Denim

Elvio

Só rabetas pá , assim dá de certeza :

Calvinehobbes

a mesma noticia em relação ao reyes no jogo, dizendo que oRui lhe prometeu que iria lutar por ele

Becken

Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2009, 03:10
Só rabetas pá , assim dá de certeza :

:smitten: :smitten:

Salsichas, nós adoramos te!  :smitten:  :kiss:

Wach Wíinik

PUMAS CAMPEON MEXICANO 08/09 

AWEBOOOOO CABRONEEEEEEEEES

:dance:   :winner:    :drunk:     :pray:     :bandeiraslb2:     :cheerleaders:      :dance:

diabo maiato

Citação de: carlosasvs em 31 de Maio de 2009, 22:13
Citação de: banbino em 31 de Maio de 2009, 21:50
Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: carlosasvs em 31 de Maio de 2009, 21:04
Alguém ouviu o David Borges na SIC noticias??

Arrasou completamente o Benfica, que o próximo campeonato não terá história, que o único interesse seria saber se o porto estaria mais fraco, e que o Benfica muito dificilmente poderá sonhar com um segundo lugar.

A astrologia está na moda.

Se ele quiser falar sobre o Benfica, que fale em Agosto, com a pré-época terminada.

Agora isto, é apenas um péssimo serviço informativo.

o tempo tem demonstrado que essas visões apocalíticas que certos e determinados tem denunciado, nao estão muito longe da verdade..

quando vimos de épocas e épocas a cometer os mesmos erros e sobretudo quando nao retiramos desses errros as ilaçoes necessárias e voltamos a insistir em fazer tudo mal, n me parece dificil adivinhar o que inevitavelmente irá suceder..

parem com isso das perseguiçoês, os jornalistas podem inventar coisas mas é indiscutivel que o benfica mais uma vez está a fazer tudo mal

o que está a fazer  mal??
não compra arbitros??

esses jornalequeiros deviam ter vergonha, e dizer o que se passou realmente esta época, jogos e mais jogos viciados, isso sim seria um jornalismo sério... mas estamos em portugal e os porcos são os maiores, está tudo bem.
De facto O david Borges que já há muitos admitiu que era sócio do Benfica (portanto penso que ainda é benfiquista!!!) faz um comentário realmente muito triste, sem nível...porque que eu saiba ele não é vidente!!!A não ser que ele já saiba que  já está tudo outra vez combinado!!!!!

diabo maiato

Citação de: TSaca em 31 de Maio de 2009, 22:40
é só por causa dos árbitros mas depois na Europa vão spr mais longe que nós.. tb os compram lá!! ficam felizes por se lembrarem de nós quando ganham, eu cá ficava feliz era se nós ganhássemos..
Sempre??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nás últimas 5 épocas a equipa que teve melhor comportamento na Champions foi o Benfica quando eliminou o campeão europeu o Liverpool com 2 vitórias cá e lá!!!!!!!!e depois foi eliminado nos quartos pelo Barcelona com empate cá e roubado e perdeu lá 2-0. O Porto este ano também chegou aos quartos, sendo eliminado pelo Manchester Un. mas eliminou o At.Madrid com 2 empates 2-2 lá e 0-0 na pocilga!!!!!Só para lembrar!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

simplesmentebenfica

David Borges e outros comentadores vão para a televisão dizer umas coisas sobre o Benfica, sem argumentação nenhuma :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Melhores comentários sobre o Benfica, encontram-se aqui no fórum.

andre_diogo

Nestes programas desportivos quando toca a falar do Benfica os níveis humorísticos sobem sempre.

Obrigado Vieira...

fidelito

acho que o candidato lagarto beto&curto já mudou o discurso em relaçao ao treinador, talvez por causa do papagajas sueco :

já não é o slogan :
paulo bento  for ever

agora é  :
paulo bento for eigner
http://www.youtube.com/watch?v=gz2cUX0CNA8

o clima de amor é o mesmo, mas com adiçao de um climax de rescisão contrato e chicotada!!
zé eduardo: i want to know what a bento is... i want you to show me...
paulo: and  i want to know what a beto is... i want you to show me

Di Nes

Na Benfica TV acabaram de anunciar que este ano a Eusébio CUP é Benfica vs AC Milan