Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: anti-tripeiro20 em 01 de Junho de 2009, 21:44
eu quero sonhar e espero ver o simao  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^  lol
Entao vai sonhando..

MxPxFx

eu quero sonhar e espero ver o simao  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^  lol

Na secção off-tópic tens um tópico chamado Anedotas!

The_Devils_Advocate

Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:41
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Junho de 2009, 21:38
O De Federico e o Formica estão avaliados em quanto cada um?
Acham que algum deles tinha probabilidades de vir cá parar?

O Benfica ja negociou com o Newell's, porem com a outra direção, Formica e peixe caro, mas de qualidade, de muita, muita qualidade
Então o Formica poderá vir cá parar este ano?

anti-tripeiro20

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 21:47
eu quero sonhar e espero ver o simao  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^  lol

Na secção off-tópic tens um tópico chamado Anedotas!

E um topico muito interessante, chamado: Escaloes Jovens Internacionais, são do Crlho!

Elvio  :whistle2:

MxPxFx

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2009, 21:44
O adeptos do Benfica parecem aqueles ricos que estão a ficar com dividas, mas mesmo assim madam vir sempre lagosta e caviar, enfim... :bah2:

O que é que isso interessa?!?!?

Vamos lá buscar gajos... vender este e aquele, comprar outro e aqueloutro... quando dermos por ela estamos nas 13 entradas e 15 saídas e depois pomo-nos a criticar a organização da direcção quando não somos muito melhores.

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2009, 21:38
Pela vontade de muitos o benfica tinha uma equipa de jogadores de youtube.
começa a ser muito dificil perceber a vontade de pessoal. a confusão é tanta...

A minha é fácil de perceber ...

O que achaste do meu plantel Ionstrup?
achei os preços das vendas em "baixa"

mas diria que na generalidade concordo, com excepção da compra do ruben micael, e acho que o adu e o balboa deviam ser integrados.

a minha ideia das vendas é a seguinte: luisão e katsou for sure. e depois escolher entre di maria e cardozo. vender um deles. sendo que provavelmente o argentino estará no mundial do proximo ano e por isso valeria a pena mante-lo

Elvecchio

O adeptos do Benfica parecem aqueles ricos que estão a ficar com dividas, mas mesmo assim madam vir sempre lagosta e caviar, enfim... :bah2:

É isso Leonzo ... ha aqui malta que palita os dentes com as patas da sapateira ... quando não tem dinheiro para uma bitola e um pires de tremoços ...

:crazy2:

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 21:49

O que é que isso interessa?!?!?

Vamos lá buscar gajos... vender este e aquele, comprar outro e aqueloutro... quando dermos por ela estamos nas 13 entradas e 15 saídas e depois pomo-nos a criticar a organização da direcção quando não somos muito melhores.

Jogadores do youtube é que está na berra. O Mourinho foi campeonao nacional a brincar com jogadores ao preço da uva mijona mas esse não sabe o que faz...

Siperon

Juventus admite saída de Trezeguet
Giovanni Cobolli Gigli, presidente da Juventus, reiterou que o clube transalpino está preparado para uma eventual saída do internacional francês David Trezeguet, que tem contrato até 2011 e é o melhor marcador estrangeiro da história dos italianos, com 161 golos.

«O Trezeguet é um grande campeão, mas também há outros clubes para estes grandes campeões. No entanto, se a saída não acontecer, ele permanecerá como um dos quatro avançados da equipa», salientou o dirigente italiano, acrescentando: «se nos depararmos com uma oferta atraente, admitimos vendê-lo».

O ponta-de-lança, de 31 anos, só esteve presente em oito partidas da Vecchia Signora, devido a um longo período de convalescença, fruto da operação a ambos os joelhos no final de Setembro do ano passado e que só o permitiu regressar aos relvados em Janeiro.

Para além da lesão, a forte competição entre os avançados do plantel da turma de Turim, Del Piero, Iaquinta e Amauri, e as más relações com o técnico Claudio Ranieri, demitido a duas jornadas do fim da Liga Italiana, não permitiram que Trezeguet reconquistasse um lugar no onze da Juve.

Com um salario modesto hummmmmmmmm   :whistle2:

MxPxFx

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Junho de 2009, 21:38
O De Federico e o Formica estão avaliados em quanto cada um?
Acham que algum deles tinha probabilidades de vir cá parar?

O Benfica ja negociou com o Newell's, porem com a outra direção, Formica e peixe caro, mas de qualidade, de muita, muita qualidade
Então o Formica poderá vir cá parar este ano?

O FORMICA não sei mas o FORNICA bem que dava jeito para por ordem no balneário e meter os jogadores na linha depois de exibições menos conseguidas!!!

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2009, 21:38
Pela vontade de muitos o benfica tinha uma equipa de jogadores de youtube.
começa a ser muito dificil perceber a vontade de pessoal. a confusão é tanta...

A minha é fácil de perceber ...

O que achaste do meu plantel Ionstrup?
achei os preços das vendas em "baixa"

mas diria que na generalidade concordo, com excepção da compra do ruben micael, e acho que o adu e o balboa deviam ser integrados.

a minha ideia das vendas é a seguinte: luisão e katsou for sure. e depois escolher entre di maria e cardozo. vender um deles. sendo que provavelmente o argentino estará no mundial do proximo ano e por isso valeria a pena mante-lo

Lúcio Gomes

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: Dumberto Estrumadas em 01 de Junho de 2009, 21:25
Cardozo por 10 milhões... :estrelas:

Só pode ser uma piadinha de mau gosto.

Olha outro ...
Cardozo por 10 milhões?!...quem é que dá isso por um jogador que marca inumeros golos, tem um pé esquerdo fabuloso, joga bem de cabeça, ainda é relativamente novo e internacional? Mais depressa dão 30 milhões pelo Mario Gomez...

MxPxFx

Double Post

Lost_88

Citação de: Siperon em 01 de Junho de 2009, 21:52
Juventus admite saída de Trezeguet
Giovanni Cobolli Gigli, presidente da Juventus, reiterou que o clube transalpino está preparado para uma eventual saída do internacional francês David Trezeguet, que tem contrato até 2011 e é o melhor marcador estrangeiro da história dos italianos, com 161 golos.

«O Trezeguet é um grande campeão, mas também há outros clubes para estes grandes campeões. No entanto, se a saída não acontecer, ele permanecerá como um dos quatro avançados da equipa», salientou o dirigente italiano, acrescentando: «se nos depararmos com uma oferta atraente, admitimos vendê-lo».

O ponta-de-lança, de 31 anos, só esteve presente em oito partidas da Vecchia Signora, devido a um longo período de convalescença, fruto da operação a ambos os joelhos no final de Setembro do ano passado e que só o permitiu regressar aos relvados em Janeiro.

Para além da lesão, a forte competição entre os avançados do plantel da turma de Turim, Del Piero, Iaquinta e Amauri, e as más relações com o técnico Claudio Ranieri, demitido a duas jornadas do fim da Liga Italiana, não permitiram que Trezeguet reconquistasse um lugar no onze da Juve.

Com um salario modesto hummmmmmmmm   :whistle2:
LOL
ACORDA!